Thread sobre o Oniduo

Indemninização da clix

Já deves ter uma boa conta de indemnização para receber.. quem me dera estar no teu lugar :D
Deves ter visto uns posts meus atrás a explicar os passo que fiz... Segue-os que conseguirás.

Recebi uma carta da clix para indicar o nº identificação bancária, titular da conta e respectivo balcao para ser creditado o valor de 875 euros proveniente do atraso da desactivação do serviço, do telefone, pois a internet foi desligada em Maio.
Tantas cartas escrevi e telefonemas que nada resolveram, incluindo a anacom e talvez o instituto da defesa do consumidor. O que andou com o processo para a frente é que em Novembro comuniquei para a pt e clix que desde Maio qua não pagava telefone. Foi logo desligado por parte da clix e depois comuniquei a estes que se desejasem fazer contas, tinha direito a 5 euros por dia. Para a pt comuniquei por e-mail exactamente o mesmo, se tinha alguma coisa a pagar, tinha direito a receber. Tive resposta que não. Mais tarde aderi ao pt económico por 9,90 e assim passo a ter o telefone da pt e internet da sapo. Para telefonar utilizo mais o voip do sapo atravé do links spa 3102 para a rede fixa e para telemovel o voipbuster. Obrigado pela vossa ajuda.
 
Recebi uma carta da clix para indicar o nº identificação bancária, titular da conta e respectivo balcao para ser creditado o valor de 875 euros proveniente do atraso da desactivação do serviço, do telefone, pois a internet foi desligada em Maio.
Tantas cartas escrevi e telefonemas que nada resolveram, incluindo a anacom e talvez o instituto da defesa do consumidor. O que andou com o processo para a frente é que em Novembro comuniquei para a pt e clix que desde Maio qua não pagava telefone. Foi logo desligado por parte da clix e depois comuniquei a estes que se desejasem fazer contas, tinha direito a 5 euros por dia. Para a pt comuniquei por e-mail exactamente o mesmo, se tinha alguma coisa a pagar, tinha direito a receber. Tive resposta que não. Mais tarde aderi ao pt económico por 9,90 e assim passo a ter o telefone da pt e internet da sapo. Para telefonar utilizo mais o voip do sapo atravé do links spa 3102 para a rede fixa e para telemovel o voipbuster. Obrigado pela vossa ajuda.

Parabéns :) mais um caso de sucesso.
 
Boas,

Alguém me pode indicar para que morada se deve enviar a carta de rescisão?

E já agora alguém me pode indicar uma carta modelo?

Obrigado.
 
Obrigadissimo.

A carta modelo é igual. Mas a carta da PT não é. A tua tem a morada deles. a Minha não tem. Mas ja vi que é a mesma morada para onde tenho de enviar. :)
 
Que espectaculo. Mandei a carta na sexta feira passada. Segunda a noite ja me tinham feito o "Corte Comercial". Agora tou sem net. Falta eles fazerem o "Corte Técnico" para o novo ISP me instalar a linha.

Acho muito estranho que estes gajos tenham cortado o serviço de internet e ainda não terem cortado o serviço de telefone.
 
Tive desde o início na Oni Duo, e desde que passaram a pertencer à Sonaecom, foram só pontos negativos, migração para tarifários clix, que nunca aconteceu, mensalidade aumentada, diminuição da largura de banda. Por estes factores desisti da Oni Duo.
Quanto à Sonaecom, não quero nada com eles, que tem um péssimo SAC, e demasiadas burocracias.
Tendo já assinado por outro operador de isp, continuei a receber cartas da Clix, a dizer que tinha mensalidades para pagar, ainda recebi umas 4, e como se a comédia não terminasse na última ainda disseram que o caso ia para tribunal. Após muitas tentativas de ligar para a SAC da Clix, lá consegui finalmente livrar-me deles e lá enviaram uma carta a dizer que as contas tinham sido saldadas.
 
ao contrario dos últimos posts só tenho de ficar contente com a mudança,era cliente oniduo 512kb e tenho actualmente clix 12mb com tráfego ilimitado e chamadas grátis a noite por 19,90€... edit:Acabo agora de ler que a velocidade este mês passará para 24mb e chamadas grátis todo o dia
 
Última edição:
ao contrario dos últimos posts só tenho de ficar contente com a mudança,era cliente oniduo 512kb e tenho actualmente clix 12mb com tráfego ilimitado e chamadas grátis a noite por 19,90€... edit:Acabo agora de ler que a velocidade este mês passará para 24mb e chamadas grátis todo o dia

Pois, só os clientes de acesso directo é que se safaram.
 
Também recebi o postal a dizer que a velocidade iria aumentar para 24Mbps, mas o que eu queria saber realmente é como é que fica em relação ao limite de tráfego.
Eu anteriormente tinha limite de 12GB com happy hours. Como é que fica agora? Tráfego ilimitado, permanece igual, ou outro limite?
 
A minha net subiu de 4M/512K para cerca de 6M/0,7M.tou com a linha esticada ao maximo.Tambem me deram as chamadas ilimitadas...nada mau,pena é a linha não dar mais.
 
Back
Topo