Thread sobre o Oniduo

Não te preocupes, eu não pago nada Ha 4 meses, e neste último disse para terminarem o contracto que ia já sair para clix, e neste momento estou aqui a escrever online no techzone, lol, neste mês vou acertar contas, não gosto de ficar a dever nada a ninguém, mas a culpa foi deles que nunca mais me creditavam valores que me devia, então eu fiz o que já tinha ameaçado, deixei de pagar até me enviarem a nota de crédito.
 
também não consigo ver o tráfego e o meu periodo de facturação foi alterado não sei como, dantes era dia 1 agora é dia 15. Estou para ver a factura deste mes, ve vier para pagar muita coisa vou reclamar disto.

Também vi a opção de simplesnet, se alguém souber como é o serviço diga ai..
 
Acho que é o que vou fazer, adiro à simplesnet por 19.9 e ao pt economico por mais 9.9 e fico a pagar 30€ em vez dos 42€ actuais, se não gostar do serviço, vou sempre a tempo de mudar enquanto tou no primeiro mês à experiência. Quando acabar os exames já vou tratar disso

Bem eu também estive com essa ideia, mas quando soube que a minha residencia pertencia a uma zona vodafone, não pensei duas vezes, mudei para a Vodafone, pois o pacote de 4mb é de 19€/mês. Pena é os consumos serem de 10Gb (isto quando a promoção acabar), mas até lá (janeiro de 2009), já dá para "brincar" muito!
 
Eu já abandonei o barco, mas até estava contente com o serviço, tinha o oniduo 5Mbps mas mudei para netcabo 6 Mbps com tv e telefone com 200 minutos de chamadas para rede fixa pelo mesmo preço durante 1 ano e opção de renovar por mais 1 ano...
 
Mais um que já não consegue ver o tráfego. Eu acho que isto se deve à migração para os servidores da clix (confirmem se o vosso hostname é da forma xxx-xxx-xxx-xxx.net.novis.pt aqui http://www.omeuip.com/) que fez com o nosso tráfego agora não passe no contador da Oni, logo ele não acusa tráfego. É a minha teoria.

Já entupi as caixas de e-mail da clix e agora aguardo uma resposta, porque desde que liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que o problema de sincronização da linha que tinha podia dever-se a um virus....achei melhor nunca mais ligar...

Vejam isso e digam qualquer coisa.
 
Ainda estou com este atraso de vida e o contador de tráfego contabiliza http://trafego.oni.pt/Login.aspx?ReturnUrl=/Default.aspx
Mas estou ainda ligado à oni (confirmado pelo ip).

A clix/oni negaram o pedido de portabilidade da linha para a vodafone alegando dificuldades técnicas. (isso já toda a gente sabe., os patacóncios nem pegar nas ligações que estão em bastidores/cartas oni sabem ligar a servidores clix que estão ao lado.
Os dados foram validados dia 10 de Janeiro podem já ver o tempo que já estou a espera....
A vodafone voltou a remeter os documentos a semana passada. Mais uma espera galego :(
 
eu recebi uma bela duma factura com 15gb extra de trafego para pagar pela modica quantia de 14€... já enviei 4 mails para lá, telefonei, ficaram de me ligar, até hoje...no contador deste mês não me aparecem os consumos realizados, no anterior periodo de facturação, o contador acusa de trafego total 15gb os tais que eles me cobraram como excedentes mas que é o volume de downloads que efectuo todos os meses sem problemas... desde que os serviços foram parar à clix isto anda numa bandalheira!
 
eu recebi uma bela duma factura com 15gb extra de trafego para pagar pela modica quantia de 14€... já enviei 4 mails para lá, telefonei, ficaram de me ligar, até hoje...no contador deste mês não me aparecem os consumos realizados, no anterior periodo de facturação, o contador acusa de trafego total 15gb os tais que eles me cobraram como excedentes mas que é o volume de downloads que efectuo todos os meses sem problemas... desde que os serviços foram parar à clix isto anda numa bandalheira!


