Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

É a partir do ataque à Chronos Station porque é aí que o EMS é calculado para as escolhas finais. Em termos de conteúdo só deve aparecer alguma coisa na Terra antes de se correr para o beacon.
 
Já estou a ver o Shepard a virar-se para os filhos dele com Ashley e dizer HIMYM style "Kids, back in 2186 your mother became a real bitch.Gladly saving the universe tamed the beast." :-D


Antes do ataque à Chronos Station.

Eu se começar o ultimo save, vou ter antes de subir à citadel.
Como faço para começar antes do ataque? lol...
 
Quando chegaste ao fim do jogo depois dos créditos o jogo regressa ao momento imediatamente antes do ataque e cria um save nessa posição.

Isto.
E também não demora muito. Basta meteres a dificuldade em easy (é o que eu vou fazer pois já tenho todos os achievements menos 1) e é sempre a abrir.
 
Isto.
E também não demora muito. Basta meteres a dificuldade em easy (é o que eu vou fazer pois já tenho todos os achievements menos 1) e é sempre a abrir.

Pena que não torne o final mais suportável... Eu desde já, saúdo aqueles que se irão debruçar sobre este Extended Cut, o que não é DEFINITIVAMENTE o meu caso. Posso ser um algo masoquista mas não TANTO quanto isso. :\
 
Eu creio que não há razão para não dar uma oportunidade ;)
As horas que eu já investi na saga e, em especial, no multiplayer do mass effect 3 que adoro, justificam que pelo menos veja o que sai deste EC.

Não estou à espera de nada de especial, mas estou no mínimo curioso.

Edit: Erro . Obrigado M4RV
 
Última edição:
Caramba. Custou-me tanto largar o Mass Effect e agora que estou a começar a gostar do Assassins Creed lá vou encostar para terminar o ME3 de novo.

lol
 
Como não me apetecia jogar isto, lá fui ao youtube.
Estou satisfeito, talvez por lá ter engolido o fim anterior.
A questão que fica agora é: Custava muito terem feito isto de inicio? -.-'
 
Também já vi os finais e fizeram o (mínimo) que se lhes pediu, ou seja, explicar melhor umas coisas e corrigir outras (Mass Relays). Não está perfeito, mas come-se...

Esta imagem está muito próxima de um dos "novos" fnais.... :D

A questão que fica agora é: Custava muito terem feito isto de inicio? -.-'

Realmente, poderiam ter feito isto logo de inicio. Só tenho pena que não tenham colocado um pouco mais de esforço e trabalho no Refusal ending, nomeadamente no desfecho deste final depender da EMS. Até porque ainda me custa a crer na submissão do Shepard perante as escolhas apresentadas pelo Starchild.

Para quem quer ver se os finais valem a pena ou não, podem ver aqui.
 
Última edição:
Back
Topo