PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

JAFoNEXUS disse:
Já ca canta... :D pena nao dar para correr os homebrews (pelo menos para já), queria tanto aquele player para correr divx, e ver uns pdfs, ai ai , tb não se pode ter tudo :D


PS: FANTÁSTICA

Nunca mais são 10 horas!!! :zzz: :zzz: :005:

P.S.: Posta ai umas pics. :D

EDIT: Já agora, a PSP estava a preço verde? Alguém reparou nisso?
 
Última edição:
dReAdAnGeL disse:
Nunca mais são 10 horas!!! :zzz: :zzz: :005:

P.S.: Posta ai umas pics. :D

EDIT: Já agora, a PSP estava a preço verde? Alguém reparou nisso?
não,não estava.

Raptor disse:
Já agora, que jogos originais tinham lá para venda? E qual o preço?


E, para variar, qual o melhor site online para comprar jogos PSP, fiável e barato?

É assim,no site tinham muitos mais eu queria o midnight club 3 dub edition,mas não tinha,depois procurei pelo NFSU:Rivals também não tinham.Dos que eu me lembro era,Ape Escape,Metal Gear Acid,Ridge Racers,Toca2,e acho que havia aquele de golf mas não tenho a certeza.
Outra coisa que também tenho a apontar é que o carregador não é igual ás americanas ou japonesas,porque o cabo que se liga á tomada está preso ao transformador,logo se vamos para os states ou assim o melhor é comprar um daqueles adaptadores.....
Abraço

P.S: a minha também é FANTÁSTICA! :D
EDIT:acabei de encontrar um dead pixel no meio do ecrã :005: não dá para trocar pois não???
sinto-me mal :(
 
Última edição:
_Rock_ disse:
não,não estava.

É assim,no site tinham muitos mais eu queria o midnight club 3 dub edition,mas não tinha,depois procurei pelo NFSU:Rivals também não tinham.Dos que eu me lembro era,Ape Escape,Metal Gear Acid,Ridge Racers,Toca2,e acho que havia aquele de golf mas não tenho a certeza.
Outra coisa que também tenho a apontar é que o carregador não é igual ás americanas ou japonesas,porque o cabo que se liga á tomada está preso ao transformador,logo se vamos para os states ou assim o melhor é comprar um daqueles adaptadores.....
Abraço

P.S: a minha também é FANTÁSTICA! :D
EDIT:acabei de encontrar um dead pixel no meio do ecrã :005: não dá para trocar pois não???
sinto-me mal :(
tá na garantia dos 15 dias não está? até podes devolver porque te faz cocegas nos pés, eles não têm nada com isso.

eu com o meu DS voltei à ***** do colombo e disse na razao da troca "pixeis mortos que me lixam o juizo" e eles nem foram ver se tinha, levaram pa dentro e trouxeram uma nova e já se tinham passado 7 dias, agora 1 conselho dando a PSP para ver imagens nativamente a partir dos memory sticks, compila assim umas imagens para ela nas cores basicas e em ecrã inteiro em 1 minuto vês logo se tem pixeis mortos ou não, se eu fosse a ti quando ta trocarem até pedia pa testar no local.

Espero k te desenrasques não à nada mais irritante que 1 pixel morto, já agr dá uma olhada no manual a sony na america n tinha garantia de 0 pixeis mortos e por isso mta gente n comprou, lá nem os 15 dias para troca tens; eles tiveram de rever isso, não sei é exactamente para o quê, e se aplica à europa.

Já agr é mm dead pixel ou scattered pixel? é que eles na garantia caso seja abrangido fazem distinção
 
_Rock_

Vai hoje à ***** e troca-a. Nem precisas de apontar motivo, está dentro do prazo fixado por lei. Desde que a entregues com todos os papelinhos, embalagens e afins que vieram com ela.

