Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

Já tou como o outro... isto duvido que aqueça ou arrefeça. Por muita "clarificação" e "closure" que esteja neste DLC, não elimina o problema nº1 dele - o final com coisas ilógicas e deus ex machina.

Como disse no outro dia, acho é que vai atiçar as hostes novamente lol
 
Já tou como o outro... isto duvido que aqueça ou arrefeça. Por muita "clarificação" e "closure" que esteja neste DLC, não elimina o problema nº1 dele - o final com coisas ilógicas e deus ex machina.

Como disse no outro dia, acho é que vai atiçar as hostes novamente lol

Eu por mim, nem precisava de nada já... Após ter acabado da primeira vez e depois ter repetido a última parte, o jogo morreu para mim. Está aqui mesmo ao meu lado mas tão cedo não lhe pego. Demorei mais de um ano para voltar a pegar no ME2 mas sinceramente, após ter pegado, considero esse uma obra prima face ao aborto que são os últimos 10 minutos do ME3.
 
Eu por mim, nem precisava de nada já... Após ter acabado da primeira vez e depois ter repetido a última parte, o jogo morreu para mim. Está aqui mesmo ao meu lado mas tão cedo não lhe pego. Demorei mais de um ano para voltar a pegar no ME2 mas sinceramente, após ter pegado, considero esse uma obra prima face ao aborto que são os últimos 10 minutos do ME3.
Pois. Eu não tou à espera de nada, vou jogar só numa de ver coisas novas. Não vai alterar nada. Mas receio que muita gente pense que sim, e depois vamos ter outra "retake ME" jihad.
 
Desde que acabei a 1ª vez o ME3 não tive mais coragem de lhe tocar outra vez. Provavelmente será este DLC a trazer-me de volta ao ME3...vamos lá ver é se ainda tenho saves antes da Cerberus Base (não me apetece levar com aquele fim novamente).

Espero mesmo que o DLC torne o final mais tolerável...
 
Já tou como o outro... isto duvido que aqueça ou arrefeça. Por muita "clarificação" e "closure" que esteja neste DLC, não elimina o problema nº1 dele - o final com coisas ilógicas e deus ex machina.

Como disse no outro dia, acho é que vai atiçar as hostes novamente lol

Nah, já ninguém tem grandes expectativas. Se eles fizeram mrd uma vez,podem fazer outra vez.

Eu por mim, nem precisava de nada já... Após ter acabado da primeira vez e depois ter repetido a última parte, o jogo morreu para mim. Está aqui mesmo ao meu lado mas tão cedo não lhe pego. Demorei mais de um ano para voltar a pegar no ME2 mas sinceramente, após ter pegado, considero esse uma obra prima face ao aborto que são os últimos 10 minutos do ME3.

N7 para pc?

Desde que acabei a 1ª vez o ME3 não tive mais coragem de lhe tocar outra vez. Provavelmente será este DLC a trazer-me de volta ao ME3...vamos lá ver é se ainda tenho saves antes da Cerberus Base (não me apetece levar com aquele fim novamente).

Espero mesmo que o DLC torne o final mais tolerável...

Uns epilogos individuais e uma gera sem ser aquela mrdice do Buzz Aldrin retirariam algum do amargo de boca...
 
Desde que acabei a 1ª vez o ME3 não tive mais coragem de lhe tocar outra vez. Provavelmente será este DLC a trazer-me de volta ao ME3...vamos lá ver é se ainda tenho saves antes da Cerberus Base (não me apetece levar com aquele fim novamente).

Espero mesmo que o DLC torne o final mais tolerável...

És tu e eu... Na altura, estava a jogar o ME3 com o MaleShep e a acabar o ME2 com a FemShep (Renegade). Depois de ver o final, nem a Femshep acabei, não era capaz de passar por tudo outra vez sabendo que ia inevitavelmente chegar aquele fim.

Agora vou testar o novo final, mas não há "bichinho" nem aquela ligeira adrenalina. É mesmo com o espírito de ver se "o final fica mais tolerável", porque no fundo gostava de no futuro voltar a pegar na série e reviver os grandes momentos sem a sombra deste blackhole na memória.

Vamos ver como corre, e depois fazem-se as contas lol

Cumps!
 
Eu estou expectante em relação ao DLC.

Não espero que mude nada, mas quero perceber melhor o que acontece e porquê.

Vamos lá ver que tal.
 
Dos 3 ficheiros que fiz até agora, vou fazer um reload do da Ashley para ver as diferenças.Assim se não gostar não se perde muito (será que ela se cala com a conversa "és cerberus?" ? :-D
 
Isso é mais até à missão da Citadel. Depois ela porta-se bem.

Por acaso uma das coisas mais chatas do jogo é apesar de ela desconfiar de "nós" termos de ser simpáticos com ela senão perde-se as conversas do Ken e da Gabby e da Tali com o Garrus na Normandy. Bug irritante...
 
Isso é mais até à missão da Citadel. Depois ela porta-se bem.

Por acaso uma das coisas mais chatas do jogo é apesar de ela desconfiar de "nós" termos de ser simpáticos com ela senão perde-se as conversas do Ken e da Gabby e da Tali com o Garrus na Normandy. Bug irritante...

Nah, não te lembras de depois da Cronos Station ela dizer que até foi importante termos sido nós a fazer aquilo? Como matar aquela gente toda e deitar a organização abaixo fosse um "Eu já não sou Cerberus porque já não existe trololololololol!" :D
 
:-D :-D Tens razão sim senhor.

Já agora parece que a Bioware reduziu o número de EMS para se ter acesso a todas as cenas do jogo. 3100 ou seja 6200 TMS. Para quem não joga multiplayer é perfeitamente alcançável.
 
Back
Topo