Gta Wii

btw. essa de Wii tecnicamente não é avançada não concordo. Parece-me bem mais avançado ter uma consola pequena que continua a fazer bons gráficos sem se estragar e ter um controller todo cheio de design e funções novas superior a consolas em que o controller é tecnicamente basicamente o que se teve já antes, com um sistema gigante com que "só" consegue acompanhar o pc graficamente e tem propensão para se estragar.

LOLOL

Também tens uma XBOX? :D Sorry o offtopic... mas é que é mesmo! Um granda bajolo, muita barulhento, para ligar leva quase 1 minuto... Isto não é crítica destrutiva muito menos o que define a consola, mas foi realmente o primeiro impacto que tive da XBOX quando ela chegou...
 
Depois da bronca do Manhunt 2, a Rockstar deve estar com uma grande vontade de fazer jogos para a Wii... E o pior é que umas semanas antes a Nintendo reuniu-se com a Rockstar e pediu-lhes que fizessem mais jogos maduros para a consola, lool.
 
btw. essa de Wii tecnicamente não é avançada não concordo. Parece-me bem mais avançado ter uma consola pequena que continua a fazer bons gráficos sem se estragar e ter um controller todo cheio de design e funções novas superior a consolas em que o controller é tecnicamente basicamente o que se teve já antes, com um sistema gigante com que "só" consegue acompanhar o pc graficamente e tem propensão para se estragar.

Muito bem visto e fundamentado.! :p E ainda te esqueceste da parte da Wii consumir apenas +/-um décimo das concorrentes...
 
Depois da bronca do Manhunt 2, a Rockstar deve estar com uma grande vontade de fazer jogos para a Wii...

O que é que a Nintendo tem que ver com esse processo? :wow:

E o pior é que umas semanas antes a Nintendo reuniu-se com a Rockstar e pediu-lhes que fizessem mais jogos maduros para a consola, lool.

Foi? Sabe-se alguma conteúdo dessa reunião ou o que foi discutido, ou mesmo quando e onde??
 
Quanto a GTA IV na Wii é bem possível.. Não sei é se perto do nivel gráfico de Ps3 e xbox.
A ps3 já mostra ser capaz de bem melhores gráficos [uncharted e MGS,...] e a x360 também, por isso ou é caso de má optimização ou então devido a mapas muito grandes [não joguei GTA IV ainda, por isso não posso avaliar]. Se o problema for mapas grandes é lógico que a versão Wii ficaria um pouco abaixo do nivel gráfico das versoes das consolas 'HD'. Se for caso de falta de optimização [das versões ps3/x360] acredito que com algum trabalho de optimização uma versao wii ficaria muito próxima, ou igual, as consolas ditas de mais potentes..

E lembre-se que este jogo foi o primeiro Gta 'next gen' e que obviamente está nos planos lançar outro daqui a 2/3 anos. É uma das maiores franchises dos jogos.. Por isso o proximo irá retirar muito mais da Ps3 e x360.. E talvez aí saia uma versão Wii, que é bem capaz de igualar, em termos de gráficos, o actual GTA IV de Ps3/x360...
 
Última edição pelo moderador:
Bem, acho que o tópico é "GTA Wii"...
Porque é que se anda a falar de PS2 e a qualidades de construção da mesma por aqui? :paranoid:

Stop :offtopic:
 
LOLOL

Também tens uma XBOX? :D
tenho no momento de plataformas de casa: PC, PS2, Wii e xbox360. e como disse acho que de todos a wii é tecnicamente mais avançado.
btw. a minha xbox nunca teve problemas

Depois da bronca do Manhunt 2, a Rockstar deve estar com uma grande vontade de fazer jogos para a Wii... E o pior é que umas semanas antes a Nintendo reuniu-se com a Rockstar e pediu-lhes que fizessem mais jogos maduros para a consola, lool.
o problema foi tambem na PS2. E depois disso (se não me engano) já fizeram o port de Bully para Wii, ou seja não ficaram assustados

Muito bem visto e fundamentado.! :p E ainda te esqueceste da parte da Wii consumir apenas +/-um décimo das concorrentes...
ya, isso, realmente esqueci isso na minha frase mais longa que alguma vez escrevi

Foi? Sabe-se alguma conteúdo dessa reunião ou o que foi discutido, ou mesmo quando e onde??
se bem me lembro do que li, foi o Reggie ou outra pessoa qualquer que se encontrou com a rockstar e realmente pediu que fizessem algum jogo para wii
 
Depois da bronca do Manhunt 2, a Rockstar deve estar com uma grande vontade de fazer jogos para a Wii... E o pior é que umas semanas antes a Nintendo reuniu-se com a Rockstar e pediu-lhes que fizessem mais jogos maduros para a consola, lool.

