PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

Indeed isso é pheio!!! :| apesar de não ter psp é uma coisa a ter em conta este natal para o PES5 :D (Claro que os homebrews ajudam tsc... :D) mas de facto preferia comprar cartões 2gb do que essa "coisa" :|
 
Sadino disse:
Pois... esqueci-me de fazer essa ressalva :-/

O vídeo pode até ser fake mas como a notícia já é do conhecimento público achei que é bastante credível.

Ainda bem que isto acontece na PSP. Se acontecesse na DS ainda vinha aí alguém a dizer que tinha sido a Sony a fazer o vírus. :D

Espero que a Sony no próximo patch resolva isto.
 
nothing disse:
Ainda bem que isto acontece na PSP. Se acontecesse na DS ainda vinha aí alguém a dizer que tinha sido a Sony a fazer o vírus. :D

Espero que a Sony no próximo patch resolva isto.

A partir do momento em que o trojan vem junto com downgraders (foi o que percebi do vídeo), a Sony pode bem estar-se a borrifar para o caso. Aliás, eles até devem agradecer.
 
Instalem apenas cenas que têm a certeza que não são trojans.

Não existe nenhum programa k permite ver se o ficheiro vai estragar ou não?

Acho k saiu um emulador de PSP k corre homebrews, será k com esse emulador n dá pra testar isso?
 
Ansatsu disse:
Instalem apenas cenas que têm a certeza que não são trojans.

Não existe nenhum programa k permite ver se o ficheiro vai estragar ou não?

Acho k saiu um emulador de PSP k corre homebrews, será k com esse emulador n dá pra testar isso?

Um emulador de PSP ? Para PC ?
Humm, se for como os da PS2 que existem por aí mas é só paleio, não me fiava muito nas suas capacidades.

Também gostava de saber como se testa a existência de Trojan's em ficheiros desse tipo, considerando que os AV's comuns não costumam ser feitos para procurar malware em plataformas fechadas...
 
Madril disse:
blastarr, tás a ver :P Se metesses um PC com CELL emulava bem a PS2 :P

Um PC é hardware, fazer emulação de hardware com outro, quando se conhecem os detalhes da arquitectura-alvo e os da que serve de "cavalo-de-corrida" é fácil, mas quando não existem... tem de se usar um emulador feito em software, reverse engineering puro.

(a Sony ficou "queimada" com o Bleem! na PSOne, que eu cheguei a testar com jogos originais, em PC e funcionava bastante bem).

A Nintendo também aprendeu a lição quando começaram a aparecer na net imagens de CD's com 10 ou 12 jogos e um emulador, que funcionava muito bem, o UltraHLE -não joguei, mas vi jogar-).

Como é que achas que a Xbox 360 vai suportar os jogos mais populares da Xbox 1 ?
Com emulação por software, nada mais.
 
Isso é coisa que se faça a uma PSP :grumpy: :grumpy:
Coitadinha :Sad_anim: ,depois outra coisa que também não curti naquele video foi o gajo a mandar a psp cos porcos...
Abraço
 
nothing disse:
Ainda bem que isto acontece na PSP. Se acontecesse na DS ainda vinha aí alguém a dizer que tinha sido a Sony a fazer o vírus. :D

Espero que a Sony no próximo patch resolva isto.
Já aconteçeu na DS um virus "brick" para que ele apage o firmware e deixe de funcionar, ao contrário das tuas previsões... ninguém culpou a Sony... e se esse "alguém" a que te referias era a mim... temos pena; ficaste mal.

Da próxima vez informa-te antes de amandar bitaites :p

-> http://engadget.com/entry/1234000810062518

Quanto a brick software... há sempre gente disposta a fazê-lo, infelizmente.

_Rock_ disse:
Isso é coisa que se faça a uma PSP :grumpy: :grumpy:
Coitadinha :Sad_anim: ,depois outra coisa que também não curti naquele video foi o gajo a mandar a psp cos porcos...
Abraço
Há gente com dinheiro para amandar à rua :(
 
Back
Topo