Gta Wii

Desculpa-la perguntar uma cena destas ( aparte dos factos/insultos/porrada e tudo o mais que tem havido :x2: ), qual foi o plugin utilizado no Photoshop? Conheço um mas este é um pouco diferente e dá uso sem ser no Photoshop, chamado Imandix. Se puderes dizer agradecia e excelente trabalho na capa, tens jeito para a coisa :004:
 
A capa está fixe xD, mas isso de o GTA IV aparecer na Wii é impossível. O hardware não aguenta...
eu vejo um GTA WII lá. penso nele como um liberty/vice city stories mas maior

quanto à capa... é a versão NTSC... quero é PAL!

de resto muito bom :)

-Pois é, esqueci-me de meter Wi-Fi connection, só que agora não estou com grande vontade de refazer tudo por causa disso...LOL...já me deu uma grande trabalheira :biglaugh:
grande trabalheira? recortar o simbolo wifi e colá-lo num novo layer não me parece muito complicado. Ou estás a falar do render 3d?
 
Última edição:
Apesar de não ser impossível, definitivamente não vejo o GTA IV ser portado para a wii.

Mas porque não um GTA WII? A consola tem capacidade para ir muito além daquilo que vimos no GTA San Andreas e tem comandos onde o jogo assentaria muito bem.

Apesar disso, não acredito muito que o façam, o mais certo é criarem mais alguns jogos em cima do motor do GTA IV para a ps3 e x360.
 
Desculpa-la perguntar uma cena destas ( aparte dos factos/insultos/porrada e tudo o mais que tem havido :x2: ), qual foi o plugin utilizado no Photoshop? Conheço um mas este é um pouco diferente e dá uso sem ser no Photoshop, chamado Imandix. Se puderes dizer agradecia e excelente trabalho na capa, tens jeito para a coisa :004:

Desculpa, não percebo. plugin? Estás a referir-te às imagens em 3D? é que se for isso, istó um programa chamado Cover Expert para fazer capas em 3D.

eu vejo um GTA WII lá. penso nele como um liberty/vice city stories mas maior

quanto à capa... é a versão NTSC... quero é PAL!

de resto muito bom :)

grande trabalheira? recortar o simbolo wifi e colá-lo num novo layer não me parece muito complicado. Ou estás a falar do render 3d?

Pessoalmente prefiro NTSC, por isso fiz assim.

O problema é que não é só recorta-lo e cola-lo. tinha que refazer as imagens em 3D!...isto sim, dá trabalheira...:smilliex:

cya
 
Grand Theft Auto IV, Wii and DS still cruising

Grand Theft Auto IV continued to rumble past the competition racking up 1.3 million sales between the Xbox 360 and the PlayStation 3 in May, according to new figures from NPD. The game has sold 4.2 million units in the U.S. since its launch at the end of April, making it the top-selling game this year.
grand-theft-auto-iv250x318.jpg
Rockstar


So far the game, though, doesn't appear to be pushing hardware sales for the Xbox 360 or PS3. While the Nintendo Wii led the console race again with with 675,100 units, the PlayStation 3 mustered only 208,700 units while the Xbox 360 sold a little less at 186,600.
Anita Frazier of the NPD Group said there's still hope for a hardware push in June with Father's Day and graduation gifts.
Overall, the video game market in May grew 37 percent to $1.12 billion over the same month last year. The industry has tallied $6.6 billion in sales so far this year and is on pace to hit record revenues of $21 to $23 billion by year's end.
The Nintendo DS maintained its strong sales in May, racking up 452,600 units more than double the 182,300 for the PlayStation Portable.
Back to video game titles, GTA IV sold almost 2-1 on the Xbox 360, which is understandable considering the larger install base and the upcoming episodic content exclusive on the 360. The Xbox 360 version (871,300) and the PS3 versions (442,900) of GTA IV were first and fourth on the monthly games sales chart. Second went to Wii Mario Kart (787,700), followed by Wii Fit, which made a strong but restrained debut at 687,7000 units, probably due to lack of supply. The top five was rounded out by Wii Play, that standby that continues to sell well at 294,600.
In the battle of the bands, Guitar Hero III has sold 2.5 million units compared to Rock Band's 1.3 million.
Posted By: Ryan Kim (Email) | June 12 2008 at 03:37 PM
Fonte
 
Respeitem o criador da thread e mantenham-se ontopic sf.f.f

Se é para ser uma thread de guerrinhas mais vale ficar por aqui.

compallo essa em 3D está fixe, mas é tudo tão branco que fica difícil ver os contornos da caixa :P

Sobre o que disse de fazerem o GTA4 na Wii com o engine do GTA3... estava óbviamente a referir-me a um UPGRADE ao engine, visto que este era bastante mauzinho, e precisava de um overhaul.

