Gta Wii

quando eu digo que a ps2 é melhor que a GC estou-me a referir aos jogos e nisso a ps2 é 1000 vezes melhor que a GC metal gear solid, devil may cry, gta, são esses os jogos que eu gosto e é por isso que não gosto da GC, (comprei-a a 30 euros em segunda mão 3 jogos, 1 comando 1 cartão de memória), não se esqueçam a consola é antes de si vale pelos jogos, e uma consola sem jogos de qualidade está condenada ao fracasso
 
quando eu digo que a ps2 é melhor que a GC estou-me a referir aos jogos e nisso a ps2 é 1000 vezes melhor que a GC metal gear solid, devil may cry, gta, são esses os jogos que eu gosto e é por isso que não gosto da GC, (comprei-a a 30 euros em segunda mão 3 jogos, 1 comando 1 cartão de memória), não se esqueçam a consola é antes de si vale pelos jogos, e uma consola sem jogos de qualidade está condenada ao fracasso
Lá está, depende dos jogos que querias jogar ;)

Dito isto, acho impossível só gostares de 3 jogos da GC, imagino 2 ou 3 que são associações fáceis face aos franchises que disseste... mas há tanta pérola e jogos bons não obstante disso. Claro que não tinhas a obrigação de os conhecer ou de jogar tudo para saber se gostas ou não... mas se dizes que uma consola "sem jogos de qualidade está condenada ao fracasso" como explicas eu ter mais de 70 jogos de GC? (e não me livrava de nenhum)

As coisas não são assim tão lineares.
 
Hã?? Desculpa lá responder assim, mas e dizeres algo de jeito...?

Jogos futuros?? Então??

Monster Hunter para a massa fiel?? Então?? Só por causa disso não gostas?

LOL...

Se me conseguires explicar o que é que o teu post tem haver com o meu, respondo-te...

Primeiro dizes que não estou minimamente informado, agora não digo nada de jeito. Se não tens nada a acrescentar à conversa, deixa o fórum para os restantes.

Sim, jogos do futuro:

acerca dos 3rd party que aí vêm para estares a falar assim...

Quais jogos 3rd party????

Já jogaste sequer alguma vez Monster Hunter?

Se me conseguires explicar o que tens acrescentado à discussão, agradeço-te imensamente.
 
Com todo o respeito pelos que gostam da GC, ela para mim não presta eu gosto mais dos comandos ps2 e dos jogos exclusivos, tipo getaway e ratchet
 
isto sim, é que é um forum, parece mesmo naquelas pavilhões da costa nova onde as peixeiras vendem o peixe e fazem lá uma peixeirada, a tentar convencer os clientes que de facto o peixe é bom e que devem comprá-lo, não vos parece familiar?
 
Já jogaste sequer alguma vez Monster Hunter?

Já. Mais logo respondo-te ao resto que agora vou saír, mas o Coolmaster tem a lista feita (já a colocou diversas vezes) pelo que se me poupar desse trabalho agradeço ;)

Quanto ao resto... não vale a pena conversas de putos. Consegues bem prever o grau de qualidade dum jogo antes de saír. Basta conheceres as equipas que nela trabalham. Vê a do Brawl, por exemplo... muitos externos à Nintendo.
 
quando eu digo que a ps2 é melhor que a GC estou-me a referir aos jogos e nisso a ps2 é 1000 vezes melhor que a GC metal gear solid, devil may cry, gta, são esses os jogos que eu gosto e é por isso que não gosto da GC, (comprei-a a 30 euros em segunda mão 3 jogos, 1 comando 1 cartão de memória), não se esqueçam a consola é antes de si vale pelos jogos, e uma consola sem jogos de qualidade está condenada ao fracasso

Boa, agora disseste uma coisa que eu concordo perfeitamente: pode sair uma autêntica bomba no mercado, que se não tiver jogos de jeito, não serve para nada. Mais importante que o hardware da consola, são os jogos que esta tem!
No entanto, eu também prefiro os jogos da PS2 (GTA, Shadow of the Colossus, Outrun, Jak and Daxter, etc), e não é por isso que digo que a PS2 é 1000 vezes melhor que a GC. Sei que a GC também tem jogos de grande qualidade que, mesmo que a mim não me atraiam muito, são adorados por milhões de pessoas (Outros jogos, como Metroid Prime, aquele de porrada da Nintendo e Metal Gear Solid - sim, também existe na GC - nem me importaria de jogar, apesar de tudo).

