PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Mas eu não disse o contrário, o que frisei foi o facto de termos um aumento de preço sem justificação.
É verdade que o Gamepass já teve meses maus fruto do que mencionas.
Mas rebate bem isso como jogos day one no serviço.
Repara tens lá um tópico do género " este mês não prestou para nada, mas a seguir vai valer pelo Forza e Starfield".

A justificação do aumento de preço é o mesmo que levou a praticamente todos os serviços existentes, de jogos ou outros, a também aumentarem o preço: tentar arrecadar mais dinheiro.

Isso não muda o facto de que a qualidade é variável. A única diferença é que tens noção de alguns jogos específicos no futuro, mas não altera a qualidade variável entre esses períodos. Haver um mês menos bom num serviço não o torna automaticamente mau ou numa "constante perda de qualidade".
 
@Enchullibung

Se tinhas a renovação desativa, o serviço não podia ser cobrado/renovado.

Ou tinhas a renovação ativa quando pensavas que estava desativa e foi lapso teu. Ou estava mesmo desativa e foi erro de sistema da Sony.

Não há que inventar, só há estas 2 hipóteses.
 
Tenho neste momento assim o que recomendam fazer?

Cancelar?
Captura-de-ecra-2023-11-23-a-s-20-14-27.png
 
Nunca renovou automaticamente, pois apanho sempre promoções antes da subscrição terminar.

Antigamente era noutro local esta parte de renovação automática, ou estarei a fazer confusão?
 
Eu tenho a subscrição ativa até ao dia 22/12/2023, e tenho a poupança dos 25% para renovar o meu plano que é o Extra. Acham que no Natal a promoção vai ser maior ou mais vale renovar agora?
 
Eu tenho a subscrição ativa até ao dia 22/12/2023, e tenho a poupança dos 25% para renovar o meu plano que é o Extra. Acham que no Natal a promoção vai ser maior ou mais vale renovar agora?
Como isto anda corres o risco do natal nem haver, ou haver e ser menor, ou a haver ser maior e já não teres direito.


Se achas que está bom, aproveita.
 
Como isto anda corres o risco do natal nem haver, ou haver e ser menor, ou a haver ser maior e já não teres direito.


Se achas que está bom, aproveita.


Eu tive a ver neste tópico na pagina 999 o que se passou o ano passado e a e o desconto 25% no premium 30% no Extra e 50% no Essential.
No meu caso 25% para 30% não é muita a diferença.

Bem parece que os 25% voltaram ao Premium até dia 20 de Dezembro.
Extra com 30% e o Essencial com 50%.


h8s9DR9.jpg



Não me parece haver melhor promo nos próximos tempos...
 
terminou ontem o Extra e hoje apareceu para renovar aos preços da promoção, mesmo assim quase 60€ pelo essencial é um roubo nem sequer encontrei cartões PSN a bom preço como antigamente.

tenho plus desde o inicio mas já decidi que será o último ano, mudar para Xbox a 100% onde o Gamepass para além de ficar mais barato acaba por se pagar a ele próprio com o conteúdo lançado ao longo do ano, a PS5 fica apenas para os exclusivos.
 
São mesmo engraçados estes gajos. Não tive desconto nenhum para manter o Essential na renovação da minha subscrição, terminava a 24 de novembro. Hoje, dia 25 de novembro, tenho 20% de desconto para aderir ao Essential :joker:
 
Back
Topo