PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

delta podes sempre tentar esperar pelo Natal em que os preço já devem ser mais baixos ... apesar de não tar a ver menos do que 199.98€ ... Os jogos é que se torna mais chato assim como nas restantes consolas ...
 
Última edição:
Por acaso estive a jogar um minuto numa psp na ***** do Colombo. Os gráficos são mesmo muito bons, melhores que eu esperava. Era o Ridge Racer. Mesmo assim penso que 250€ é muito caro pelo brinquedo :\
 
Tanta conversa sobre a PSP um gajo começa a ficar com ganas de comprar :mad:

Não há dinheiro, não há vícios. É favor refrear as questões sobre hacks e afins... o fórum tem regras como todos sabem e ciganar a consola para jogar cópias (algo que inevitavelmente deve acontecer) é ILEGAL.

Fica o aviso para o futuro. Usem fórums que a isso se destinem ou melhor ainda pensem que não é preciso ter 20 jogos e q se forem bons n custa pagar 50 (ou menos na NET!!!!!) euricos.

Eu com a PSP e o PES n precisava de mais jogo nenhum... AI PORRA não posso pensar nisso! :mad:
 
korben peço desculpa ... esqueci mesmo as regras :S nao volta a acontecer ;)


korben .. pode ser que te ofereçam uma :D o pai natal pode gostar de ti :D
 
$ony Computer Entertainment Europe ($CEE) tonight launches its eagerly anticipated PSP handheld entertainment system across the European market and throughout Australia and New Zealand. European resellers have already reported that there is a notice (pictured to your left) on Euro PSP units which states: "Important! Before using your PSP (PlayStation Potable) system for the first time, insert the Demo Disc included in this pack and switch on your PSP for the latest system software update. It is only necessary to insert this disc once."

 
Última edição:
O primeiro a vir ao fórum depois de comprar a PSP que informe também qual a versão do firmaware. (Se não for pedir muito...)

Edit: Nem tinha visto o post de cima, será que ainda vêm umas com a versão 1.5X....
 
Última edição:
Ou seja ... mete-se o cd para o gajo fazer logo o update ?
Então na o convem fazer ... né ?

Ou o firmware traz algo novo e importante ?
 
O novo firmware permite-te aceder à net com a maior das facilidades.. mas ao fazeres update adias tb o acesso a software produzido por terceiros..

E já passou da meia noite :009: ..
 
scorcher disse:
O novo firmware permite-te aceder à net com a maior das facilidades.. mas ao fazeres update adias tb o acesso a software produzido por terceiros..

E já passou da meia noite :009: ..


E essas ligações á internet funcionam como ? por hotspots ?
 
já cá tenho a minha vinda da *****.Muito desorganizado pela parte da ***** :( .Umas senhoras tiveram de fazer uma lista para as pessoas que não tinham reserva,essa senhora não tinha nada a ver com a *****.....Além disso o que não curti foi a maneira como vinham as psp's.Vinha a caixa da psp vais uma caixa presa de plástico com a psp solta lá dentro,sinceramente,e depois os tipos da banca não sabiam onde se punha a psp dentro da caixa.Muito mal organizado e tinham poucos dos jogos mais fixes....mas enfim já cá tenho a minha mais o Ridge Racers e agradeço muito ás senhoras que ajudaram :)
Abraço
EDIT:já agora essa cena de fazer o update,uma gajo lá disse se eu fizer o update deixo de puder jogar os jogos comprados,isso é verdade????
 
Última edição:
MAis uma review a coincidir com o lançamento europeu:

http://trustedreviews.com/article.aspx?head=49&page=4056

Levou 10/10.

BTW, depois de ler o review e mesmo só dizendo o que já sabia o que me mete um pouco atrás de comprar um bicho destes é o facto de poder ser "sorteado" com uns quantos pixels mortos... e não a poder trocar por isso! :(

Tive um GBadvance e tinha um PixelMorto de origem e acreditem que bem me chateou embora só o visse de vez em quando. Eu sabia que ele ali estava e isso chegava para me irritar!
 
Tive um imprevisto e já não cheguei a tempo ao Colombo...estou que nem posso! :005: :005:

Mas pelos vistos estava também um pouco desorganizado...ao menos evitei a confusão. :)

Amanhã de manhã vou logo comprá-la! :D
 
Já agora, que jogos originais tinham lá para venda? E qual o preço?


E, para variar, qual o melhor site online para comprar jogos PSP, fiável e barato?
 
Back
Topo