PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Não aparece na consola nem na aplicação do telemóvel?
Nada. Na consola:

- Premium
*comprar novamente (comprar outra subscrição - dado que a subscrição agora está desativada) a 151,99

*Alterar plano:
- essencial a 71,99
- Extra a 125,99
- Premium a 151,99

Selecionei *reativar subscrição e de seguida selecionei *cancelar subscrição, confirmar cancelamento. Aqui surgebum.menunonde pede para selecionar o porquê de cancelar?

Respostas:
- já não utilizo o multijogador online
- não estou satisfeito com os jogos mensais
- Para ajudar as minhas finanças
- outros

Não precise de dizer qual escolhi, pois não? 😁

Na APP idem.
 
Mais um a cancelar a subscrição e não me vejo a renovar tão cedo a não ser que haja uma promoção > a 25% de desconto…
Boa altura para tratar de backlog.
 
Bom dia. Sempre tive o plano base do plus, agora que tenho a PS5 há alguns jogos que gostaria de jogar que estão no plano Extra. Aproveitando os preços de black friday, aconselham o upgrade para o Extra ou Premium? Sendo que no próximo ano, o mais certo é fazer downgrade para o essential, caso o preço de renovação seja o absurdo do valor base :)
Obrigado!
 
Bom dia. Sempre tive o plano base do plus, agora que tenho a PS5 há alguns jogos que gostaria de jogar que estão no plano Extra. Aproveitando os preços de black friday, aconselham o upgrade para o Extra ou Premium? Sendo que no próximo ano, o mais certo é fazer downgrade para o essential, caso o preço de renovação seja o absurdo do valor base :)
Obrigado!

Pessoalmente acho que não compensa o Premium, o Extra acho que acaba por compensar pois tem um leque muito grande de jogos.
 
eu renovei antes do black friday, por 30€ a meias para o extra até 05/2024, dá para ir jogando o EA FC e ir jogando alguns jogos que estão no extra que quero jogar, a partir dai vou desativar a subscrição durante uns tempos ou até aparecer uma boa promoção realmente
 
Daqui a 2/3 semanas, a PS faz outra promo para "todos" (incluindo quem não teve agora) e o pessoal esquece-se e passa o cartão 🙃

Algo que queres entra em promoção, mas não ficou ao preço que gostarias, então, esperas pela próxima promoção na esperança de ficar a um preço mais baixo. Não é isto que se faz normalmente em qualquer coisa que se quer comprar?

Bom dia. Sempre tive o plano base do plus, agora que tenho a PS5 há alguns jogos que gostaria de jogar que estão no plano Extra. Aproveitando os preços de black friday, aconselham o upgrade para o Extra ou Premium? Sendo que no próximo ano, o mais certo é fazer downgrade para o essential, caso o preço de renovação seja o absurdo do valor base :)
Obrigado!

Por agora, acho que mais vale ires para o Extra. O catálogo é de qualidade e variado, e acho que o Premium precisa de mais uns quantos jogos clássicos para se tornar preferível ao Extra.
 
Eu comprei a minha PS5 há uns dias e subscrevi o essential mensal por 8.99€ mês.

Fi-lo porque jogo MWIII e FIFA, e convém ter online.

Como há anos que não tinha consolas, gostava de jogar alguns jogos que estão no extra (Horizon, Ghost of, etc) mas os preços são mesmo puxados. Parece me valer mais a pena comprar o jogo físico, jogar até ao tutano e vender mais tarde!
 
Eu comprei a minha PS5 há uns dias e subscrevi o essential mensal por 8.99€ mês.

Fi-lo porque jogo MWIII e FIFA, e convém ter online.

Como há anos que não tinha consolas, gostava de jogar alguns jogos que estão no extra (Horizon, Ghost of, etc) mas os preços são mesmo puxados. Parece me valer mais a pena comprar o jogo físico, jogar até ao tutano e vender mais tarde!

Se for single player claro que sim, comprando fisico com jeito gastas muito pouco dinheiro
 
eu renovei antes do black friday, por 30€ a meias para o extra até 05/2024, dá para ir jogando o EA FC e ir jogando alguns jogos que estão no extra que quero jogar, a partir dai vou desativar a subscrição durante uns tempos ou até aparecer uma boa promoção realmente
O meu dilema é mesmo esse, arrependo-me de não ter comprado o EA FC para outra plataforma.
 
@Snake Eater
Só ainda tenho PS+ (Essential) porque partilho com um familiar.
50% no Natal não pode ser porque era gozar com quem aderiu agora. No máximo vão igualar às atuais percentagens/tiers.

@Daimon
Exato. E eu esperei até hoje que é o último dia da atual promo. Pensei que tivesse sido mais um ano de "atraso/erro de sistema" mas a promo não ficou disponível para todos (ao contrário de promos anteriores).
Mas o meu comentário era também no sentido que mesmo pessoal que está desiludido com a atual qualidade/preço do PS+ vai acabar por aderir.
Cada vez vejo mais jogadores descontentes. Mesmo os fãs da marca.
 
@Snake Eater
Só ainda tenho PS+ (Essential) porque partilho com um familiar.
50% no Natal não pode ser porque era gozar com quem aderiu agora. No máximo vão igualar às atuais percentagens/tiers.

@Daimon
Exato. E eu esperei até hoje que é o último dia da atual promo. Pensei que tivesse sido mais um ano de "atraso/erro de sistema" mas a promo não ficou disponível para todos (ao contrário de promos anteriores).
Mas o meu comentário era também no sentido que mesmo pessoal que está desiludido com a atual qualidade/preço do PS+ vai acabar por aderir.
Cada vez vejo mais jogadores descontentes. Mesmo os fãs da marca.
O ano passado "gozaram" com o pessoal pois no natal teve com 50% dps dos 30% da black friday
 
Eu tenho Plus (neste momento Extra a terminar em janeiro) e sempre renovei com desconto. Nunca paguei a full price e neste momento será o mesmo. Diria que haverá muitos como eu e que a Sony sabe disso. Conto com desconto que me seja aplicável até à data de renovação.
 
Back
Topo