Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

Olá,

Gostava de comprar o Mass Effect 3 para a XBOX 360, na zona de Lisboa. Infelizmente, não tenho conseguido encontrar :(

Já procurei em várias *****, telefonei para a Worten, várias lojas Game e nada. Enviei um mail para a *****, mas ainda não obtive resposta.

Alguém tem ideia onde possa comprar o jogo nas zonas de Almada/Lisboa/Oeiras?

Obrigado!

Cumps,
João
 
Olá pdip,

Pela (rápida) pesquisa que fiz nos usados, só encontrei jogos nas zonas de Braga/Coimbra/Porto. Admito que não procurei mais que 4-5 páginas...

Como tenho alguma pressa, se o jogo estivesse disponível numa loja, pegava no carro e dava lá um salto.

Cumps,
João
 
Ainda ontem fiz uma compra a um user cá do forum, enviou de Coimbra às 16h00 e às 10h00 de hoje já estava cá no norte. Rápido.

Olá pdip,

Pela (rápida) pesquisa que fiz nos usados, só encontrei jogos nas zonas de Braga/Coimbra/Porto. Admito que não procurei mais que 4-5 páginas...

Como tenho alguma pressa, se o jogo estivesse disponível numa loja, pegava no carro e dava lá um salto.

Cumps,
João
 
Cruzes,aquele texto podia estar melhor...

Ignorar a minha avaliação anterior dos dlcs do ME3. Esqueçam o Leviathan e foquem-se no From Ashes/Omega/ Citadel.Já ficam bem servidos.
 
O Leviathan do ponto de vista de história até é bastante relevante.

O Citadel é obrigatório para quem andou a jogar a saga desde o 1º!
 
O Leviathan do ponto de vista de história até é bastante relevante.

O Citadel é obrigatório para quem andou a jogar a saga desde o 1º!

Para quem aceitou o fim a partir da abertura dos braços da Citadel,sim.Mas eu não me incluo nesse lote.



Dito isso vou deixar isto aqui:


 
Back
Topo