tas em zona directa certo?
Caro Cliente
Estamos em manutençao
Lamentando desde já o incómodo prometemos ser breves e voltar rapidamente, melhores do que nunca.
Para informações adicionais queira, por favor,
contactar os nossos Serviços de Apoio a Cliente - 16 509.
eu vou ter um diferendo com eles......em trafego...ao dia 13 já passava os 4GB e ainda faltavam 2 dias, sendo que no ultimo tirei 1GB....vamos lá ver como vai ser a guerra........
rds, és tu e eu. Já lhes disse, por e-mail, que este mês não ha trafego a mais para ninguem, isto é nao pago mais do que a mensalidade. Responderam a dizer que receberam e estavam a analisar, e que iriam responder "o mais brevemente possível". Até agora nada...
Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que
Na sequência da indisponibilidade de visualização de tráfego na área de clientes que afectou alguns clientes, a origem da situação deveu-se a um problema técnico detectado na mediação cruzada que não permitiu a integração dos consumos na rede.
Estamos a reunir todos os esforços para que esta situação seja ultrapassada mais brevemente possível. Os clientes não serão taxados de tráfego adicional no próximo ciclo de facturação de 16-01 a 15-02.
Caso se verifique esta taxação, solicitamos que nos reporte a mesma a fins de podermos proceder ás devidas correcções.
Para mais qualquer questão por favor indique sempre o número de contribuinte.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
Fui agora consultar o tráfego que realizei neste mês de facturação (16/03 a 19/03), e qual não é o meu espanto quando o indicador da ONI indica 9,2GB Mas que m**** é esta pá?
De acordo com o Netmeter, que até agora sempre se manteve próximo dos valores "oficiais", por esta altura, já contando com o dia de hoje tenho por volta dos 3,5GB...
Alguém na mesma situação?
Fdx, já tou farto destes gajos, o mail deles ainda é o [email protected] ou passou a ser algum da clix?