PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

Isto vai ser uma limpeza neste Natal que eles até se vão esticar com os cancelamentos 🤣

Ainda quero acreditar que no Natal haverá uma produção melhor que esta.

Pessoalmente acho que não compensa o Premium, o Extra acho que acaba por compensar pois tem um leque muito grande de jogos.

Sou da mesma opinião.
Embora peceba que a intenção do Premium em puxar para o lado mais nostálgico, e agora com o cloud gaming.
Mas ainda assim, penso que o Extra seja mais atractivo, se bem que este aumento de preço...

Tenho ideia que a tal promo de natal do ano passado, a tal de 50% era só para quem não tinha Plus, mas posso estar enganado. 🤔

Também eu.
 
Por aqui também não renovei o Extra, apesar de me ter aparecido o desconto. E sinceramente não sei se renovo tão cedo, mesmo que apareçam descontos mais vantajosos no Natal. De repente olhei para a minha biblioteca de jogos (de facto) comprados, e percebi que tenho mais que com que me entreter, sobretudo em jogos que não terminei, e o online que tenho utilizado são jogos gratuitos (efootball e rocket league). A carteira agradece.
 
GAHThlkXQAEYEwd


 
Excelente mês, para quem tem 5 anos.

Ultimamente andas a fazer com cada post que até mete dó. Talvez seja desconhecimento dos jogos ou outra coisa qualquer. Por exemplo, Powerwash Simulator tem mais de 36.000 reviews Overwhelmingly Positive no Steam. E o LEGO 2K Drive é semelhante ao Sonic & All-Stars Racing Transformed, mas temático LEGO.

Quanto à questão da idade, tens noção que existe um tópico dedicado a LEGO no fórum e que o pessoal que participa lá, inclusive eu, é adulto, certo? A diversão não tem idades.
 
Não tem nenhuma "bomba", mas são tudo jogos que tenho curiosidade em experimentar e que nunca compraria. Para o tipo de utilização que dou ao Plus, é o tipo de jogo ideal.
 
Ultimamente andas a fazer com cada post que até mete dó. Talvez seja desconhecimento dos jogos ou outra coisa qualquer. Por exemplo, Powerwash Simulator tem mais de 36.000 reviews Overwhelmingly Positive no Steam. E o LEGO 2K Drive é semelhante ao Sonic & All-Stars Racing Transformed, mas temático LEGO.

Quanto à questão da idade, tens noção que existe um tópico dedicado a LEGO no fórum e que o pessoal que participa lá, inclusive eu, é adulto, certo? A diversão não tem idades.
Nada contra Lego, eu gosto de jogos Lego e Lego no geral. Agora estes jogos a mim não me dizem nada, por isso estou no direito de criticar sem ofender ninguém.

O Powerwash até pode ser um bom jogo, para quem gostar de limpar paredes e muros. Para mim não me agrada.
 
Nada contra Lego, eu gosto de jogos Lego e Lego no geral. Agora estes jogos a mim não me dizem nada, por isso estou no direito de criticar sem ofender ninguém.

O Powerwash até pode ser um bom jogo, para quem gostar de limpar paredes e muros. Para mim não me agrada.

O não gostares do line up é diferente da crítica que fizeste. Ainda assim, recomendo experimentares os jogos, porque são de qualidade (tirando as microtransacções típicas da 2K).
 
Ultimamente andas a fazer com cada post que até mete dó. Talvez seja desconhecimento dos jogos ou outra coisa qualquer. Por exemplo, Powerwash Simulator tem mais de 36.000 reviews Overwhelmingly Positive no Steam. E o LEGO 2K Drive é semelhante ao Sonic & All-Stars Racing Transformed, mas temático LEGO.

Quanto à questão da idade, tens noção que existe um tópico dedicado a LEGO no fórum e que o pessoal que participa lá, inclusive eu, é adulto, certo? A diversão não tem idades.
Tens acções da Sony ou algum contrato com eles? É que já chega a ser absurdo que cada vez que alguém faz uma crítica a algo da Sony, vens logo em defesa da honra como um Paladino da Justiça.

Qual é mesmo o problema do post que o user fez? Deu a sua opinião que deveria ser válida e aceite como todas as outras que dizem que é um mês incrível.
 
Back
Topo