Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

Já o fiz mas não tenho pegado em demos.

Comprei bastantes jogos ultimamente mas depois do ME não me tem apetecido.

Peguei no Sonic Generations mas não é jogo para o rebound. lol

Sou capaz de ir para o Assassins Creed ou para o Slaughterhouse
 
Por acaso após o ME3 tambem ando um pouco em "cooldown". Não só pelo final, mas porque o jogo é tãaaaaaaao bom e os outros parecem sempre um pouco meh... voltei ao SWTOR durante 1 mês e tal, depois peguei no BF3 e tenho andado por aí. Tenho aqui o Syndicate e o Witcher 2 pra jogar, e ainda não comecei.

Ainda por cima sendo sci fi... sei que o Witcher 2 é muito bom, mas à algum tempo que estou saturado de fantasy RPGs, quero é sci fi RPGs. Ainda me dá na bolha e compro o Anachronox na GOG :-D
 
Estava menino para o comprar um dia destes.

Ontem peguei no Assassins Creed mas estou-me a sentir tentado a pegar no Mass Effect 1 e jogar a triologia com outras escolhas. Sorry Ash, desta x morres. lol

Edit: Ainda que o final possa ser muito diferente dessa forma!

Ora bem, 100 horas depois e inúmeras escolhas diferentes....Azul, Verde ou Vermelho?
 
Última edição:
Estava menino para o comprar um dia destes.

Ontem peguei no Assassins Creed mas estou-me a sentir tentado a pegar no Mass Effect 1 e jogar a triologia com outras escolhas. Sorry Ash, desta x morres. lol

Edit: Ainda que o final possa ser muito diferente dessa forma!

Ora bem, 100 horas depois e inúmeras escolhas diferentes....Azul, Verde ou Vermelho?

Nenhum :-D


O witcher 2 nada fica a dever ao mass effect 3 pá

O que interessa para a discussão que é que não é sci-fi. O melhor que tenho nos meus jogos na categoria de sci-fi rpg é o Fallout 3 e o New Vegas:-D
 
Última edição:
Estava menino para o comprar um dia destes.

Ontem peguei no Assassins Creed mas estou-me a sentir tentado a pegar no Mass Effect 1 e jogar a triologia com outras escolhas. Sorry Ash, desta x morres. lol

Edit: Ainda que o final possa ser muito diferente dessa forma!

Ora bem, 100 horas depois e inúmeras escolhas diferentes....Azul, Verde ou Vermelho?

Espera pelo DLC para voltares a pegar no ME. Pelo menos, é o que eu fiz. Não quero ter que voltar a escolher cores sem saber as consequências.

O que interessa para a discussão que é que não é sci-fi. O melhor que tenho nos meus jogos na categoria de sci-fi rpg é o Fallout 3 e o New Vegas:-D

Também há o Borderlands e o Deus EX. Diria que este última, é uma boa opção para quem gosta de ter uma boa interactividade com os NPC e de ter várias opções para o mesmo objectivo.

Dead space conta?

Não, porque não é um RPG, mas sim um TPS.
 
Última edição:
Espera pelo DLC para voltares a pegar no ME. Pelo menos, é o que eu fiz. Não quero ter que voltar a escolher cores sem saber as consequências.

As hipotéticas consequências são dadas a conhecer, sendo que o principal e ÚNICO problema... É que não chegam mesmo a ocorrer. Nós lá muito nos queixámos mas acho que só mesmo um daltónico é que se pode queixar dos finais... Esse é que deve ficar mesmo "WTF...?!?!", a sentir-se roubado.

:P :-D
 
As hipotéticas consequências são dadas a conhecer, sendo que o principal e ÚNICO problema... É que não chegam mesmo a ocorrer. Nós lá muito nos queixámos mas acho que só mesmo um daltónico é que se pode queixar dos finais... Esse é que deve ficar mesmo "WTF...?!?!", a sentir-se roubado.

:P :-D

Também não perdem grande coisa....apenas um efeito diferente. :P

Mas de facto estou curioso para ver até que ponto o DLC vai explicar as coisas e como o vai fazer. Espero que não seja apenas um remendo mas sim algo com pés e cabeça.
 
Última edição:
Espera pelo DLC para voltares a pegar no ME. Pelo menos, é o que eu fiz. Não quero ter que voltar a escolher cores sem saber as consequências.



Também há o Borderlands e o Deus EX. Diria que este última, é uma boa opção para quem gosta de ter uma boa interactividade com os NPC e de ter várias opções para o mesmo objectivo.



Não, porque não é um RPG, mas sim um TPS.

O Borderlands também comprei e já não me lembrava dele. lol.

