[Wii] Samba de Amigo (Sega, Gearbox)

Podem lançar um Wiiware (patch) que adiciona a funcionalidade
Seria inédito, um patch dessa ordem, e a capacidade de manipulação/hijack do código original via um jogo Wiiware... questionável.

Não vai suceder. O jogo não está "broken" de qualquer forma, é uma questão de lhe apanhar o jeito e que é capaz de chatear ocasionalmente é em hard e afins. (e mesmo assim muito boa gente completa o modo hard sem problemas de maior)
 
Não vai suceder. O jogo não está "broken" de qualquer forma, é uma questão de lhe apanhar o jeito e que é capaz de chatear ocasionalmente é em hard e afins. (e mesmo assim muito boa gente completa o modo hard sem problemas de maior)

Eu joguei 2 ou 3 vezes em easy e não levo muito jeito para a coisa:p

A minha filha de 6 anos adorou o jogo. No modo easy e normal ela limpou aquilo. A partir do hard é que exige maior precisão e dá-me a sensação que aí o jogo falha um pouco.

No entanto ainda não joguei o suficiente para poder falar com alguma certeza.

P.S. A miúda joga com 2 wiimotes.
 
Só para dizer que comprei o jogo (usado na amazon) e adorei. Muito bom. O único problema são os controlos que são um pouco imprecisos..

Ontem joguei umas 2 horas isto e ainda hoje me doi os braços.. lol

Mas nada que não se resolva. :P

As músicas são épicas.
 
Boas! Comprei este jogo há pouco tempo, juntamente com o sonic secret rings. Quem comprou algum destes jogos sabe me dizer se eles vêm com star points? Ou só jogos da nintendo é que vêm com pontos? É que os meus são novos e nenhum veio... como ainda so tenho a wii à 1 semana queria saber se era normal ou não.
 
Back
Topo