PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

ALOne I BrEaK disse:
Mete umas photos! :)
'Tás a usar o browser que vem com o mais recente firmware ? Como funciona a ligação á Internet ?

Back to my pc! :)

Mais logo meto umas fotos, está prometido. ;)

Fiz o upgrade para a versão 2.0 e estou a usar o browser que veio com essa versão.

A configuração wireless é bastante simples e intuitiva. Além disso, o sinal é bastante bom.

Até ver não tenho pixéis mortos...mas tenho que verificar isso melhor. :)

E o ecrã disto é algo de fabuloso...
 
É mesmo o ecran que realmente mata um gajo...
A minha também veio limpinha sem pixeis desses de segunda
Mas por enquanto o fw continuará a ser o 1.50
 
Até agora tb acho q nao tem pixeis mortos, ela vem com o 1.52 e update para 2.0 está no UMD demo disk. Mas para já vai ficar assim.

Já agora depois de a registarem no site com o serial da PSP, onde se manda vir o filme spiderman??
é q não encontro essa opção :zzz:
 
Última edição:
JAFoNEXUS disse:
Já agora depois de a registarem no site com o serial da PSP, onde se manda vir o filme spiderman??
é q não encontro essa opção :zzz:

no yourpsp.com , secção Inscreve-te Já, preenches aquilo tudo e acho que depois te enviam o Pacote PSP para casa, e os não sei quantos mil primeiros recebem o filme de borla. :cool:
 
I_Eat_All disse:
pois dead pixel é mesmo 1 pixel que está sempre apagado. são os que chateiam menos.
os scatered... ele acender, acende. mas falta uma ou mais camadas o que quer dizer que às vezes em preto ou outras cores podes ter 1 pixel a vermelho, azul ou verde fluorescentes a contrastarem, são os piores quanto a mim... e os que as empresas nunca querem trocar :mad:

sinceramente virem dizer isso no manual em português... pensava k já tinham mudado o discurso. é perfeitamente normal? mas não deixa de ser 1 defeito por isso.

480×272=130560 e não 130560 menos 1 ou 2

O que vale é que estamos protegidos pelas leis da união europeia, e a ***** não implica (pelo menos cmg nc implicou).

gostei da maneira como eles evitam dizer "pixel morto"... pixeis escuros, se fala nos acesos, o pixel escuro é um pixel apagado logo morto, aiii as metaforas que eles arranjam para suavizar a coisa >_<

tb é verdade k se 20 ou 30% das pessoas trocassem os ecrãs/não os quisessem o preço da PSP não seria tão cost effective e 250€ seriam provavelmente impraticáveis.

de qq maneira segundo me recordo os ecrãs da versão PAL são mais baratos que os da versão NTSC Japonesa, corrijam-me se tiver errado.

se chegar aos 14 dias e eles não tiverem stock na ***** vai lá e pede o dinheiro de volta, diz k já não a queres, depois quando tiverem compras outra vez, e troca as vezes k forem presisas, só compras uma PSP uma vez é suposto ela ser perfeita, como consumidor tens de ficar satisfeito.

Mais uma vez obrigadíssimo por toda a tua ajuda I_Eat_All :)
Vou á ***** depois quado tiver tempo.Muito obrigado!
Abraço
 
está esgotada no corte ingles e na *****.... disseramme no corte ingles q so vao receber mais daqui a uma semana... alguem sabe alguma coisa disso ? é preciso reservar ? onde acham que posso comprar uma hoje ?
 
bJekX disse:
está esgotada no corte ingles e na *****.... disseramme no corte ingles q so vao receber mais daqui a uma semana... alguem sabe alguma coisa disso ? é preciso reservar ? onde acham que posso comprar uma hoje ?

***** Forum Almada haviam lá algumas mas não muitas...

Logo ao lado, há uma loja da Sony que também tinha algumas. ;)

Experimenta também na Vobis.
 
Última edição:
dReAdAnGeL disse:
***** Forum Almada haviam lá algumas mas não muitas...

Logo ao lado, há uma loja da Sony que também tinha algumas. ;)

Experimenta também na Vobis.

mas eu nao moro na margem sul... e depois desta hora nem pensar ir pro outro lado pcausa do transito :( alguem deste lado ?
 
Fernandinho disse:
Desculpem a minha pergunta e ignorância, mas li aqui que a consola traz um browser... que tem Wlan... mas como acedem aos sites se não tem teclado? :rolleyes:
Quando precisas de escrever a psp tem um teclado virtual á lá windows.é um bocado seca escrever mas aguenta-se ;)
Abraço
 
Boas,

alguém me sabe dizer se o preço da psp é fixo na Europa?
E o package é igual? Tipo ficha eléctrica, transformadores etc...

É que os meus pais estão na dinamarca e assim ainda lhes pedia para paitrocinarem uma psp aqui pó júnior! ;)

Cumps
 
Lurtz disse:
Boas,

alguém me sabe dizer se o preço da psp é fixo na Europa?
E o package é igual? Tipo ficha eléctrica, transformadores etc...

É que os meus pais estão na dinamarca e assim ainda lhes pedia para paitrocinarem uma psp aqui pó júnior! ;)

Cumps
Tem cuidado com o preço (acho que o preço é europeu no entanto)

A Dinamarca é dos países mais caros do mundo (em tudo)

De resto o adaptador AC/DC é universal
 
Ya da aí a minha questão!

Vou tentar pesquisar um site dinamarquês...é que os pais são bons patrocinadores mas beca lammes no que toca a tecnologia!

Abraço e thanks
 
_Rock_ disse:
Quando precisas de escrever a psp tem um teclado virtual á lá windows.é um bocado seca escrever mas aguenta-se ;)
Abraço
alguém vai comprar este acessório?
keyboard.jpg
 
Back
Topo