Apesar de ter pegado no AC, não sei que sequência vai levar já que ontem só me virei para o Pes. (Btw, fiz o jogo mais estranho da minha vida, derrota de 7-5 (!) num Barcelona-Milan.)

Voltando ao ME, realmente se fosse daltónico sentia-me atraiçoado.

Edit: Notícia de última hora via twitter:

"Apparently the SSV Normandy was stolen by 2 very skilled pilots.http://24.media.tumblr.com/tumblr_m34ltkstCu1rp9ej5o1_1280.jpg"
 
Última edição:
[h=6]Mass Effect 3: Extended Cut will be available for most regions on Tuesday June 26th! We look forward to discussing it with everyone in our community once they've played. For more details--including photos, wallpaper, and an interview with Casey Hudson, Mac Walters, and Jessica Merizan--vsit our website!
[/h]
Agora que não tenho o jogo comigo (problemas pessoas) é que sai o DLC.. FUUUUUU


EDIT:

209004_332722413469815_285723894_n.jpg



EDIT2:
[h=1]Mass Effect 3: Extended Cut Interview with Casey Hudson, Mac Walters, and Jessica Merizan
[/h]
 
Última edição:
-> Mass Effect 3: Extended Cut Interview with Casey Hudson, Mac Walters, and Jessica Merizan

Perguntas e Respostas:

How much is the Extended Cut?
The Extended Cut is available to download at no additional charge.

When does the Extended Cut release?
The Extended Cut will release on June 26th on Xbox 360, PC, and PlayStation 3 in North America and July 4th for PlayStation 3 in Europe.

How large is the Extended Cut?
The Extended Cut requires roughly 1.9 gigabytes of storage.

How do I get the Extended Cut?
The Extended Cut can be downloaded from Xbox LIVE, Origin on PC, and PlayStation Network at no additional cost.

What is included in the Extended Cut?
The Extended Cut expands on the endings of Mass Effect 3 through additional scenes and epilogue sequences. It provides more of the answers and closure that players have been asking for. It gives a sense of what the future holds as a result of the decisions made throughout the series. And it shows greater detail in the successes or failures based on how players achieved their endings.

Does the Extended Cut change the endings?
The Extended Cut is an expansion of the original endings to Mass Effect 3. It does not fundamentally change the endings, but rather it expands on the meaning of the original endings, and reveals greater detail on the impact of player decisions.

What save game should I load to play the Extended Cut?
[SPOILERS] To experience the Extended Cut, load a save game from before the attack on the Cerberus Base and play through to the end of the game. The Extended Cut endings will differ depending on choices made throughout the Mass Effect series, so multiple playthroughs with a variety of different decisions will be required to experience the variety of possibilities offered by the new content.

Where can I learn more about the Extended Cut?
To learn more about the Extended Cut, please enjoy the Extended Cut interview podcast with Community Manager Jessica Merizan, Executive Producer Casey Hudson, and Lead Writer Mac Walters.
 
Ouçam o que eles dizem no podcast ao minuto 9:00 - 9:10

Não é por nada.. mas ele basicamente disse que a IT nunca foi o que eles pretendiam (Sem referir a IT).
 
Ouçam o que eles dizem no podcast ao minuto 9:00 - 9:10

Não é por nada.. mas ele basicamente disse que a IT nunca foi o que eles pretendiam (Sem referir a IT).

Acho que seria no mínimo um grande descaramento admitir que era essa a intenção, quanto muito tendo em conta aquilo que defenderam deste o PRINCÍPIO para a série... Conceber um final em que 5 anos de escolhas se revelam inúteis, já que tudo é ilusório, é no mínino defraudar as pessoas.

Mas... Não foi mesmo isso que aconteceu...?!?!?!?! :|
 
Espera pelo DLC para voltares a pegar no ME. Pelo menos, é o que eu fiz. Não quero ter que voltar a escolher cores sem saber as consequências.



Também há o Borderlands e o Deus EX. Diria que este última, é uma boa opção para quem gosta de ter uma boa interactividade com os NPC e de ter várias opções para o mesmo objectivo.

Human Revolution. Estava a esquecer-me desse....

Mas em bom abono da verdade sendo um FPS não o estava a encaixar na mesma categoria. E é melhor que os Fallouts em termos de imersão.Muita hora gastei nesse jogo.
Junto com a Rocksteady a Eidos Montreal é das companhias que mais confio agora.



Também não perdem grande coisa....apenas um efeito diferente. :P

Mas de facto estou curioso para ver até que ponto o DLC vai explicar as coisas e como o vai fazer. Espero que não seja apenas um remendo mas sim algo com pés e cabeça.


Vão meter uns epilogos individuais e meter cenas que cortaram.Mais nada.Mark my words...
 
Última edição:
Back
Topo