[Wii] Samba de Amigo (Sega, Gearbox)

UAU!! Eles capricharam nos cenários:wow:... acho muito original visitar espaços de outras franchises, até meteram o Space Channel 5 ao barulho (curioso, como também é um jogo musical, será que vão fazer um SP5 Part 3?) e como o primeiro as músicas eram quase todas covers, também seguiram por aí...
Space Channel 5... Depende do Mizuguchi, mas é uma pergunta frequente perguntarem-lhe se o vai fazer para a Wii.
Na lista não estão músicas que anunciaram, serão aquelas que vão ser descarregáveis?
Não sei, mas a lista supostamente só inclui as musicas que vêm com o jogo, não sei se as musicas para download foram reveladas.
 
Space Channel 5... Depende do Mizuguchi, mas é uma pergunta frequente perguntarem-lhe se o vai fazer para a Wii.Não sei, mas a lista supostamente só inclui as musicas que vêm com o jogo, não sei se as musicas para download foram reveladas.

Por exemplo num dos trailers aparece músicas (originais) como o Mambo Mambo, I Want Candy ou o Are You Gonna Be My Girl... e diz lá que são para download, de resto se houver mais ou não...

EDIT: os modelos das personagens estão lindos (a Sega se usasse um modelo do Sonic como aquele, parece estar melhor que o do Unleashed ou mesmo pedirem à Nintendo para usar o modelo do Brawl...)
 
Última edição:
Por exemplo num dos trailers aparece músicas (originais) como o Mambo Mambo, I Want Candy ou o Are You Gonna Be My Girl... e diz lá que são para download, de resto se houver mais ou não...
Tinhas razão, esta é a lista de musicas para DLC no lançamento: (recapitulação, mas foi mesmo o que apareceu em listagem)

- Mambo Mambo – Lou Bega
- I Want Candy – Bow Wow Wow
- Are you Going to Be My Girl – Jet

E depois... logo se vê :p A lista lá de cima inclui só as que vêm com o jogo.
 
Já tinha visto. Parece que temos controlos fatelas... e a IGN não costuma ser daqueles que não sabe mexer nos comandos.

Vou esperar por opiniões de utilizadores ;)
 
Todos os problemas dos jogos wii ultimamente vêm da crença de que a wii era o que é prometido com o wiimote-plus, quando eu vi as noticias sobre o wiimote-plus fiquei, "Fogo, mas não era isto suposto a consola fazer desde que foi lançada?"

Eu espero mesmo, que o wiimote-plus venha mesmo corrigir muitos problemas com o controlos.

Ainda assim vou adquirir o jogo pois gosto dele, mas é lamentavel que tantos jogos potencialmente bons estejam a ser prejudicados por esse problema, pelo que ouço de force unleashed e top spin eu prevejo para o clone wars por exemplo.
 
Última edição:
Mas é o que eu e a maioria pensou, pois duvido que até tu possas negar que as campanhas publicitarias da wii não impingiam o que eu acabei de dizer? E o que eu digo te asseguro, é dito em muitas outras comunidades.
 
Mas é o que eu e a maioria pensou, pois duvido que até tu possas negar que as campanhas publicitarias da wii não impingiam o que eu acabei de dizer? E o que eu digo te asseguro, é dito em muitas outras comunidades.

eu tambem pensava, percebi que nao quando joguei wii sports.
 
eu tambem pensava, percebi que nao quando joguei wii sports.

Sim, a primeira impressão foi a de que ia ser 1:1, mas no que toca a não cumprir o "prometido" acreditem que dos três grandes, a Nintendo ainda é a melhorzita.

Dito isto, eu não estou nada desiludido com o Wiimote e só fico contente por eles quererem fazer um upgrade dos comandos (Motion+) nesta geração quando podiam muito bem "coçá-los" e deixar para a Wii2.
 
Epá, eu quando comprei a Wii tinha uma noção exacta do que é. É verdade que me informo bastante acerca dos produtos antes de fazer qualquer compra, mas realmente não tinha quaisquer duvidas do que é.

Agora, mesmo assim, o que é um facto é que a Nintendo nunca disse que o era, nem sequer fez publicidade nesse sentido. Até me lembro de uma entrevista em que diziam que no Basebol do wiisports conseguiram (através de software), reacção praticamente 1:1. As campanhas publicitárias não são modificadas, pelo que também mostram apenas o que existe.
 
pelas reviews que está a receber parece-me que não se está a comportar bem
o que está a falhar mesmo é o gameplay... o resto está a ter notas boas
http://www.gamerankings.com/htmlpages2/943427.asp
pois, mas ainda não vi foi uma review a separar jogar com wiimote e nunchuck e 2 wiimotes... como foi explicado nesta thread o sensor de movimentos do wiimote é mais sensivel/fiável... o do nunchuck é menos, pelo que a minha questão é essa, qual a diferença entre os dois, ninguém testou?
 
Back
Topo