Pessoal,

O PES está previsto para quando?
 
tass bem pessoal obrigado pela ajuda :) vou fazer isso! :)
mas não vou hoje porque devem estar esgotadas vou esperar dois dias ou assim,obrigado pela vossa ajuda...:)
I_Eat_All não sei qual é a diferência entre scattered ou dead...
Abraço
EDIT:Encontrei uma explicação no manual de instruções:
"Podem aparecer pontos vermelhos,azuis ou verdes (pontos brilhantes) ou pontos pretos" (que é o meu caso) "(pontos escuros) em certas localizações do ecrã LCD.O aparecimento de tais pontos é uma ocorrência normal associada aos ecrãs LCD e não é sintoma de mau funcionamento.Os ecrãs LCD são produzidos utilizando tecnologia altamente precisa.No entanto podem surgir um numero pequeno de pixeis escuros ou acesos continuamente em cada ecrã."
Isto são dead pixels não são?
peço desculpa pela minha ignorância....
 
Última edição:
Não trabalhas na Expo?
Queres ir ver a minha (PSP ahananhanan nada de ideias) à hora de almoço.
Depois compras logo uma na Worten
 
timber disse:
Não trabalhas na Expo?
Queres ir ver a minha (PSP ahananhanan nada de ideias) à hora de almoço.
Depois compras logo uma na Worten


Vais estar por estes lados à hora de almoço?

Eu hoje trouxe o Wipeout, buga jogar one on one? :D
 
Eu trabalho em Moscavide. Tou sempre relativamente perto
Infelizmente não tenho o Wipeout (nem teria o grau de vicío que tu tens nisso :D )
Mas agora com o lançamento oficial vou comprar mais um ou dois jogos e depois a gente marca aí uns duelos
 
_Rock_ disse:
tass bem pessoal obrigado pela ajuda :) vou fazer isso! :)
mas não vou hoje porque devem estar esgotadas vou esperar dois dias ou assim,obrigado pela vossa ajuda...:)
I_Eat_All não sei qual é a diferência entre scattered ou dead...
Abraço
EDIT:Encontrei uma explicação no manual de instruções:
"Podem aparecer pontos vermelhos,azuis ou verdes (pontos brilhantes) ou pontos pretos" (que é o meu caso) "(pontos escuros) em certas localizações do ecrã LCD.O aparecimento de tais pontos é uma ocorrência normal associada aos ecrãs LCD e não é sintoma de mau funcionamento.Os ecrãs LCD são produzidos utilizando tecnologia altamente precisa.No entanto podem surgir um numero pequeno de pixeis escuros ou acesos continuamente em cada ecrã."
Isto são dead pixels não são?
peço desculpa pela minha ignorância....
pois dead pixel é mesmo 1 pixel que está sempre apagado. são os que chateiam menos.
os scatered... ele acender, acende. mas falta uma ou mais camadas o que quer dizer que às vezes em preto ou outras cores podes ter 1 pixel a vermelho, azul ou verde fluorescentes a contrastarem, são os piores quanto a mim... e os que as empresas nunca querem trocar :mad:

sinceramente virem dizer isso no manual em português... pensava k já tinham mudado o discurso. é perfeitamente normal? mas não deixa de ser 1 defeito por isso.

480×272=130560 e não 130560 menos 1 ou 2

O que vale é que estamos protegidos pelas leis da união europeia, e a ***** não implica (pelo menos cmg nc implicou).

gostei da maneira como eles evitam dizer "pixel morto"... pixeis escuros, se fala nos acesos, o pixel escuro é um pixel apagado logo morto, aiii as metaforas que eles arranjam para suavizar a coisa >_<

tb é verdade k se 20 ou 30% das pessoas trocassem os ecrãs/não os quisessem o preço da PSP não seria tão cost effective e 250€ seriam provavelmente impraticáveis.

de qq maneira segundo me recordo os ecrãs da versão PAL são mais baratos que os da versão NTSC Japonesa, corrijam-me se tiver errado.

se chegar aos 14 dias e eles não tiverem stock na ***** vai lá e pede o dinheiro de volta, diz k já não a queres, depois quando tiverem compras outra vez, e troca as vezes k forem presisas, só compras uma PSP uma vez é suposto ela ser perfeita, como consumidor tens de ficar satisfeito.
 
Trabalho eu (tcharanranranran) ou pelo menos finjo bem

Bem não é bem em Moscavide, fica entre Sacavém e Moscavide sem ser em nenhum dos dois
 
Por acaso gostaria que me dissessem qual o firmware que vem de origem e depois da actualização.

A ver se hoje dou um salto a ***** a ver se há mais algum jogo que me interesse. :)
 
Back
Topo