Gta Wii

olha enfiou a carapuça
Não, tu é que decidiste partir para a generalização e dar uns coiçes pelo caminho só porque não concordamos contigo. Mas isso não faz com que a tenhas.

ninguém aqui espera que saias emancipado e convertido à verdade universal (que no que toca a consolas simplesmente não existe), assim como, sendo um forum livre se toleram todo o tipo de opiniões numa conversa construtiva... e se não gostamos, discordamos, mas se respeitar-mos não desatamos a chamar nomes à outra pessoa, ou generalizar o grupo que discorda connosco. Isto é agravado quando uma das partes estava a ser cordial e tentar conversar, eu pelo menos estava. Nessa afirmação referiste-te às pessoas que aqui postam como peixeiras (obviamente, não ias chamar peixeira a ti) como tal é obvio que a carapuça serve a todos nós. questão é se a carapuça é legitima; e não creio ser.

Se quiseres falar, expor ideias, o que seja, está à vontade... toda a gente é bem vinda não fossem isto forums livres... e quando tudo falha... concorda-se em discordar.
 
Última edição:
Como é que uma thread tão inocente descambou desta maneira? Creio não estar errado se escrever que este tópico já levava uma limpeza. Moderador precisa-se.
 
Quem aqui é fanboy de Nintendo? Mostrem-se!


Nem da Nintendo nem de nenhuma outra, se pudesse tinha-as todas e jogava os bons jogos que todas têm. Mas por acaso na nova geração a escolha recaiu na Wii e não podia estar mais satisfeito. Não só tem grandes jogos como o Galaxy como ainda me permite jogar os clássicos no Virtual Console, e que grandes jogos já joguei:p

Quanto ao GTA na Wii não vejo qual era o stress, um bom jogo é sempre bem vindo para qualquer plataforma, não precisava de ser o 4, seria uma City qualquer coisa e tá a andar. Quanto aos gráficos seriam os melhores que a Wii conseguisse suportar e pronto, GTA sempre foi um grande jogo, mas a melhor parte nunca foram os gráficos.

Cumps
 
Eu passei bons momentos com a minha N64 que ganhei no Clube Disney da RTP.

The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Mario Kart 64
Lylat Wars
International Superstar Soccer '98
Wave Race 64
GoldenEye 007
Super Mario 64

Grandes jogos joguei.

Mas a Nintendo nao me paga para os defender. Podeis dizer mal a vontade da Nintendo 64 que eu nao sinto necessidade de defender a consola.
 
Quanto aos gráficos seriam os melhores que a Wii conseguisse suportar e pronto, GTA sempre foi um grande jogo, mas a melhor parte nunca foram os gráficos.
o problema é que ou recebe um port dos jogos PS2 e fica com gráficos sub-par considerando o que a wii consegue fazer, ou recebe um GTA4, onde quase tudo tem de ser feito de novo só para wii, ou recebe um jogo novo em que tem de fazer mesmo tudo novo.

a primeira opção (ports de ps2 para wii) é o mais provavel. alias a rockstar já fez
o segundo não é muito provavel mas é possivel. Já recebemos o jogo table tennis que é da xbox 360. Mas claro port do gta4 será mais complicado e não estou a ver a rockstar a dar-se ao trabalho.
fazer um GTA Wii, seria o ideal, mas tambem não estou a ver a rockstar a trabalhar tanto na wii. Mas quem sabe o que eles podem estar a planear no momento
 
Aqui ninguém tem necessidade de defender nada. Mas já que estamos no fórum para opinar, opinemos.

Ps: Avatar... interessante.

top_gaminggirl1_4.jpg


melhor que qualquer consola!
 
Alguem solicitou a lista dos jogos 3rd party com boa ou excelente qualidade que já sairam ou vão sair? Ok, aqui vai:

Exclusivos:
- Deadly Creatures
- Mario strikers charged (2nd party)
- Boom Blox
- Zack & Wiki
- No More Heroes
- Madworld
- Disaster: Day of crises
- Rune Factory Frontier
- Opoona
- The Conduit
- Resident Evil: The Umbrella Chronicles
- Samba de Amigo
- Fragile: Farewell Ruins of the Moon
- Tales of Symphonia: Dawn of the New World
- Trauma center
- Fire Emblem: Radiant Dawn
- Fatal Frame IV
- Blast Works
- Sky crawlers
- Harvest Moon
- Elebits
- Battalion Wars 2
- De blob
- Endless Ocean
- Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon
- Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers
- Monster Hunter 3
- Sadness
- Star Wars: The Clone Wars (na verdade tambem vai ter uma versão DS)
- Spyborgs
- Tales of Symphonia: Dawn of the New World