E não assumiram o erro? Eles sabem muito bem que não estava a contar, até porque foi mais de uma pessoa a reclamar sobre o mesmo assunto. Se vier alguma coisa em excesso na minha factura digo logo que não pago :007:
 
ao telefone, disseram que se estava lá, é porque eu gastei...tipo, fazendo fé no contador online no periodo entre 16 Dez e 15 Jan, além dos 15gb totais facturados na pagina, onde 4gb são os do "contrato" e 10gb foram feitos em HH, eles estão a dizer que eu fiz mais 15gb de downloads em cima desses.... devem andar a bater com a cabeça nas paredes, só pode! lol

ao telefone, disseram que iam verificar isso e que depois ligavam...até hoje! nos mails, responderam a 1 desses 4 que enviei em que também disseram que iam averiguar a situação
 
Eu já estou para mudar de isp, e se este mês vier assim alguma factura como o que vos tá a acontecer a vocês, enão é que é logo, a factura já deve estar para chegar.
 
se estavam mal na oni com a migração técnica para a clix ficaram muito piores... a mim até uma reactivação fizeram depois de ter rescindido contrato com eles, aliás situação que me obrigou a pedir nova migração ao meu actual ISP para poder voltar a ter o serviço uma vez que já tava a mais de 20 dias com um serviço clix na linha indevido e que nada faziam para o retirar
 
Boas,

Também já tenho actualização, agora aparece assim:

Última Actualização de Dados: 2008/02/22

Tráfego de 2007/12/16 a 2008/01/15
Normal 3,3 GB
Gratuito(1) 8,4 GB
Total 11,7 GB

Tráfego de 2008/01/16 a 2008/02/15
Normal 1 MB

Este 1 MB deve ser para dizer que está lá qq coisa. Mas daqui para a frente não consigo ver mais nada.

Ligaram ontem a propror a oferta de uma mensalidade para "compensar o ocorrido dado que é uma situação temporária", lá tive de explicar à senhora que ficava na mesma e nunca sabia às quantas andava e o que podia ou não gastar.

Disse que podia ligar com o 707 10 70 70 para efectuar a migração para um pacote da clix em definitivo. Vou ligar para lá a ver o que tem para oferecer. Se as ofertas forem os pacotes disponíveis na web então vai ser XAU ONI/CLIX, OLÁ MEO.

Abraço,
reboredo
 
Não percebo a fixação do pessoal em ver o trafego....:x2:
eu tenho um contador e já nem me preocupo......no final do mês, vejo quanto tenho e printscreen......


Boas,

Também já tenho actualização, agora aparece assim:

Última Actualização de Dados: 2008/02/22

Tráfego de 2007/12/16 a 2008/01/15
Normal 3,3 GB
Gratuito(1) 8,4 GB
Total 11,7 GB

Tráfego de 2008/01/16 a 2008/02/15
Normal 1 MB

Este 1 MB deve ser para dizer que está lá qq coisa. Mas daqui para a frente não consigo ver mais nada.

Ligaram ontem a propror a oferta de uma mensalidade para "compensar o ocorrido dado que é uma situação temporária", lá tive de explicar à senhora que ficava na mesma e nunca sabia às quantas andava e o que podia ou não gastar.

Disse que podia ligar com o 707 10 70 70 para efectuar a migração para um pacote da clix em definitivo. Vou ligar para lá a ver o que tem para oferecer. Se as ofertas forem os pacotes disponíveis na web então vai ser XAU ONI/CLIX, OLÁ MEO.

Abraço,
reboredo


fico a espera que venhas com noticias sobre essa chamada.....:)
 
Boas,

não é fixação! faz parte do serviço. tive oni cinco anos seguidos e nunca paguei um centimo de tráfego adicional. esta é a importância que tem para mim.

quando ao resto...

Clix = 15€ PT + 25€ 1Mb + 7,5€ tráfego ilimitado + 7,5€ chamadas ilimitadas = 55€
MEO= 8Mb partilhados + tráfego ilimitado + chamadas ilimitadas + 30+10 canais tv = 50€

XAU CLIX!

...foi um prazer partilhar convosco a minha experiência. apartir de agora encontram-me na thread do MEO.

abraço,
reboredo

PS: ups... esqueci-me quanto à chamada... nada! queriam que aderisse a um dos pacotes disponíveis na net... pffff! azar!
 
Última edição:
Back
Topo