PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

_Rock_ disse:
May the force be with you! :D
Esperemos que não tenhas dead pixels :)
Abraço


Esta veio de França , o meu pai diz que não vêm , ainda não olhei para o visor mais que 5 segundos.
Espero não encontrar.

O meu pai até já jogou mais tempo que eu. O homem compra aquilo a dizer que é para mim mas com a PS2 foi a mesma coisa , ele compra é para ele jogar.:D
 
ALOne I BrEaK disse:
Esta veio de França , o meu pai diz que não vêm , ainda não olhei para o visor mais que 5 segundos.
Espero não encontrar.

O meu pai até já jogou mais tempo que eu. O homem compra aquilo a dizer que é para mim mas com a PS2 foi a mesma coisa , ele compra é para ele jogar.:D
Hehe :D
Abraço
 
blastarr disse:
Um emulador de PSP ? Para PC ?
Humm, se for como os da PS2 que existem por aí mas é só paleio, não me fiava muito nas suas capacidades.

Também gostava de saber como se testa a existência de Trojan's em ficheiros desse tipo, considerando que os AV's comuns não costumam ser feitos para procurar malware em plataformas fechadas...


A propria sony fez um emulador da PSP para os developers fazerem os jogos, isso é sabido e funciona a 100%, só que nenhum developer se xibou ou foi hackado ainda lol

Mas pelo que sei andam a fazer um emulador, mm que n corra os jogos a 100%, as homebrews deve correr na boa. Era uma boa maneira, testar primeiro a homebrew, se ela apaga-se files da bios do emulador era porque era trojan.
 
Ansatsu disse:
A propria sony fez um emulador da PSP para os developers fazerem os jogos, isso é sabido e funciona a 100%, só que nenhum developer se xibou ou foi hackado ainda lol

Mas pelo que sei andam a fazer um emulador, mm que n corra os jogos a 100%, as homebrews deve correr na boa. Era uma boa maneira, testar primeiro a homebrew, se ela apaga-se files da bios do emulador era porque era trojan.

Qualquer developer kit inicial de qualquer consola é, básicamente, um emulador + SDK (que não funciona a full-speed), é perfeitamente natural. Agora só tens de arranjar um para a PSP...:D

E se o emulador (como a maior parte deles) não usasse ficheiros de BIOS ?
(creio que só um pseudo-emulador da PS2 os requer, e são ficheiros binários ripados da consola, ilegais e de funcionamento duvidoso num emulador).
O Bleem! não usava, o UltraHLE tb não, etc.
 
blastarr disse:
Qualquer developer kit inicial de qualquer consola é, básicamente, um emulador + SDK (que não funciona a full-speed), é perfeitamente natural. Agora só tens de arranjar um para a PSP...:D

E se o emulador (como a maior parte deles) não usasse ficheiros de BIOS ?
(creio que só um pseudo-emulador da PS2 os requer, e são ficheiros binários ripados da consola, ilegais e de funcionamento duvidoso num emulador).
O Bleem! não usava, o UltraHLE tb não, etc.

O emulador da Dreamcast usa pro exemplo.

Acho que eles tinham k usar o firmware da consola para ter aquelas cenas todas.. o 1.50 acho eu, senão como iam por o emulador a correr homebrews?
 
Ansatsu disse:
O emulador da Dreamcast usa pro exemplo.

Acho que eles tinham k usar o firmware da consola para ter aquelas cenas todas.. o 1.50 acho eu, senão como iam por o emulador a correr homebrews?

Creio que a PSP corre homebrews porque corre um qualquer sabor de linux nativamente, que é sabido ser o kernel de SO por detrás da PSOne, PS2 e PS3.

Se quiserem pôr um emulador a funcionar, não deve ser difícil enganar o bootloader desse kernel Linux, ou então correr mesmo em cima dele o software não autorizado (até há um emulador de DOS nativo para linux, o DOSEMU, a partir do qual podem correr noutra layer emuladores de consolas antigas e mesmo apps não relacionadas com jogos)
 
10,000,000 Shipment Achieved!

Sony Computer Entertainment (SCEI) today announced that the Playstation Portable (PSP) has achieved 10,000,000 all around the world.

Began from December of year 2004, from the release in Japan, to North America in March of 2005, Asia in May till Europe in September, the PSP became the fastest platform that SCEI had introduced in to the gaming market.

Here is the breakdown of the shipment to the different country/area: (Until today, October, 21st. 2005.)

* Japan (including Asia): 3,000,000 (Release Date: December, 12th. 2004.)
* North America: 4,470,000 (Release Date: March, 24th. 2005.)
* Europe (PAL area): 2,530,000 (Release Date: September, 1st. 2005.)

