PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

aqui também não aparecia, só depois de terminar é que mostra os descontos.

de qualquer forma toda a vida ficou por 40\45€ usando cartões de compra e agora quase 60€ sem que o serviço tenha melhorado de qualidade antes pelo contrário.

foi a última vez de minha parte!
 
aqui também não aparecia, só depois de terminar é que mostra os descontos.

de qualquer forma toda a vida ficou por 40\45€ usando cartões de compra e agora quase 60€ sem que o serviço tenha melhorado de qualidade antes pelo contrário.

foi a última vez de minha parte!
Ainda se encontrava cartões de 50€ por 40/42€ mas agora nem isso, aliando o aumento do serviço então torna-se injustificável para mim.

A quem nao aparece o disconto, têm a subscriçao cancelada e renovaçao automatica desactivada?
Sim em ambas, só tenho o desconto para converter cerca de um mês que me resta de Extra em Premium mais nada.
 
Não aparece na consola nem na aplicação do telemóvel?
consola, app, versão web da store....não aparece em lado nenhum, o meu extra termina dia 3 de Dezembro, a renovação automática já está cancelada há meses......

mas ei....perguntam se quero dar 40 centimos para subir para o nível mais alto estes ultimos dias... já é alguma coisa /s

vai caducar e depois se houver descontos no natal logo vejo se assino o nível básico ou não.
 
Ainda se encontrava cartões de 50€ por 40/42€ mas agora nem isso, aliando o aumento do serviço então torna-se injustificável para mim.


Sim em ambas, só tenho o desconto para converter cerca de um mês que me resta de Extra em Premium mais nada.

era o que fazia e depois o saldo que sobrava ia para a seguinte, dava pouco mais de 40€ por ano.

agora os cartões desapareçeram e os que existem é praticamente o mesmo preço!
 
Tenho uma dúvida que provavelmente já foi aqui respondida mas não encontro. Subscrevo plus desde sempre e quando surgiram os tiers fiz upgrade para o extra. Nunca interrompi o serviço.
Minha dúvida é, se interromper o serviço por um período, ao regressar volto a ter acesso aos jogos que já tinha "adquirido" via plus?
Obrigado
 
Tenho uma dúvida que provavelmente já foi aqui respondida mas não encontro. Subscrevo plus desde sempre e quando surgiram os tiers fiz upgrade para o extra. Nunca interrompi o serviço.
Minha dúvida é, se interromper o serviço por um período, ao regressar volto a ter acesso aos jogos que já tinha "adquirido" via plus?
Obrigado

Os do Essential (ou antigo Plus simples,quando o Extra e Premium era o PS Now) estão sempre agregados à tua conta. Voltando a subscrever tens acesso.
Unica coisa que me lembre que tem uma data de validade quando se para de subscrever Plus é os cloud saves.Acho que passado X meses sem subscreverem Plus eles apagam-los.
 
Os do Essential (ou antigo Plus simples,quando o Extra e Premium era o PS Now) estão sempre agregados à tua conta. Voltando a subscrever tens acesso.
Unica coisa que me lembre que tem uma data de validade quando se para de subscrever Plus é os cloud saves.Acho que passado X meses sem subscreverem Plus eles apagam-los.
Muito obrigado pelo esclarecimento! 👌
 
Acabei de ver a minha subscrição EXTRA, termina a 1 de Janeiro e para renovar pedem 125€, sem desconto.
A este preço recuso-me a renovar.

Todos os anos renovava a minha nesta altura, apesar de acabar em abril. Votei com a carteira, não renovei.
Houvesse muitos mais assim e logo se via se não baixavam os preços. Mas o consumismo fala mais alto para a maioria…
 
Estive agora a contar e tenho ali na prateleira 19 jogos PS4/PS5 (ainda selados), por isso até estou contente por não renovar o Plus, é da maneira que finalmente lhes dou andamento. Alguns deles como por exemplo o Kingom Hearts 3, GOW Ragnorok, Plague Tale Requiem, entre outros, adquiri no lançamento e ainda não joguei.
 
Um conselho, desactivem também a opção “adicionar fundos automaticamente para renovação ou pre-reservas” nas formas de pagamento.

Sempre que subscrevem alguma coisa, essa opção fica ativa.
 
Um conselho, desactivem também a opção “adicionar fundos automaticamente para renovação ou pre-reservas” nas formas de pagamento.

Sempre que subscrevem alguma coisa, essa opção fica ativa.
Eu pago sempre na store com cartões do mbway de compra única.....por isso com essa não se safam de qualquer maneira.
 
Back
Topo