[Wii] Samba de Amigo (Sega, Gearbox)

Assim gosto mais eh eh... esmerem-se um pouco mais nos visuais e temos um clássico sem as maracas lol... tenho mas é as minhas reticências postas no Pay & Play :(
 
Eu não, pay and play é óptimo para este tipo de jogos, o que significa mais conteúdo periodicamente!
Isto se o jogo já vier com uma base boa, e 40 musicas parece-me para lá do aceitável.
O que discordo é como fizeram com oblivion para ter cavalos bonitos e armaduras xpto pagava-se X, isso não gosto, agora ter de pagar para ter mais mais conteudo não me importo, tal como fez a bioware com os packs de NWN.
Ou a arena.net com as campaigns de Guild Wars, isso sim, é conteúdo que seja de pagar.
 
Este jogo é qualquer coisa. Não me agrada o facto de ter de comprar mais dois Wii Remotes para jogar a 2, mas lá terá de ser. Este certamente não me escapa. O da Dreamcast era espetacular, palhaçada total entre amigos (principalmente a fazer as poses), e diversão mais que garantida, só espero o mesmo deste, ou até melhor.
 
Este jogo é qualquer coisa. Não me agrada o facto de ter de comprar mais dois Wii Remotes para jogar a 2, mas lá terá de ser. Este certamente não me escapa. O da Dreamcast era espetacular, palhaçada total entre amigos (principalmente a fazer as poses), e diversão mais que garantida, só espero o mesmo deste, ou até melhor.

Dois Wiimotes para jogar???8| Onde está a combinação Wiimote+Nunchuk? O Samba de Amigo da DC também tinha as maracas do mesmo estilo comandos da Wii só que eram wired...
 
Onde está a combinação Wiimote+Nunchuk?
Não sei se está disponivel, mas sei que os acelerómetros do wiimote e os do nunchuck são diferentes, sendo que os do wiimote têm fama de serem mais precisos.

era capaz de ser difícil de tirar os mesmos resultados em sincronia como o Samba de amigo requer, ao invés de asincronia ou algo complementar/secundário.
 
Última edição:
mesmo assim podiam pôr essa opção, não lhes caía mal, ficava depois mas é ao gosto do jogador... fizeram diferentes modos de controlo para o MK...
não digo que não, mas podem ter chegado à conclusão que era impraticável.

O Mario Kart Wii a bem ou a mal, é suposto ser competitivo com qualquer control scheme... um Samba de amigo? hmmm.
 
O nunchuck não ia resultar muito bem de certeza, mas que fica carote para jogar a dois... fica. Talvez fosse melhor pagar 10€ a mais e ter umas "maracas" para jogar (incluindo no jogo a opção de jogar com Wiimotes também, claro), do que ter de comprar Wiimotes... mas quem tem 4 Wiimotes não ia gostar ter de pagar mais 10€ para um periférico que não necessita. A única solução seria dois tipos de bundles diferentes, um com maracas, outro sem, mas já sabemos que isso não vai acontecer.
 
^ As maracas não ficariam muito mais baratas, afinal seriam fabricadas em quantidades muito menores e teriam de ter motion sensing (acelerómetros), alimentação, e ser wireless como os wiimotes. (a não ser que fossemos para cortar features)

As maracas do Samba de Amigo na DC não custavam 80 euros na altura e eram por infravermelhos?
 
As maracas do Samba de Amigo na DC não custavam 80 euros na altura e eram por infravermelhos?
É verdade, mas penso que hoje em dia conseguiriam fazer um preço muito mais simpático. Enfim, dá que pensar um pouco em relação a quanto se vai gastar neste jogo, visto que muita gente não tem 4 Wiimotes, e Samba de Amigo... sozinho? Não obrigado.
 
^ As maracas não ficariam muito mais baratas, afinal seriam fabricadas em quantidades muito menores e teriam de ter motion sensing (acelerómetros), alimentação, e ser wireless como os wiimotes. (a não ser que fossemos para cortar features)

As maracas do Samba de Amigo na DC não custavam 80 euros na altura e eram por infravermelhos?

Caso queiras jogar com outra pessoa e só tenhas 2 Wiimotes gastas o mesmo, só que é tecnologia current-gen... na altura da DC era novidade e a consola não foi feita com tantos features como as de agora... tiveram de adaptar o hardware necessário à máquina com que estavam a lidar.
 
É verdade, mas penso que hoje em dia conseguiriam fazer um preço muito mais simpático. Enfim, dá que pensar um pouco em relação a quanto se vai gastar neste jogo, visto que muita gente não tem 4 Wiimotes, e Samba de Amigo... sozinho? Não obrigado.
pois, mas também me ocorre que isso no futuro será um pouco "a situação portuguesa", porque lá fora... com a massificação que a consola está a ter é algo do género "vamos fazer uma festa, tragam os vossos wiimotes" assim como por cá já tive de levar comandos de playstation (que toda a gente tem) para casa de amigos.

Mas sim, é uma limitação ter de ter dois wiimotes para jogar o jogo, dado que estes nem vêm de série com o equipamento. (embora muita gente os tenha)
Caso queiras jogar com outra pessoa e só tenhas 2 Wiimotes gastas o mesmo, só que é tecnologia current-gen... na altura da DC era novidade e a consola não foi feita com tantos features como as de agora... tiveram de adaptar o hardware necessário à máquina com que estavam a lidar.
Sim, mas agora, ao menos a maior parte das pessoas tem 2 wiimotes que não servem só para 1 jogo (logo justificam melhor o preço)

Não é que eu discorde, atenção, só não acho irrazoável.

Concordo que uma control scheme com nunchuck era apetecível (apetecível, não ideal), e espero que tenha... Mas compreendo caso não tenha.

EDIT: video:

-> http://br.youtube.com/watch?v=ngOfdV0b3II

um dos tipos está a jogar com nunchuck (e repito, parece-me ter resposta menos precisa) mas pelo menos em abril (há um mês) estava lá.
 
Última edição:
Mas sim, é uma limitação ter de ter dois wiimotes para jogar o jogo, dado que estes nem vêm de série com o equipamento. (embora muita gente os tenha)Sim, mas agora, ao menos a maior parte das pessoas tem 2 wiimotes que não servem só para 1 jogo (logo justificam melhor o preço)

Não é que eu discorde, atenção, só não acho irrazoável.

Concordo que uma control scheme com nunchuck era apetecível (apetecível, não ideal), e espero que tenha... Mas compreendo caso não tenha.

EDIT: video:

-> http://br.youtube.com/watch?v=ngOfdV0b3II

um dos tipos está a jogar com nunchuck (e repito, parece-me ter resposta menos precisa) mas pelo menos em abril (há um mês) estava lá.

Pode ser ainda que a versão final traga os dois schemes porque assim não vou gastar 80€ de propósito para jogar este jogo, já é muito difícil dar uso ao segundo porque jogo sozinho e o meu irmão sempre que joga comigo há barraca por isso só quando estou com amigos...
 
Neste artigo (um hands-on) diz que é possivell jogar com wiimote e nunchuck.
Excerto: "...There are no peripherals for the Wii version, though. Players can use either two Remotes or a Remote and Nunchuk. It might take some getting used to for seasoned Samba players, but we found the control scheme worked well..."

Também gostei disto: "...What we saw was still very early, and it seems most of the development effort is going into making sure the Wii version controls well. But Samba fans shouldn't be too worried-"
 
Última edição:
Back
Topo