Gta Wii

Esta noticia ja diz tudo vender mais quer dizer sair em todas as plataformas para a EA. Ate o Bioshock e o Max Payne terao a sua versao Wii. A EA vai pagar uma fortuna pela Take2 e depois tem ir buscar o retorno a algum lado... Ou seja em tudo quanto é consola!

Contrairam um emprestimo de mil milhões de dólares para poder cobrir a sua proposta de aquisição de 2,1 mil milhões de dólares... OMG



http://www.my360.com.au/NewsDetail.aspx?id=938

Era maravilhoso jogar max payne com os controlos da Wii.. Tão bons ou melhores que o rato do pc.. :P

(agora não quero é bonecadas pff)
 
so nao espero se acontecer isso que eles metam restriçoes na idade a jogar online como fazem..
por ex o gta4 agora na xbox360 nao tem restriçao .. se passa se pa EA ja ia ficar e muito pessoal ja nao ia poder jogar.
o burnout paradise tem restriçao de idade o battlefield bad company tbm. estupidez.

mas acho que era bem possivel um gta na wii. claro com menos graficos mas com as funçoes do comando. um gta melhor que o san andreas mas inferior ao gta4 em termos de graficos.. acho possivel.
 
EA + GTA = GTA All-Play?

O patrao da EA disse "I wouldn't change a line of code in BioShock nor would I in GTA or Max Payne... what we would do is sell more of it."

"sell more of it" so pode ser lançar em mais sistemas os jogos
Portanto vao é por os coders da Rockstar a trabalhar 24H/dia :lol:
 
Última edição:
O patrao da EA disse "I wouldn't change a line of code in BioShock nor would I in GTA or Max Payne... what we would do is sell more of it."

"sell more of it" so pode ser lançar em mais sistemas os jogos
Portanto vao é por os coders da Rockstar a trabalhar 24H/dia :lol:
Não em importava de ter Max Payne 2 (e até mesmo o 1) + GTA 3 + GTA VC + GTA SA na Wii..

Mas isto já é sonhar muito.:007:
 
Se vier mesmo um Gta espero que não seja algo tipo All play, nem com cartoons por ser para a wii, simplesmente queria um jogo diferente dos que existem, mas com a mesma base.
 
Back
Topo