Thread sobre o Oniduo

Eu ja recebi a factura de 16-02 a 15-03, e paguei normal, e tinha mais 1,8GB para além dos 4GB ainda bem aquilo estava a contar mal :S
Se a Clix me desse Net Móvel a 22€ com 4GB Tráfego ....:p

Cumps


pera lá, explica-me.....please :D

recebeste a factura e tudo normal, mas a aplicação deles na net, acusava 1,8GB de excesso de trafego?
 
pera lá, explica-me.....please :D

recebeste a factura e tudo normal, mas a aplicação deles na net, acusava 1,8GB de excesso de trafego?


Exacto ;)
Quando vi os 1,8GB a mais mandei-lhes logo 3 e-mails a reclamar (para 2 endereços diferentes, assim se calhar um colaborador que não prestasse atenção a coisa o outro que visse podia ser que fosse mais profissional, e assim foi, o 1º e-mail disseram que estava tudo normal e que não notaram que o sistema estava marado bla bla bla, o segundo já prestaram atenção e telefonaram-me cá para casa (nem cheguei a falar não estava em casa e quem atendeu não sabe de nada de net xD)
A factura chegou e nada a mais, paguei os 20€ de net e mais nada xD xD

Cumprimentos

Quero kanguro 1MB e 4GB:rolleyes:
 
Exacto ;)
Quando vi os 1,8GB a mais mandei-lhes logo 3 e-mails a reclamar (para 2 endereços diferentes, assim se calhar um colaborador que não prestasse atenção a coisa o outro que visse podia ser que fosse mais profissional, e assim foi, o 1º e-mail disseram que estava tudo normal e que não notaram que o sistema estava marado bla bla bla, o segundo já prestaram atenção e telefonaram-me cá para casa (nem cheguei a falar não estava em casa e quem atendeu não sabe de nada de net xD)
A factura chegou e nada a mais, paguei os 20€ de net e mais nada xD xD

Cumprimentos

Quero kanguro 1MB e 4GB:rolleyes:

No meu caso tinha 5,2GB além dos 4GB mas não foi também tomado em conta, como não vai ser tomado em conta para ninguém. Relax...
 
Boas

Sou cliente Oniduo e fui migrado agora para os servidores Novis, não sei se estará relacionado com este problema.
É o seguinte, acham normal as luzes "ACT" e "LAN" do modem estar constantemente a piscar e obviamente também a luz "WAN" do router? Mesmo quando não há nenhum tráfego a passar pelo router?
O router não tem qualquer ligação por LAN apenas por wireless e a luz "AIR" não pisca, logo não está a haver transmissão de pacotes, enquanto que a luz "Wan" não para...
Não sei se estou a dizer uma barbaridade, mas não será TS?
É que durante o dia está tudo bem, à 1 da manha qd começam as happy hours meto o download manager a trabalhar, tenho conta rapidshare, o modem e router adquirem este comportamento estranho, piscam piscam e não transmitem nada, além que as velocidades de download baixam drasticamente...
Com Oni só tinha TS com torrents nunca tive com rapidshare... O problema é que mesmo fazendo download directo pelo IE acontece a mesma coisa, velocidades muito baixas..

Cumprimentos
 
Boas quero rescindir com a Oniduo Clix para aderir à MEO e era para saber se algum de vocês me consegue informar acerca do que informações devo mandar na carta para que procedam a rescisão e quantos dias demora mais ou menos se eu envia-se a carta/fax amanhã.

Quando aderi à Oni era uma das melhores ofertas, agora é um lixo, não se admite pagar 20 euros + assinatura (zona não oni) por um serviço de meio mega.
 
Boas quero rescindir com a Oniduo Clix para aderir à MEO e era para saber se algum de vocês me consegue informar acerca do que informações devo mandar na carta para que procedam a rescisão e quantos dias demora mais ou menos se eu envia-se a carta/fax amanhã.

Quando aderi à Oni era uma das melhores ofertas, agora é um lixo, não se admite pagar 20 euros + assinatura (zona não oni) por um serviço de meio mega.

