PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

Algum menino com o firmware de origem (1.52) já deu uso a algumas aplicações mágicas (vocês entendem-me) que andam por aí na Internet ? Já alguem conseguiu pegar num file tipo .Avi ou algo assim e passar para a PSP? Queria tanto ver Anime enquanto tava no carro! :D
Estou mais interessado no potencial das aplicações multimedia do que propriamente os jogos , mas tenho algumas duvida para esclarecer , algum entendido mande-me PM que eu não gosto de falar dessas coisas aqui. :o
 
Última edição:
ahahah.. tb já arranjei uma psp :D ..

Fui ao dolce vita a Coimbra, 1º fui ao jumbo e só havia para as reservas.. depois fui à game stage e tinham lá 5 psp para além das reservas (a minha sorte já que não a reservei).. vieram no total 60 só para lá, e a primeira psp lá vendida foi para mim :p .. deviam lá estar umas 10 pessoas antes da loja abrir..

Quando saí de lá passei pela worten/vobis e psp´s nem velas..

O pior é que moro a uns 60km de Coimbra e como não tenho transporte e não arranjei boleia.. armei-me em parvo e fui até lá de bike.. pouco mais de 120km feitos :eek: ...

É só gente doida :004: ..
 
Foste andar 60 km de bicicleta sem saber se conseguias comprar isso? ( e com 60 prometidos pro regresso)

******* eu não fazia essa maravilha nem de carro
 
scorcher disse:
O pior é que moro a uns 60km de Coimbra e como não tenho transporte e não arranjei boleia.. armei-me em parvo e fui até lá de bike.. pouco mais de 120km feitos :eek: ...

É só gente doida :004: ..
O exercício faz bem à saúde. Além de que 120km é de homem, doido, mas de homem :-D

Parabéns pelo sucesso da compra. Depois de ver o que li noutros sites de pessoal a acampar à porta das lojas já não me admiro com nada :-D
 
Pois, eu sei que não regulo bem :o .. mas lá tive a sorte de haver uma amostra de stock :rolleyes: .. e tb quis aproveitar elas estarem com o firmware 1.52..

Não digam a ninguém.. mas saí de casa ainda de noite (6:30) e cheguei lá às 8h.. o resto do tempo foi para andar à caça delas :D ..

Mas eu não quero pensar mais nisso.. já estou em casa e com a psp ao lado..
 
viva,

tambem já tenho a psp, tinha pre-reserva :)

mas tenho um pixel morto :( (quando está sempre escuro é pixel morto não é?) existe alguma solução para o "acordar"? :confused: :confused:
 
scorcher disse:
ahahah.. tb já arranjei uma psp :D ..

Fui ao dolce vita a Coimbra, 1º fui ao jumbo e só havia para as reservas.. depois fui à game stage e tinham lá 5 psp para além das reservas (a minha sorte já que não a reservei).. vieram no total 60 só para lá, e a primeira psp lá vendida foi para mim :p .. deviam lá estar umas 10 pessoas antes da loja abrir..

Quando saí de lá passei pela worten/vobis e psp´s nem velas..

O pior é que moro a uns 60km de Coimbra e como não tenho transporte e não arranjei boleia.. armei-me em parvo e fui até lá de bike.. pouco mais de 120km feitos :eek: ...

É só gente doida :004: ..

a sony se soubesse desse feito acho que te oferecia uma PSP e punha-te como parte de um anuncio "o que farias por uma PSP?"
 
Vá pronto.. com a psp já tive os meus primeiros 5 minutos de fama :D ..


Mas fazer mais que isto.. só se quando sair a 2 eu for ao japão e armar barraca à frente de uma loja :-D ..
 
Scorcher btw nunca contes isso a uma namorada ou aos Pais...

Namorada: "Quer dizer pela PSP foste andar 60km mas para me fazeres um favor é que nem te mexes!"

Pais: "Quer dizer pela PSP foste andar 60km mas para estudar nem 30 minutos!"

:x2:
 
Vim agora do forum almada e para quem interessar no jumbo havia resmas de jogos e filmes, e umas 7 ou 8 psp´s.
Tb havia uma promo interessante nas areias para gatos :D
 
Porra.. PSP é uma coisa, namorada e pais são outra!!.. nada de comparações, a psp é sagrada :D ..


timber, claro que não fico aborrecido com isso.. fico é se detectar pixéis atrofiados :mad: .. já me chegou ter que gramar com um que está sempre vermelho num tft sony de 17" que foi comprado na altura em que custavam balurdios (aí há 3 anos)..

Mas havia de ser lindo chegar lá e não haver psp´s.. é que nem vinha embora.. só saía de lá com uma e mais nada!! :009: ..
 
Pior acho que não podia ser.. depois de uns testes lanço um desafio..

Alguém bate o record de 12 pixels atrofiados todos branquinhos da minha psp ? :D ..


8o .. parece impossível.. mas é verdade.. este fim de semana já vai para trás :rolleyes: ..
 
scorcher disse:
Pior acho que não podia ser.. depois de uns testes lanço um desafio..

Alguém bate o record de 12 pixels atrofiados todos branquinhos da minha psp ? :D ..


8o .. parece impossível.. mas é verdade.. este fim de semana já vai para trás :rolleyes: ..


Epá tira uma foto a isso q eu gostava de ver. 12 pixeis num ecran tao pequeno é demais... devem tar a faze-las à martelada.
 
Back
Topo