PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

Nunca tinha reparado! Até porque ainda nem os tirei do plástico com que vêm! ;)

Mas parece-me ser bem prático de usar. Tenho usado outros que tenho aqui para casa.
 
já prai á uns bons 6 anitos sim senhor ... o meus 1ºs vieram num walkman da Sony.

On-topic...

A drive de 4 Gb está a um preço de hype por ser novidade ... n tarda mta a baixar ou a haver adpters para fazer o mesmo com outras drives pequenas que por ai andam
 
Esses phones são optimos. Tive um discman assim e é uma excelente ideia.
Dá para tirar para ouvir alguém e pousar nos ombros sem aquilo cair para algum lado.
É daquelas coisas pensadas por quem realmente usa os aparelhos.
 
Viva,

Ja aconteceu bloquear uma vez ou outra, mas nada frequente. Alem disso a maioria dos bloqueios esteve relacionado com homebrews ou jogos emulados.

Fica bem
 
Só consigo crashar a minha se desligar a meio de um jogo, tirar-lhe o UMD, meter outro e depois ligar outra vez ainda dentro do jogo do primeiro UMD
 
Crashou praí duas vezes. Uma foi quando estava a usar o browser da net,outra não me lembro.
FW: 2.00 limpo de homebrews/emuladores ;)
Abraço
 
Cá a minha como não dou atenção a isso, não sei.Mas pelo que vi que me apercebi até agora só crashou uma vez. E as vossas PSPs têm os dotes de discos voadores?

Fiquem Bem.
 
jezz este deve ter sido o maior desenterranço da historia da techzone... o ppl aki ainda fala do fw 2.0...

bons velhos tempos em k um gajo n olhava se tinha cfw ou se era homebrew enabled...

por outro lado, ainda bem k houve evolucao...
 
Back
Topo