Já existem, não é preciso Rockstar nenhuma para os fazer para a Wii embora o Bully tambem lá esteja. Vê a minha lista que coloquei atrás, quase todos são para graúdos.
 
eu como já disse, não caredito que o gta IV sai para a wii, e quem quiser joga-lo em todo o seu explendor que compre a ps3 ou 360, mais nada

Quem o quiser jogar com todo o seu esplendor e melhor esperar que saia para PC (eu sei que ainda nao esta confirmado) , pois GTA e no PC

Mas também posso dizer: quem quer jogar Zelda em todo o seu esplendor só o pode com uma GC ou uma wii
 
Última edição:
E à qualidade maravilhosa de construção, a minima coisinha pum estraga-se, conheço gente que chegou a ter 4 PS2:paranoid:
Deus abençoe as PS2 silver que IMO foram as melhores no que toca a resistência.

Sim, é verdade. Ouve quem tive-se apenas uma em mais de 7 anos, mas outros que tiveram até 6 consolas.

Já ninguém responde ao luis65 @ lol.
 
Sim, é verdade. Ouve quem tive-se apenas uma em mais de 7 anos, mas outros que tiveram até 6 consolas.

Já ninguém responde ao luis65 @ lol.

Eu respondo :lol:




eu como já disse, não caredito que o gta IV sai para a wii, e quem quiser joga-lo em todo o seu explendor que compre a ps3 ou 360, mais nada


Só há uma palavra que sirva para o responder: RAZÃO.

Era giro um GTA na Wii, mas como as verdades têm que ser ditas... hum hum... vão esperando pelo GTA :004:. Até pode ser que saía, mas eu não acredito muito.

Cumprimentos a todos.
 
A capa está fixe xD, mas isso de o GTA IV aparecer na Wii é impossível. O hardware não aguenta...

Um concelho: não comeces a dizer isso aqui, porque por mais boas intessões que tenhas, toda a gente cai em cima de ti (e com razão).

:009:::FIZ UM UPDATE NAS IMAGENS. ESPERO QUE GOSTEM!!!:::009:

cya
 
Um concelho: não comeces a dizer isso aqui, porque por mais boas intessões que tenhas, toda a gente cai em cima de ti (e com razão).

:009:::FIZ UM UPDATE NAS IMAGENS. ESPERO QUE GOSTEM!!!:::009:

cya


Está muito fixe, mas tenho uns reparos:

-Dois Wiimotes (eu não joguei os últimos GTA's, agora têm modo cooperativo?);
-Falta o simbolo da Nintendo Wi-Fi Connection (penso que o GTA 4 tem modo online).

Está um trabalho excelente. Parabéns!

Vamos lá ver se na próxima E3 não temos aí uma surpresa...
 
Está muito fixe, mas tenho uns reparos:

-Dois Wiimotes (eu não joguei os últimos GTA's, agora têm modo cooperativo?);
-Falta o simbolo da Nintendo Wi-Fi Connection (penso que o GTA 4 tem modo online).

Está um trabalho excelente. Parabéns!

Vamos lá ver se na próxima E3 não temos aí uma surpresa...

-Em relção ao 2 wiimotes eu acho que fica bem no GTA Wii visto que os últimos GTAs tiveram modo cooperativo (mas acho que o GTA IV não tem, só online!)

-Pois é, esqueci-me de meter Wi-Fi connection, só que agora não estou com grande vontade de refazer tudo por causa disso...LOL...já me deu uma grande trabalheira :biglaugh:

fica bem e obrigado pelo comentário :p
 
Back
Topo