Thread sobre o Oniduo

a malta não usa o netcount, diz que o netimetro é melhor, e depois queixa-se......:D

é muito simples estes consumos......
alguem se lembra como era a clix incialmente com as happy hours???
era preciso reiniciar o modem, para aquilo contar como HH......e agora passa-se o mesmo com o pessoal da oniduo.....passamos para clix e temos que fazer assim, senão aquilo não conta como HH.......(e não deve ser bem, bem isto, mas é qualquer coisa parecida.....tenho que estudar melhor os consumos que tenho...)
 
a malta não usa o netcount, diz que o netimetro é melhor, e depois queixa-se......:D

é muito simples estes consumos......
alguem se lembra como era a clix incialmente com as happy hours???
era preciso reiniciar o modem, para aquilo contar como HH......e agora passa-se o mesmo com o pessoal da oniduo.....passamos para clix e temos que fazer assim, senão aquilo não conta como HH.......(e não deve ser bem, bem isto, mas é qualquer coisa parecida.....tenho que estudar melhor os consumos que tenho...)



A questão aqui é que não tenho HH... portanto todo o tráfego que faço sei que vai contar, logo no meu caso isso não se aplica.

É completamente impossível eu ter feito aquele tráfego em 3 dias, o erro é claramente deles. Aliás basta ver que ontem o contador indicava 9,2GB e hoje, exactamente no mesmo período (16/03 a 19/03) indica 9,3GB isto é, mais 100MB que ontem :rolleyes: Há coisas fantásticas não há?
 
Também já tive uma situação de trafego excessivo contabilizado...
O que fui foi sacar o netcount e monitorizar. Se aparecer trafego muito diferente do netcount enviar os resultados obtidos para provar que o erro é deles.
Na altura paguei trafego adicional, mas reclamei e devolveram-me o dinheiro.
 
Também já recebi essa mensagem !!
Estou a começar a desesperar com a ONI, mas infelizmente não tou em zona vodafone e tvcabo nunca mais....
Já andam a prometer a migração á mais de meio ano e ainda nem o ip me migraram.....
Que desespero !!
 
pois, também me deparei com essa mensagem....já ia todo contente ver o trafego e tum....é o que dá isp's da geração nestum!

e como é com o trafego? se não vejo, não sei se o ultrapassei ou nao......é gastar até mais não?
 
Fogo em boa hora mudei eu para a Vodafone... só problemas pelo q estou a ver. Já estava na hora da clix se mexer pois ter 512kb por 19,90€ com 4GB nos tempos q correm é vergonhoso....
Boa sorte a todos e que vos compensem ao menos com os tarifarios clix.
 
Boas!

Depois de ler 11 páginas (desde a 180, onde começam a falar da migração) concluo que andamos rodeados de ladrões :-D

Sou cliente indirecto ONI 512, fizeram-me a migração em meados de janeiro e a contagem de tráfego tem sido miserável. Há uns dias ligou-me uma gaja mto atenciosa a dizer que, relativamente ao tráfego, estavam com dificuldades e tal e que os valores de qualquer tráfego em excesso não iriam ser facturados.

Na área do cliente ONI, tem lá na faq:

Não consigo consultar o meu tráfego adicional. Quem me garante que não vou ultrapassar o meu limite de tráfego?
Entre os dias 24 de Março e 07 de Abril, por motivos técnicos, esta funcionalidade está congelada e não estará disponível.
Logo que a migração termine a funcionalidade voltará a estar disponível. Assim, sugerimos que o consulte antes da área de Clientes estar indisponível e logo que fique disponível.

Portanto, é óbvio que eles não íam dizer "ah e tal não temos meios para a contagem de tráfego e estão com sorte que podem sacar à fartazana"...

Até 7 de Abril aproveitem.


Quanto às migrações e acessos a tarifários CLIX:
Vou tentar aquela de pedir o de 4Mbit por 20€ com 3 meses grátis e tráfego ilimitado por 2 anos, tenho fidelização até junho (renovei por 1 ano com 10% de desconto).

Se não aceitarem vamos ver o que aí vem do naked adsl (a sair em abril, por isso é que todos os isp's andam com promoções a acabarem em 31/Março), plos vistos ainda não há revelações de preços e tarifários e nenhum ISP quer ficar atrás.

De qualquer forma há a simplesnet que me parece a melhor solução. Mas como tenho de permanecer até junho... alguma forma de rescindir por justa causa antes dessa data? servirá como motivo esta trasição de m*rda??


EDIT: não sou zona clix, não tenho direito aos 4Mbit? :/
 
(peço desculpa aos mod pelo que vou escrever a seguir.... Não leiam se não gostarem de calão) Estes gajos são uns ladrãos do *******, hoje mandaram-me uma carta mais de 6 meses depois de desactivar o serviço a pedir dinheiro, de algumas facturas que tinham mandado depois de não ter o serviço deles, e nessa altura que não tinha o serviço também não tinha net, não sei porque que eles continuaram a mandar facturas, estes gajos so querem dinheiro, pelos serviços que não prestaram.... ladrões do *******...
 
zedasnozes acessos indirectos não tem 4Mb por 20€. Para as zonas que não sejam Clix ou Vodafone acho q simplesnet é uma boa opção.

Exacto... Tenho é 4Mbit por 20.90€ na simplesnet, mas até final deste mês.. Certamente não irá piorar as condições para o mês que vem, já que todos os ISP's estão com promoções a acabarem daqui a 5 dias.

A ver vamos

EDIT: já agora alguém sabe qual a velocidade de upload nos tarifários da simplesnet? E o que significa a taxa de contenção 1:50 em todos os ISP's?
 
Exacto... Tenho é 4Mbit por 20.90€ na simplesnet, mas até final deste mês.. Certamente não irá piorar as condições para o mês que vem, já que todos os ISP's estão com promoções a acabarem daqui a 5 dias.

A ver vamos

EDIT: já agora alguém sabe qual a velocidade de upload nos tarifários da simplesnet? E o que significa a taxa de contenção 1:50 em todos os ISP's?

Eu não tenho a simplesnet, mas segundo li no tópico da Simplesnet, ela faz um TrafficShaping fortissimo. Por isso se tens habitos de "sacar" a simplesnet é uma má escolha. O mesmo se aplica se tiveres muitas contas de e-mail a abrir pelo outlook, pois a velocidade de download bem como a de upload está bem estrangulada pelo TS!
 
Última edição:
A mim também estão mal o contador:S do dia 16 ao 23 ja tinha 1,1GB sacados coisa impossível!
Estou a ficar fartinho da ONi, ja mandei e-mail eles responderam coisas nada a ver respondi e disse k não pagava! A ver vamos isto ta cada x pior dass o mês passado fiquei com 5,8GB :O

Cumps
 
Back
Topo