PlayStation PlayStation Plus - Tópico Oficial (FAQ no 1º post)

É assim, no meu caso por muito que me queixe do PS Plus tenho de tê-lo, porque gosto de jogar online e vou aproveitando uma ou outra promoção.
Compro anual, agora compreendo as outras partes.
 
O aumento de preço ainda não justificou, é certo que houve meses tanto em jogos mensais como catalogo que foram bons.
Mas isso por si só ( na minha opinião) penso que seja pouco.
Como já disseram acima jogos day one serem só indies, epá até se encontra algumas pérolas interessantes, mas só sairem esses jogos day one...
 
Vejo sempre muito descontentamento com o Plus no fórum. O que teria de mudar para ser uma aquisição interessante?

Do meu lado é uma questão de preço. Acho que 70 euros (o que eu paguei) é razoável, mas que os 125 são um exagero. Ou seja, mais do que o que oferece, acho o preço demasiado elevado
O problema é a concorrência ter mais qualidade e quantidade por menos dinheiro.
 
Eu tenho os dois serviços e não é bem assim. A qualidade também tem descido do lado do GPU, apesar de ter sempre a cenoura futura dos 1st party dia 1 no serviço. E o GPU é caro... há é várias formas de o comprar bem abaixo do preço de tabela.

Em termos de esperar por promoções, é o que sempre fiz.
Nunca comprei o plus, preços antigos ou novos, sem ser em promoção. O maior problema agora é que eles apenas dão promoções a quem não tem plus ativo, pelo que é preciso deixar acabar e esperar que venha a promoção seguinte para comprar, o que principalmente para quem joga bastante online (não é o meu caso) deve custar a fazer.
 
O problema é a falta de respeito pelos utilizadores que têm o serviço a anos.

Os esquemas de uns terem e outros não sem justificação nem entendimentos, tudo na base dos sess.

Enfim uma falta de respeito.
 
O problema é a falta de respeito pelos utilizadores que têm o serviço a anos.

Os esquemas de uns terem e outros não sem justificação nem entendimentos, tudo na base dos sess.

Enfim uma falta de respeito.

Exacto, dai ter dito que nao ha qualquer tentativa de retenção e que nestes 10 anos nunca deixei expirar mesmo sem promoçoes (pre aumento de preço). Atualmente, com preços bem mais caros e sem promoçoes, é para esquecer. Não jogo online (sem ser GT7 em contra-relogios) portanto nao me custa esperar.
 
Só sou subscritor há ano e meio mais ou menos, comprei o Extra, quando acabaram os 12 meses apareceu no último dia uma promo acho de 30% e renovei mas se nao, teria deixado expirar e só teria renovado quando houvesse novas promos, eu nao jogo muito tempo, demoro meses de volta de um jogo mas em promo mesmo com estes precos iriei renovar enquanto eu vir que no extra haja jogos que eu queira jogar nos próximos 12 meses.

Acho que me ficou + ou - a uns 7 euros por mes ( paguei o ano todo claro mas gosto de fazer contas a quanto dá por mes que é assim que me oriento ) e achei que por + ou - 7 euros por mes, para mim justifica que ainda há jogos que acho que valham a pena jogar mas para o pessoal que joga muita hora, entendo que 1 - seja dinheiro a mais para o que é e 2 - nao haja assim tanto jogo que valhe a pena... (visto que já os jogaram quase todos xD )
 
Bom dia,

Consigo partilhar o meu plus essencial com outra consola? Isto é, colocar a minha conta em duas consolas? Se sim, os outros utilizadores também conseguem usufruir?
 
de202effb683cd358117e0b81ee6b7fc831c3885.png


https://blog.playstation.com/2024/0...-deceive-inc-crime-boss-rockay-city-and-more/

PlayStation Plus Extra and Premium | Game Catalog

Red Dead Redemption 2* | PS4
Deceive Inc. | PS5
The Sims 4 City Living** | PS4
Crime Boss: Rockay City | PS5
The Settlers: New Allies | PS4
Stranded: Alien Dawn | PS4, PS5
Cat Quest | PS4
Cat Quest II | PS4
The LEGO Movie 2 Videogame | PS4
Watch Dogs* | PS4

PlayStation Premium | Classics

2Xtreme | PS4, PS5
G-Police | PS4, PS5
Worms Pinball | PS4, PS5
 
Continuo a olhar para estas listagens de adições e a ter zero interesse em subscrever o serviço outra vez (uma vez mais, nada contra quem gosta/fica satisfeito) pelos valores atuais absurdos. Subiram os preços em cerca de 50%, continuam sem adicionar valor extra.

Aliás, se não estou em erro o Red Dead Redemption II fazia parte do serviço quando o criaram, entretanto retiraram-no e agora voltam a adicionar.
 
Última edição:
Continuo a olhar para estas listagens de adições e a ter zero interesse em subscrever o serviço outra vez (uma vez mais, nada contra quem gosta/fica satisfeito) pelos valores atuais absurdos. Subiram os preços em cerca de 50%, continuam sem adicionar valor extra.

Aliás, se não estou em erro o Red Dead Redemption II fazia parte do serviço quando o criaram, entretanto retiraram-no e agora voltam a adicionar.

O RDR2 e o GTA5 tem andado a rodar em serviços diferentes em termos de fabricantes de consolas,com uma duração média de 3 meses.
 
Ainda bem que só sou Essential, os serviços Premium estão muito fraquinhos. A Sony devia disponibilizar melhores jogos, é até vergonhoso para quem tem os serviços.
 
Back
Topo