Com as vendas do GTA 4 duvido que invistam na Wii... têm o conteúdo extra para a 360 para fazer e as possíveis sequelas (estilo Vice City / San Andreas).
 
Última edição:
Magnifico trabalho, compalo! Eu até não sou fã de GTA, mas não posso ficar indiferente a essa capa - quase que dá vontade de comprar!
 
Tá porreiro o teu trabalho !! Muito fixe !


Olha umas sugestões para novas capas, que curtia ver, lol :

God of War para Xbox 360
Halo 3 para PS3
Gears of war para Wii
 
Agora estive a pensar melhor, e a Wii é a consola que mais vende certo?
Então acho que a RockStar ficava a ganhar com um lancamento de GTA para a nintendo Wii.
Mas não digo o GTA IV, mas um feito de raiz para a consola.

Acham que era possivel?

P.S.-Compallo tens muito jeito :)
 
Claro que é possível, até o GTA IV é possível.
A ideia que nos querem vender que esses jogos não dão para fazer para a Wii é errada. A Rockstar recebeu muito dinheiro para fazer o jogo só para X360 e PS3 depois talvez PC.
Se a PS2 teve os GTA´s anteriores fácilmente faziam o IV para a Wii.

Mas se isso acontecesse era o principio do fim da concorrencia, porque a versão da Wii ia parecer tão boa como a das outras, os controlos iam ser espectaculares, bem melhores que a concorrencia e iria vender bem mais. O problema é o dinheiro por baixo da mesa para não produzirem para a Wii.
 
Claro que é possível, até o GTA IV é possível.
A ideia que nos querem vender que esses jogos não dão para fazer para a Wii é errada. A Rockstar recebeu muito dinheiro para fazer o jogo só para X360 e PS3 depois talvez PC.
Se a PS2 teve os GTA´s anteriores fácilmente faziam o IV para a Wii.

Mas se isso acontecesse era o principio do fim da concorrencia, porque a versão da Wii ia parecer tão boa como a das outras, os controlos iam ser espectaculares, bem melhores que a concorrencia e iria vender bem mais. O problema é o dinheiro por baixo da mesa para não produzirem para a Wii.

Este post vai criar o holocausto neste tópico :P
Concordo com o que disses-te, mas é um facto que a wii é gráficamente inferior à xbox360 e ps3, nunca terias gráficos como os das duas, até porque para o jogo parecer bem, teria que ser reproduzido para a wii e não feito um simples port, pois as texturas HD iam parecer mal no SD da wii mesmo numa TV SD.

Basta veres por jogos como iron man.
 
Este post vai criar o holocausto neste tópico :P
Concordo com o que disses-te, mas é um facto que a wii é gráficamente inferior à xbox360 e ps3, nunca terias gráficos como os das duas, até porque para o jogo parecer bem, teria que ser reproduzido para a wii e não feito um simples port, pois as texturas HD iam parecer mal no SD da wii mesmo numa TV SD.

Basta veres por jogos como iron man.


A wii é um pouco superior a um standart SD.. basta usar os component cables para perceber isso.

E a wii é capaz de correr o gta4 sim. o GTA4 não corre a 720p nem a 1080p, mas sim a 630p (e dps a consola faz um upscale). Por isso não é tão pesado como se pinta. Aliás, se meteres uma ps3 em sd e correres o jogo percebes logo que a wii podia correr aquilo na perfeição, no minimo com ligeiros ajustes (sim, ligeiros).

Eles não fazem o gta para a wii porque supostamente o target do jogo se encontra nas outras duas consolas (não quer dizer que seja totalmente verdade isto do target, mas é a ideia que se tenta pintar infelizmente: resultado disso são os fifas em versao cartoon e outros jogos com imagem acriançada) e não iria compensar desenvolver para a wii já que os custos de produção do jogo foram enormes (deve ter sido o jogo com maior orçamento de sempre) e teriam de reprogramar os controlos do jogo (o que significa um custo acrescido de produção.. que ja deve ter passado o limite em mts milhares de euros). Financeiramente é preferivel manter o jogo na 360 e ps3.

Ninguém venha duvidar que se fosse financeiramente viavel produzir o gta4 para a wii, eles já o tinham feito.
 
Back
Topo