PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

Arkman disse:
Já viram a diferença de preços do mercado nacional para a amazon.co.uk ? Nos jogos acho que vale mesmo apena mandar vir..

Eu estive a ver os preços na amazon e um jogo (por exemplo o ridge racer) custa 25.99£ o que em euros dá 38.0257€ agora nao sei quanto ficam os portes de UK para cá de uma coisa destas, mas suponhamos 7€ (nao sei se é muito se não) teríamos 45€, ou seja, uma poupança de 5€? não sei se justificará.
 
Não me lembro exactamente quando foram os portes das minhas ultimas encomendas de lá, mas não chegou a 7€. De qualquer forma e mesmo seguindo as tuas contas em dois jogos tinhas uma poupança de 10 € o que não é nada mau..
 
methos disse:
Eu estive a ver os preços na amazon e um jogo (por exemplo o ridge racer) custa 25.99£ o que em euros dá 38.0257€ agora nao sei quanto ficam os portes de UK para cá de uma coisa destas, mas suponhamos 7€ (nao sei se é muito se não) teríamos 45€, ou seja, uma poupança de 5€? não sei se justificará.

5€ num jogo, 15€ se forem 3 (comprado cada um de sua vez)

mas o que compensa mesmo é comprares mais que um de cada vez, tipo 2 ou 3, compra com amigos também, dividem os portes, e aí sim ainda compensa bem mais ;)
 
Vejo aqui pessoal que diz "tens um dead pixel? e depois? :D"... Uma pessoa gasta +/- €250 e vem com material defeituoso! Eu também trocava... bah!
 
Já tenho a minha PSP nova e para já zero dead pixels,depois tenho de testar melhor.Agora sinto-me mesmo bem :).Muito Obrigado a todos pela ajuda. :)
Abraço
P.S:houve alguém que perguntou se a PSP vinha em preço verde,vem vi agora na caixa nova e diz preço verde 250.99 €
 
Alguem me pode dixer quais sao os jogos que ja ha a venda em Portugal e me possa indicar um site onde possa ver os proximos lançamentos????

Gostava tb de saber quais sao os jogos que podem ser jogados por 8 pessoas? Tnh alguma urgencia , se alguem me puder ajudar agradeço
 
_Rock_ disse:
Já tenho a minha PSP nova e para já zero dead pixels,depois tenho de testar melhor.Agora sinto-me mesmo bem :).Muito Obrigado a todos pela ajuda. :)
Abraço
P.S:houve alguém que perguntou se a PSP vinha em preço verde,vem vi agora na caixa nova e diz preço verde 250.99 €

Só tenho medo de a ir trocar e a outra vir pior ainda. :(

É que estes dois que eu tenho quase nem eu os noto e sei onde estão.
 
dReAdAnGeL disse:
Só tenho medo de a ir trocar e a outra vir pior ainda. :(

É que estes dois que eu tenho quase nem eu os noto e sei onde estão.
Eu testei a PSP na *****,eu e o senhor de lá e não vimos nada.Testa lá também ;)
Abraço
 
_Rock_ disse:
Eu testei a PSP na *****,eu e o senhor de lá e não vimos nada.Testa lá também ;)
Abraço

Telefonei agora para a ***** Almada e eles disseram-me que só recebem daqui a 15 dias. Exactamente o tempo que demora a acabar os 15 dias de troca... >( >(

Vou pôr a correr o filme e ver se estes desaparecem. Senão amanhã vou lá e peço o dinheiro.
 
dReAdAnGeL disse:
Telefonei agora para a ***** Almada e eles disseram-me que só recebem daqui a 15 dias. Exactamente o tempo que demora a acabar os 15 dias de troca... >( >(

Vou pôr a correr o filme e ver se estes desaparecem. Senão amanhã vou lá e peço o dinheiro.

podes ir lá daki a uns 10 dias antes assim ficas menos tempo sem brinkedo ;)
 
Programa para PC util para a PSP

Vejam aqui: http://www.fumi2kick.com/jpegbook/


Pelo que eu percebi é um programa para o PC e MAC que converte .txt para .jpg no formato do visor da PSP.

Penso que é util para quem queira andar a ver alguns livros electronicos e tenha uma PSP.

Quem tiver o ecrã da PSP inundado de dead pixels é que tá feito não irá perceber nada do texto... :joker:
 
Back
Topo