Thread sobre o Oniduo

Enviei um e-mail para a clix e tive resposta que pode ser vista em http://www.sendspace.com/file/sgu9uw
(Demorei tempo a anexar, mas consegui)

Ah ok.... obrigado por mostrares.

Nesta frase: "e se assim o desejar, terá a liberdade de alterar o seu pacote de serviços para um da actual gama.."

Bem, é uma informação sem detalhe nenhum, embora se conclua que não vão haver pacotes exclusivos pra ex-ONI, as questões a levantar são as mesmas:
- preços mantém-se?
- se não desejarmos alterar ficamos com 512kbps por 19.90???
- limites de tráfego?

Assim que possa, salto do barco, para aproveitar também o PT económico por 9.90€ (já que não posso actualmente por ter serviço de voz por outro operador que impossibilita ter apenas o de internet)
 
A clix aumentou a oferta dos 2 anos de tarfego ilimitado. E a portabilidade do número de telefone.

Agora é até 15/05/2008.

E no final da página aparece:
A subscrição do serviço Clix implica um contrato de permanência de 12 meses.


Agora teoricamente se uma pessoa quer aproveitar a oferta de novo cliente (2 anos de trafego ilimitado) tem supostamente de aceitar também as condições deles e fazer o contrato de 12 meses.

A ver se hoje tb envio um e-mail com estas questões apara ver se tenho uma resposta em papel!
 
eu estou mortinho para que me liguem........vão levar tantas, .....quero manter mensalidade...isso é essencial! e quero ver o que consigo em termos de velocidade e de trafego
 
Já tenho acesso á minha conta ONI na página de clientes clix. Ainda não dá é para consultar o tráfego.
Em relação á mudança de tarifário, enviei um contracto Clix no mês passado (para aproveitar a promoção dos 3 meses grátis) e já me confirmaram que a documentação está toda ok e que vão agendar a migração para clix.
Espero que desta forma seja mais rápido....
 
eu estou mortinho para que me liguem........vão levar tantas, .....quero manter mensalidade...isso é essencial! e quero ver o que consigo em termos de velocidade e de trafego

Liguei pra lá (707107070), a pagar 12cent/min, para saber quando termina o período de fidelização do meu contrato.. Estive em espera 7 minutos e desligaram voltei a ligar, estive depois em espera 12minutos pra me dizerem que não era possível saber aquela informação naquele momento :rolleyes:

Cambada de incompetentes!! Reclamei logo a devolução do valor daquelas chamadas, quase 3€ e não obtive a informação que pretendia!

No entanto, perguntei com que tarifário que ía ficar após a conclusão da transição. Como sou acesso indirecto disseram-me que iria fica com tarifário de 1Mbit pelo mesmo preço.. Quanto ao tráfego não sei.. Mas se assim for, por 19.90 tenho 2Mbit de simplesnet com tráfego ilimitado e posso aderir ao PT económico porque simplesnet não tem voz e clix tem.. Vão logo de frosques pra valeta
 
Neste enormíssimo tópico, pergunto a toda a gente:

Alguém ainda tem o manual do telefone que vinha com os kits oniduo (spiker tp 127a)?
Queria memorizar os números e já não sei como é (e perdi o manual).

Se pudessem fotografar ou scannar, ficava agradecido :)
 
Neste enormíssimo tópico, pergunto a toda a gente:

Alguém ainda tem o manual do telefone que vinha com os kits oniduo (spiker tp 127a)?
Queria memorizar os números e já não sei como é (e perdi o manual).

Se pudessem fotografar ou scannar, ficava agradecido :)

Ainda tenho o telefone da ONI na caixa, nunca fiz uso dele, mas o modelo que tenho é o Spiker TP 50. Este é o modelo do meu telefone.

TP50~1.jpg
TP127B.jpg
 
Já tenho acesso à minha conta em :

clientes.clix.pt

Aparece

Utilizador: ***********
Tipo Conta: Clix MegaPack Mail

Isto foi pq entrei com uma das contas de e-mail que agora não me lembro do login original. LOL
 
também já consigo aceder á área de clientes pelo clix, mas agora o tráfego não me aparece :rolleyes:, espero bem que por causa disto não comecem a aparecer ai contas anormais
E já podemos pedir a alteração para os pacotes da clix?

zedasnozes, acho que ainda tenho o manual desse telefone, mas vou ver e depois digo-te.
 
Back
Topo