PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

I_Eat_All disse:
8! :| nunca vi tantos ecrãs com tantos pixeis mortos :| são todos stuck/dead ou alguns scattered?

Não se deixem enganar se ao fim de 15 dias não houver stock, sim porque a sony deixa as coisas esgotar ao principio e não reabasteçe para criar hype e devido a dificuldades de produção, devolvam-na antes dos 15 dias mesmo que não haja stock! não saiam desse prazo legal.
Os pixeis que se vêem nas cenas escuras são os piores de todos, falo por experiencia própria com filmes.
Peço desculpa mas não sei qual é a diferência entre os três...
E já agora se eu pedir o dinheiro de volta na ***** eles dão-me dinheiro ou cheques *****?(desculpem lá a minha ignorância mas estou mesmo incomodado com este assunto :( )
Muito Obrigado a todos e ao I_Eat_All por me ajudarem tanto :)
Abraço
 
Viva,

Fui levantar a minha psp esta tarde... e... tambem tem um dead pixel...

Tou irritado... amanha vou pedir o meu cash de volta e compra-la noutro lado qq em q a tenham em stock.

Fiquem bem
 
Bem, o melhor é esperar mesmo que a Sony aumenta a qualidade dos LCD's. Eu desconfiava que algo assim ia acontecer, por isso mesmo postei o que postei lá atrás andas mesmo da consola ser lançada. A cena é que já tinha lido que os TFT's que vinham para a Europa eram diferentes dos Japoneses e que eram de qualidade inferior, tendo registado mesmo mais dead Pixels.

Enfim, acho lamentável fazerm isto, mas lá está, não iam atrazar o lançamento por causa do Hype. Desde que troquem, tudo bem.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
1 pixel?.... bem, isso é o fim do mundo :p
eu acho que depende,porque um dos meus dead pixels é mesmo no meio do ecrã onde tenho o carro do ridge racer,e estar a jogar e ver um dead pixel a olhar para mós a rir-se é de perder o juizo ,os outros são mais para os cantos mas vê-se na mesma....
Abraço
 
Os LCD's da PSP são da Sharp e da Samsung.
Ambos têm problemas, mas há muitos fórums que referem o culpado como sendo o processo de produção da Sony ou de um dos seus fornecedores de peças, que os danifica aínda na fábrica. Não sei se isto é verdade.
 
Ja alguem ligou a psp numa rede com wpa-psk?

Infelizmente diz-me "error" depois de fazer o test...

Nao me tou a enganar na key.

Fiquem bem
 
Raptor disse:
Curioso, da malta que conheço que comprou tanto a versão Japonesa como Americana, nunca ninguém se queixou de pixeis mortos... só as Europeias.

Será que para a Europa veio o lixo todo que foi devolvido no Jap/EUA?


Isso nao é bem assim raptor. Lembro me quando comprei a minha, pouco depois do lançamento nos EUA, via na net muito americano a queixar se com pixeis mortos... até ganhei um certo receio de comprar uma psp. Mas vá la qua a minha veio limpinha, se calhar por ser japonesa (dizem que é a melhor versao).
 
blastarr disse:
Os LCD's da PSP são da Sharp e da Samsung.
Ambos têm problemas, mas há muitos fórums que referem o culpado como sendo o processo de produção da Sony ou de um dos seus fornecedores de peças, que os danifica aínda na fábrica. Não sei se isto é verdade.


Podem é ser as 2 coisas. Se bem que se aliarmos um processo de fabrico complicado a materiais de baixa qualidade, dá alta probabilidade de algo correr mal pelo meio e a mim parece-me mais esta hipotese.

Eles para aproveitarem o entusiasmo gerado pela PSP e conseguirem ter uma quantidade minimamente aceitavél de PSPs cá fora é possível que tenham utilizado matérias primas de menor qualidade. Não seria a primeira vez que tal acontecia. Assim de repente lembro-me de uns quantos carros que sairam com defeitos devido a pressas e motivados por procura de mostrar resultados no fim do trimestre.
 
odr4cir disse:
Isso nao é bem assim raptor. Lembro me quando comprei a minha, pouco depois do lançamento nos EUA, via na net muito americano a queixar se com pixeis mortos... até ganhei um certo receio de comprar uma psp. Mas vá la qua a minha veio limpinha, se calhar por ser japonesa (dizem que é a melhor versao).


Tal como eu referi em cima existe lá fora tb muita malta tb com o mesmo problema.

Axo que as JPN são as que menos têm. Ainda não vi em nenhum forum um local a queixar-se (e visito alguns sites de lá) dos pixeis. Queixam-se bastante é da impossibilidade de correr código homemade de origem e da bateria que comparada com a DS é ridicula...

No entanto se fores pos E.U.A. tal como alguém referiu e bem, eles no inicio nao compraram muito devido à falta da garantia de pixeis.

A lei europeia tb não nos protege e os marmelos da Sony tb se estão a aproveitar. A malta se quiser comprar que o faça nas ***** e nas VOBIS e WORTEN e JUMBOS pq esses dão um periodo da responsabilidade deles de 15 dias ( que eles não são obrigados a dar segundo a lei) para todos os produtos.
No entanto quem comprar pela net tem a melhor garantia, são 30 dias dados pela lei portuguesa, dentro dos quais se pode trocar o produto ou devolver e pedir o dinheiro. Este periodo é concedido únicamente a quem faz compras electronicas pois estão a comprar um produto sem o verem fisicamente à frente.

É de relembrar que os 15 dias que todos estão a usar são apenas uma política interna da ***** e das lojas que eu mencionei e que não são uma obrigatoriedade deles perante o cliente dada pela Lei.

Neste momento é mais seguro comprar online (em PT) uma PSP do que numa loja.
 
Eu não tenho dead pixels, claramente.

Se estivessem dead, estavam dead em todas as cores. E não é o caso.

O meu problema deve ser mesmo aqueles pixels que nao estao activados.

Como é que se passa aquele filme dos pixeis para a PSP via infravermelhos? (não me está a apetecer ir ler nos manuais... :D )
 
dReAdAnGeL disse:
Como é que se passa aquele filme dos pixeis para a PSP via infravermelhos? (não me está a apetecer ir ler nos manuais... :D )
Por infra-vermelhos acho que não dá,só mesmo com o cabo usb,pelo menos para já(ACHO)
Abraço
 
Korben_Dallas disse:
Superior ao da PS2? Sempre pensei que estivesse perto da PS2 mas q não chegava lá.

Quanto a melhores gráficos... epá as consolas portáteis precisam é de jogos divertidos!

Se a PSP tivesse saído com um port de PES, FF e GT... tinha vendido q era um abuso. E atenção que falo de PORTS. O pessoal cagava pa conteudo novo só estes jogos já vendiam a consola.

Lá conseguiram um MGS mas não foi suficiente IMO. Wipeout é o único jogo q me atrai e mm assim... Lumines dizem maravilhas mas n é um género q me interesse.

Epah, não podia concordar melhor contigo!

Pensei que o Word Tour Soccer fosse banhada, mas até é divertido e o Ape tb é cool.
 
Back
Topo