Thread sobre o Oniduo

A mim também estão mal o contador:S do dia 16 ao 23 ja tinha 1,1GB sacados coisa impossível!
Estou a ficar fartinho da ONi, ja mandei e-mail eles responderam coisas nada a ver respondi e disse k não pagava! A ver vamos isto ta cada x pior dass o mês passado fiquei com 5,8GB :O

Cumps

eu apenas do dia 16 a 25.. ultimo dia que contabilizaram.. passei logo o trafego com 13,5gb.. ainda me irao dizer onde que isto e' possivel.. tou para ver com virá a factura deste mês
 
eu apenas do dia 16 a 25.. ultimo dia que contabilizaram.. passei logo o trafego com 13,5gb.. ainda me irao dizer onde que isto e' possivel.. tou para ver com virá a factura deste mês

É óbvio que não vem tráfego adicional facturado. Além de estar informação relativa a isso na página correspondente, recebi um telefonema na semana passada a confirmar que não ía ser cobrado qualquer excesso de tráfego até estar tudo operacional, que está previsto para 7/Abril.

Por isso saquem à vontade enquanto podem.


Eu quero é saber o que eles têm para nos oferecer (antigos oniduo)!
 
Ligaram-me a bocado do clix :D
No final das migrações vamos poder escolher o tarifário clix que quisermos sem qualquer custo acrescido e tendo direito a todas as opçoes Aka trafeco ilimitado durante dois anos :D E melhor nao sera requerido nenhum perido suplementar de fedilização.
Isto sera tudo explicado numa carta que vão enviar.
os dados de acesso vai também ser alterados e possivelmente o modem também...mas isso ela não me consegui explicar devido a fraca informação nessa área (modem).

quem mudou para a vodafone dançou :berlusca: (j/k)
 
Última edição:
Ligaram-me a bocado do clix :D
No final das migrações vamos poder escolher o tarifário clix que quisermos sem qualquer custo acrescido e tendo direito a todas as opçoes Aka trafeco ilimitado durante dois anos :D E melhor nao sera requerido nenhum perido suplementar de fedilização.
Isto sera tudo explicado numa carta que vão enviar.
os dados de acesso vai também ser alterados e possivelmente o modem também...mas isso ela não me consegui explicar devido a fraca informação nessa área (modem).

quem mudou para a vodafone dançou :berlusca: (j/k)

E os acesso indirecto? :S
Se ainda me dessem net Movel do e-oportunidades com 6GB de trafego a 22€ :$:$ xD

Cumps
 
Ligaram-me a bocado do clix :D
No final das migrações vamos poder escolher o tarifário clix que quisermos sem qualquer custo acrescido e tendo direito a todas as opçoes Aka trafeco ilimitado durante dois anos :D E melhor nao sera requerido nenhum perido suplementar de fedilização.
Isto sera tudo explicado numa carta que vão enviar.
os dados de acesso vai também ser alterados e possivelmente o modem também...mas isso ela não me consegui explicar devido a fraca informação nessa área (modem).

quem mudou para a vodafone dançou :berlusca: (j/k)

O problema é para quem tiver acesso indirecto, que não tem tarifários em condições na Clix...
 
Ligaram-me a bocado do clix :D
No final das migrações vamos poder escolher o tarifário clix que quisermos sem qualquer custo acrescido e tendo direito a todas as opçoes Aka trafeco ilimitado durante dois anos :D E melhor nao sera requerido nenhum perido suplementar de fedilização.
Isto sera tudo explicado numa carta que vão enviar.
os dados de acesso vai também ser alterados e possivelmente o modem também...mas isso ela não me consegui explicar devido a fraca informação nessa área (modem).

quem mudou para a vodafone dançou :berlusca: (j/k)

Informação agradável de se ler, sem dúvida...
Quanto ao dados de acesso é que estranho terem-te dado essa informação, esta na FAQ a dizer que vamos passar a loggar na área de cliente da clix mas com o mesmo login e pass... mas também não é por aí..

Mais semanita e meia e vamos ver o que "elas dizem" :-D

EDIT: acho que para acesso indirecto as condições têm de se manter consoante os tarifários disponíveis...... era o que mais faltava..
 
É óbvio que não vem tráfego adicional facturado. Além de estar informação relativa a isso na página correspondente, recebi um telefonema na semana passada a confirmar que não ía ser cobrado qualquer excesso de tráfego até estar tudo operacional, que está previsto para 7/Abril.

Por isso saquem à vontade enquanto podem.


Eu quero é saber o que eles têm para nos oferecer (antigos oniduo)!

pois...isso foi a ti.....:P
eu queria ver isso por escrito...
 
Finalmente aqui tb já se tá nos servidores Novis, e este tarifário (4Mb da clix) surge na altura ideal...
Alguém sabe como funcionam esses 2 anos de tráfego ilimitado, não tem um custo extra?
 
Finalmente aqui tb já se tá nos servidores Novis, e este tarifário (4Mb da clix) surge na altura ideal...
Alguém sabe como funcionam esses 2 anos de tráfego ilimitado, não tem um custo extra?

eles tinham uma campanha que quem aderisse tinha esses 2 anos, agora não sei se ainda existe essa campanha ou já acabou
 
Gostaria de colocar uma questão. Meu contrato com a ONI acaba em 16 Maio 2008 e sou cliente indirecto. Espero à 2 anos que a minha zona se transforme agora com a extinção da oni, numa zona clix. A sapo actualmente "oferece" mais velocidade por menos euros. Se desejar acabar com o contrato tem que ser na altura que termina, isto é 16/05/2008, ou pode ser noutra altura. Obrigada.
 
Gostaria de colocar uma questão. Meu contrato com a ONI acaba em 16 Maio 2008 e sou cliente indirecto. Espero à 2 anos que a minha zona se transforme agora com a extinção da oni, numa zona clix. A sapo actualmente "oferece" mais velocidade por menos euros. Se desejar acabar com o contrato tem que ser na altura que termina, isto é 16/05/2008, ou pode ser noutra altura. Obrigada.
Se batalhares um bocado podes até conseguir antes...se tiveres algum incumprimento de contrato da parte do teu ISP poe isso por escrito(fax ou carta registada) e batalha.
 
Se batalhares um bocado podes até conseguir antes...se tiveres algum incumprimento de contrato da parte do teu ISP poe isso por escrito(fax ou carta registada) e batalha.

Também estou nas mesmas condições do Pbrandao. A carta que eles enviaram a ameaçar de contestação judicial (erradamente, claro) poderá valer? Que mais incumprimentos se podem arranjar?
 
Não responderam à questão colocada. Se não pedir a desistência quando termina o contrato, este poderá ser automaticamente renovado por mais um ano? Sei que este termina a 16 Maio 2008, pois foi confirmado por [email protected].

Depende das escolhas que tenhas tomado, mas como dizes que termina nessa data, obviamente não irá ser renovado. Ficas de livre vontade para rescindir quando queiras.

Também tenho fidelização obrigatória até essa data porque aderi a uma promoção, no ano passado em maio, em que havia desconto de 10% na mensalidade por fidelização por + 1 ano. Também havia a opção de desconto de 15% por + 2 anos. Coitado de quem escolheu essa :x
 
Back
Topo