Penso que não tens que ser tu a cancelar...telefona para o SAC do meo e expõe a tua situação.Dizes que es cliente da onix e se eles fazem a migração,...peguntalhes.
 
Tendo em conta o desconto que a Sapo está a oferecer, não me parece a melhor opção (e no meu caso que consigo fazer quase todo o tráfego como nacional, ainda melhor é a oferta da Sapo).

Uma coisa é conseguir nacional, outra coisa é querer o que é internacional.

Em 2Mbit, o desconto da sapo de 3 meses não vale para a oferta da 1ª mensalidade que a simplesnet faz.
Falo no de 2Mbit porque aqui não chegam 4Mbit.. (estou à espera da activação de 2Mbit ilimitado na simplesnet)

No entanto, para quem pode ter a partir de 4Mbit e se tá a lixar pra tráfego inter, sim, a Sapo compensa (já que o desconto é por 12 meses)

Qualquer das formas, na simplesnet não há qualquer período de fidelização para migrações (promoção flirt).
 
Tendo em conta o desconto que a Sapo está a oferecer, não me parece a melhor opção (e no meu caso que consigo fazer quase todo o tráfego como nacional, ainda melhor é a oferta da Sapo).
Não me parece que seja assim,o unico tarifario sapo que pode ter alguma vantagem será o de 16M,nos outros tarifarios não estou a ver a vantagem.O site da simplesnet esta desactualizado eles lá têm promoção valida até 31 de Março,a manter-se a promoção....
Eu acho que entre os dois a simplesnet leva vantagem no geral(se mantiver a promoção),mas cada utilizador terá que medir bem a utilização que vai dar á net,e escolher entre estes dois ISP qual o que melhor serve os seu interesses.è uma questao de abrir os dois sites com os tarifarios,polos lado a lado e comparar.
 
Não me parece que seja assim,o unico tarifario sapo que pode ter alguma vantagem será o de 16M,nos outros tarifarios não estou a ver a vantagem.O site da simplesnet esta desactualizado eles lá têm promoção valida até 31 de Março,a manter-se a promoção....
Eu acho que entre os dois a simplesnet leva vantagem no geral(se mantiver a promoção),mas cada utilizador terá que medir bem a utilização que vai dar á net,e escolher entre estes dois ISP qual o que melhor serve os seu interesses.è uma questao de abrir os dois sites com os tarifarios,polos lado a lado e comparar.

Sim, mantém a promoção, por tempo indefinido. (embora os considere burros por não actualizarem a data, até devem perder clientes. Basta irem aumentando 1 mês como na Sapo....) mas como andam todos à espera de ataques concorrentes.... dá nisto
 
Eu acho que o único que não é vantajoso (devido ao tráfego muito maior na Simplesnet) é o de 2Mb. Mesmo o de 4Mb parece-me melhor o do Sapo pois, pleo menos para o uso que dou à net, os 10Gb de tráfego internacional mais o nacional ilimitado são melhores do que os 16Gb sem diferenciação e as HH (mesmo sem recorrer ao VPN para pôr o tráfego todo como nacional, o que seria chato caso quisesse usar o emule ou semelhantes). No de 16Mb e de 24Mb, penso que a diferença de tráfego nem deixa dúvidas.

Mas também não percebi muito bem como é que funcionam a promoções da Simplesnet, se 31 de Março é a data do fim dos descontos, ou a data limite de adesão com desconto.
 
Boas

Ninguém nota nada de estranho no período das happy hours?
Epá isto tem sido constante, sou oniduo 512Kbps/128Kbps, e as velocidades neste período não passam dos 15/20K/sec, qualquer que seja o download.
Normalmente atingia o máximo, os 50k/sec...
 
Boas

Ninguém nota nada de estranho no período das happy hours?
Epá isto tem sido constante, sou oniduo 512Kbps/128Kbps, e as velocidades neste período não passam dos 15/20K/sec, qualquer que seja o download.
Normalmente atingia o máximo, os 50k/sec...

Por acaso nas HH e nos fds têm sido as únicas alturas em que atinjo velocidades decentes...
 
Back
Topo