Total 10,000,000

Fonte:pspupdates.com
 
bons resultados, e tendo em conta que chegou à europa bem mais tarde...a europa está a ser um excelente ponto de venda. a ver se isto abre os olhos àqueles marmelos que deixam sempre o velho continente para último e n têm consideração nenhuma pelo ppl :005:

cumpz
 
rodaco disse:
bons resultados, e tendo em conta que chegou à europa bem mais tarde...a europa está a ser um excelente ponto de venda. a ver se isto abre os olhos àqueles marmelos que deixam sempre o velho continente para último e n têm consideração nenhuma pelo ppl :005:

cumpz
Atenção que isso são as consolas shipadas/fabricadas com o stock incluido, não o numero total de unidades vendidas; a PSP ainda há pouco tempo bateu os 5 milhões, se vires por testemunhos nalgumas threads deste forum verás que certas lojas têm um grande stock:
Optik1 disse:
Pedi para experimentar o material antes de comprar, e a rapariga muito simpatica (e não só :007: ) abriu um pack e depois de uns momentos a olhar pasmado pro ecrã lá encontrei aquilo que ninguem quer encontrar, ela muito atenciosa foi buscar mais Packs á cave, já que na tal prateleira só lá tinha uma :eek: (ela confidenciou-me que na cave tinham mais de 20 :wow: )
Fonte: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=740981&postcount=71

não estão assim "tão esgotadas" ou "rarefeitas"... muito stock shipado e à espera do pai natal :p
 
Estava agora a jogar Midnight club 3 DUB Edition todo contente na minha PSP e não é que vejo um ponto no ecrã.A minha primeira reacção era panico!!! :wow: mas peguei no paninho e tentei limpar e não saia :wow: aí nessa altura é que me assustei.Quando desliguei a PSP o ponto continuava lá ou seja ou é sujo ou então tem pó por dentro do vidro.Foi um alívio,é que esta PSP está limpa de Dead pixels.
Eu acho que aquilo está csujo por dentro,eu acho incrível que isto seja possível mas já com o meu n-gage é a mesma coisa,está sempre cheio de pó por dentro e não consigo perceber donde é que ele vem!

Pronto,queria vos contar a minha história de terror com a PSP :D
Abraço
 
Preciso de um favor , alguem que tire uma photo aos phones da PSP com eles todos esticados e ponha aqui ou mande-me por PM. Preciso de ver uma coisa...



EDIT:
Thanks _Rock_ , afinal aquilo é mesmo dos phones. :confused:
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
Preciso de um favor , alguem que tire uma photo aos phones da PSP com eles todos esticados e ponha aqui ou mande-me por PM. Preciso de ver uma coisa...



EDIT:
Thanks _Rock_ , afinal aquilo é mesmo dos phones. :confused:

se n for incomodo e intromissão, o que pretendias descobrir?:007:
 
rodaco disse:
se n for incomodo e intromissão, o que pretendias descobrir?:007:


:lol: :lol:

Achei super fucking weird a maneira como os phones foram feitos , achei mesmo estranho e pensei que fosse defeito dos meus , afinal vêm todos assim. Que coisa mal feita.

http://img40.imageshack.us/my.php?image=minidsc008588vp.jpg

Não dá jeito nenhum ter aquilo assim , tenho que passar o phone por trás da cabeça para "utilizar" mais fio , se não tinha o fio pendurado onde cabe 2 cabeças enroladas.

Ok , podem dizer que foram feitos para 2 pessoas mas é estupido , os phones são para ser feitos a pensar numa pessoa , apenas o user principal da PSP. Para isso compram um phone splitter , tenho por aqui um.
 
Última edição:
Jintro disse:
Há quanto tempo é que não vês uns phones? Desde há para aí mais de 6 anos para cá que são todos assim. :D


WTF ?! Mas são todos ? Como assim ?! :|
Nunca tinha visto uns phones assim , e o que não falta aqui em casa são phones. Meus queridos phones do iPod , esses não são deficientes.
 
ALOne I BrEaK disse:
WTF ?! Mas são todos ou são todos os da PSP ?
Nunca tinha visto uns phones assim , e o que não falta aqui em casa são phones. Meus queridos phones do iPod , esses não são deficientes.

Todos os phones que tenho em casa são assim como esses da PSP, o fio maior serve para meter por detrás do pescoço, serve para os poderes tirar dos ouvidos e eles ficarem pendurados. Ora experimenta lá, é alta invenção :D.
 
Jintro disse:
Todos os phones que tenho em casa são assim como esses da PSP, o fio maior serve para meter por detrás do pescoço, serve para os poderes tirar dos ouvidos e eles ficarem pendurados. Ora experimenta lá, é alta invenção :D.


São todos Sony ?
Nunca tinha visto uns phones assim. 6 anos ?! wow :smilliex:
Sou o unico que nunca tinha visto isto ?


Btw , mesmo á poucas semanas tive a ver de phones e não vi nenhuns assim.
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
São todos Sony ?
Nunca tinha visto uns phones assim. 6 anos ?! wow :smilliex:
Sou o unico que nunca tinha visto isto ?


Btw , mesmo á poucas semanas tive a ver de phones e não vi nenhuns assim.
tb nunca tinha visto tal coisa, por isso n és o unico ;) e já tive muitos headphones diferentes nos ultimos anos (pifa tudo nas minhas mãos).
 
Back
Topo