PlayStation Portable / PSP - Tópico Geral

Korben_Dallas disse:
Como já disse tb curtia ter uma nem que fosse pelo tal conceito das "lans" de PES :eek:
No próximo torneio techzone já não seria necessário arranjar uma garagem, TV's e várias PS2 :D

Apetece-me vencer outra vez o caganamata com ressaltos :D
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
e o pacote normal?...

uhm... ***** costuma ser xula (demasiado) em alguns produtos. Vou espreitar preços durante um mês so para averiguar lol
Acho que não vai haver o pack normal,corrijam-me se tiver errado.... :P
Abraço
 
Sim, de facto só tenho visto vendas para o value pack e não para aquele pack mais simples só com consola, transformador e bateria, mas sim aquele mega combo do value pack com a tralha toda.
 
passei agora pelo corte ingles e estão lá 8 psps montadas pra jogar em rede, com umas miúdas urm... interessantes ao lado. :D

informei-me e vou lá à noite, têm consolas pra vender e parece que vão dar t-shirts!
 
The real experience is that the Japanese version Game cannot be played together with another users using the Western version Game. For example, user A running UMD with Japanese version of Ridge Racer cannot be played together (via wireless) to another user B running UMD with UK version of Ridge Racer. Similar cases also applied to another game Coded Arms. So, it should be careful to chose the country of origin if you want to play the game together with your friends.

Isto é verdade?

wikipedia
 
Sadino disse:
Yep. é verdade, e tb tá a aconteçer com alguns jogos Wi-Fi do DS tenham muita atenção a isso antes de importar.

julgo k são eles que aperfeiçoam umas coisinhas aqui e ali para a versão europeia porque no futuro e com o online tem de ser tudo compativel, ou isso ou fazem de propósito. mas o modo online vai ser worldwide por isso "acho" que só nos temos de preocupar com o Wi-Fi.

isto pode bem ser uma medida para a malta n importar os jogos Wi-Fi porque eles querem ter uma contagem precisa de que publico têm a jogar em cada zona, n sei...

EDIT: então alguém já tem uma PSP PAL?
 
Evil Notice on the case of UK PSPs


Words from Dale:

Also, you have a network access code in the box for the UK PSP. This means, that even if you have bought UK games, you will need an access code to play them, So this might not work on USA and JAP PSPs. Without a hack that is. Consumers are directed to the website http://yourgamename.com to register their access code and get a gamer tag. Yikes!!! (Website not yet live)

The countdown begins. Sony’s Playstation Portable is set to go on sale on September first across Europe. With this great news that the PSP will finally reach Europe (legally) we invite you to participate in a discussion and share the knowledge of where people can find a PSP for themselves. This will be a resource for people to find stores that have the PSP in stock, and places that are sold out.

Our friend Dale from thegamescompany.co.uk (who provided the images) let us know that the European PSPs will be shipped with firmware 1.52 on them and a separate UMD disc which will contain version 2.0. Currently neither firmware versions support the execution of homebrew code to be run on them, but Yoshihiro of team WAB is working on a way to downgrade a 1.52 PSP to 1.50. If you wish to use your PSP for homebrew, do NOT upgrade to version 2.0 as there is no known method to downgrade it.

Dale also tells us that there will be a note from concerned Sony who wants you to put in the demo disc and upgrade to 2.0. The note reads this:

“Important! Before using your PSP (PlayStation Potable) system for the first time, insert the Demo Disc included in this pack and switch on your PSP for the latest system for the latest system software update. It is only necessary to insert the disc once.”

Fonte: PSPUpdates


Se estão a pensar em comprar uma psp e experimentar homebrew, NÃO FAÇAM O UPDATE... ficam avisados.
 
Devo ir para o Colombo lá para as 23:00, 23:30. :)

Se tudo correr bem, mais logo já ponho um post nesta thread a partir da minha PSP. :D
 
Estive a experimentar no El Corte Inglês e até gostei da experiência. O primeiro jogo que experimentei "World Soccer" (?) deixou-me um bocado preocupado porque achei aquilo um bocado primitivo, mas depois experimentei um de corridas "Ridge Racers" e achei qque tinha muito bom aspecto. Tentei experimentar o multiplayer mas não consegui.

PAra já não acho que vá valer a pena, depois logo se vê :)
 
Tava agora a ver a na Sic eles a falarem da PSP , como nunca mais tive paciencia para ver as thread´s sobre a PSP , tou assim um bocado 'fora da zona'.

Sempre dá para utilizar os hacks todos que por aí andam ou só funcionam com o firmware antigo ? Reparei também que a PSP sempre vai ter um browser (sem ser o hack do Wipeout) como funciona a ligação á internet ? Por hotspots ? Pagos , não ?!

Ver se leio a thread toda esta noite... :o
 
pois é... infelizmente hoje não vou conseguir ir espera-las a 00:00 :lol:

acham que amanha de manha por volta das 10 ainda consigo arranjar uma ?! :P

digamos zonas de montijo e lisboa ... aquilo no montijo tem la uma loja da Sony ... será que me safo ?! :P

meus €€€€€ :( :(

minha PSP :x2: :D :D :D :D
 
Gostava muito de comprar uma PSP para o meu filho

mas não compro por 2 motivos :

- é cara
- cada jogo custa 50-60 euros ou talvez mais
 
Back
Topo