Não exclusivos mas dignos de serem citados:
- Resident Evil 4 Wii edition
- Okami
- Alone in the Dark 5
- Bully: Scholarship Edition
- Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2/3
- Fifa 2008/2009
- Pes 2008
- The Godfather: Blackhand Edition
- Guitar Hero III: Legends of Rock
- Manhunt 2
- Medal Of Honor Heroes 2
- Obscure: The Aftermath
- Resident Evil 0
- Rock band
- Spore
- Star Wars: The Force Unleashed


Isto são tudo 3rd party! Não me venham agora com as tretas que não existem jogos de qualidade 3rd party na Wii! Eu não coloquei nenhum party-game a excepção do Samba de Amigo. Temos aí jogos de todos os generos para todas as idades, alguns bastante violentos e reforço isso porque há quem pense que a Wii é só para criancinhas e só tem jogos infantis.

Tenho a certeza que faltam alguns de relevo, por isso a lista esta incompleta.. Fãs de RPG devem conseguir completa-la mais. De referir que isso corresponde a para ai 15% do catalogo da Wii e nem sequer entrei no Wiiware que tem jogos excelentes com cerca de 1 mes de vida.

A juntar os 1st party ficamos com um catalogo bestial. Espero que agora não se ponham para ai com tretas.
 
Última edição:
foi exactamente como eu fiz comprei todos os jogos 1st da nintendo fartei me e trocei a wii pela xbox 360 :/

Repara, a questão de gostos ninguém discute. Ou se gosta ou não.

Eu tenho uma XBox 360, tá ali parada (aliás, emprestada a um amigo) e não lhe toco. Agora não é por isso que digo que tem um mau catálogo. O facto de não gostar não significa isso. Seja first, second ou third party.

Agora outra coisa que leio muito é "tirando os first party, etc etc"... mas porque se há-de tirar os first party? Que culpa temos nós que a Nintendo lance excelentes jogos em grande quantidade?

Mesmo aquele post do .DX., não me aprece fazer muito sentido... em seis meses ter 8 jogos... ou tem muito tempo para jogar, ou então...

Eu tenho bem mais que isso, mas falta-me tempo (não acabei 8 jogos nem de perto nem de longe)... e dinheiro para mais.

EDIT: Coolmaster, thanks. Sim, está incompleta especialmente na parte de rpg's. Fica aqui um link para os rpg's da Wii -> http://www.techzonept.com/tags.php?tag=wii-rpg

Mesmo aí anda faltam alguns que não estão aqui no fórum e que mereciam menção (o Mystery Dungeon: Shiren the Wanderer é um exemplo).
 
Última edição:
acho que falta um topico para castle of shikigami 3, um jogo bom para o ps2(1 eo 2) que ficou muito bom com controles da wii

de qualquer jeito , para reforçar como o wii tem jogo de qualidade
 
O sucesso da PS2 foi sem duvida devido ao apoio das third parties (e o nome).
E à qualidade maravilhosa de construção, a minima coisinha pum estraga-se, conheço gente que chegou a ter 4 PS2:paranoid:
Deus abençoe as PS2 silver que IMO foram as melhores no que toca a resistência.
 
Fanboy é o rapaz que abana as folhas aos reis :]

Ser fanboy de alguma coisa é defenderes com unhas de dentes mesmo que não saibas do que falas e nem sequer admites que possas estar errado. Portanto é um termo depreciativo.
 
Ser fanboy de alguma coisa é defenderes com unhas de dentes mesmo que não saibas do que falas e nem sequer admites que possas estar errado. Portanto é um termo depreciativo.
damn perco o titulo de fanboy por ser informado? :P

btw. essa de Wii tecnicamente não é avançada não concordo. Parece-me bem mais avançado ter uma consola pequena que continua a fazer bons gráficos sem se estragar e ter um controller todo cheio de design e funções novas superior a consolas em que o controller é tecnicamente basicamente o que se teve já antes, com um sistema gigante com que "só" consegue acompanhar o pc graficamente e tem propensão para se estragar.
 
Back
Topo