Já não me lembro é o que é que isto tem a ver com a discussão. A Wii só é boa se tiver grandes jogos. Acredito que, a ter um GTA (não me parece que venha a ter o 4, mas podia ter outro qualquer, como tiveram o GBA e a PSP), passava a ser vista com outros olhos por muita gente. E, se fosse bem implementado, seria um jogo a voar aqui para casa :).
 
luis65
isto sim, é que é um forum, parece mesmo naquelas pavilhões da costa nova onde as peixeiras vendem o peixe e fazem lá uma peixeirada, a tentar convencer os clientes que de facto o peixe é bom e que devem comprá-lo, não vos parece familiar?
Se os outros são peixeiras tu és a Rosa Peixeira! (se conheces o fernando rocha vais entender o que eu quero dizer)
Tu quando falas é só tabletes de chocolate a sair dessa boca...se é para postares isso então está quieto.

...
 
Última edição:
E esse não temem pela versatilidade em concreto, mas sim porque isso pode gerar um movimento por parte da indústria em relação a "estupidificar" os jogos, passo a expressão.
Não se apercebem que o caminho tem sido simplificar à muito e que muitos deles, enquanto jogadores são consequência disso mesmo. A percentagem de jogadores hardcore numa GC ou Xbox era maior "estatisticamente" que uma PS2 e no entanto... se jogos específicos tipo Disgaea tivessem saído nelas como seria? a grande plataforma de entrada era a PS2, como tal e como generos pouco populares o melhor "tiro para a fama" era dado na PS2.

Esses jogos, enquanto moldarem a userbase das consolas, e por moldar digo... estarem presentes na sua melhor forma, não como projectos secundários ou o que seja não têm nada que se preocupar a qualidade deles fala por si. Eu estaria preocupado é se a minha empresa se contentar-se com nichos ou dar-me ao luxo de não suportar o market leader.

O segredo não é "estupidificar os jogos" é fazerem o que sempre fizeram, para esse novo publico. A Capcom esta geração é um óptimo exemplo diria eu, ainda não cairam na estupidez de fazer um unico "casual game" mas o que fazem está a vender bastante bem.
Falo por mim, mas penso que haja muita gente na mesma situação que eu, e com a mesma opinião ;)
Não te preocupes. É certo que possivelmente pode meter um travão ao desenvolvimento que estavamos a ver do crescimento exponencial em custos de desenvolvimento... mas realisticamente isto cada vez seria menos acessivel a alguns. Jogos de escala megalómana não vão parar, e vendem precisamente por isso; simplesmente nem todos precisam de o ser, e esta geração sem a Wii pareciam ir nessa direcção.

Não é nem tanto ao mar nem tanto à terra basicamente, vai ter de haver um meio termo; o que é positivo.

Quanto maior o risco menos se arrisca em originalidade e isso leva a estagnamento... que por sua vez a longo prazo só ia alienar pessoas e criar uma crise na industria, a não ser que se reagisse rápido.
Com todo o respeito pelos que gostam da GC, ela para mim não presta eu gosto mais dos comandos ps2 e dos jogos exclusivos, tipo getaway e ratchet
Quem gosta de ratchet e consegue meter de lado de forma instantanea a trufa da casa da Nintendo no que toca a plataformers? ;)

Já nem digo os mais conhecidos, mas sabias que um dos jogos que mais gostei da geração passada foi um jogo de plataformas desconhecido das massas chamado Chibi Robo? pois, e eu jogei os Ratchet. ;) É melhor? não o afirmarei, mas recomendo jogar para saber antes de tirar conclusões... e isto sem sequer falar nas escolhas mais óbvias da GC.
isto sim, é que é um forum, parece mesmo naquelas pavilhões da costa nova onde as peixeiras vendem o peixe e fazem lá uma peixeirada, a tentar convencer os clientes que de facto o peixe é bom e que devem comprá-lo, não vos parece familiar?
É aqui que a porca torce o rabo, então estamos a respeitar a tua opinião e (no meu caso) a dizer meramente que não concordo contigo (e explicar porque deves respeitar isso, estando à partida a respeitar a tua opinião) e isso para ti é sermos peixeiras?

Então e o que é entrar por uma secção a dentro a dizer que consola "y" é 1000 vezes melhor e indiscutível? Não fomos nós.
 
Última edição:
isto sim, é que é um forum, parece mesmo naquelas pavilhões da costa nova onde as peixeiras vendem o peixe e fazem lá uma peixeirada, a tentar convencer os clientes que de facto o peixe é bom e que devem comprá-lo, não vos parece familiar?

Parece. Fez-me lembrar um user qualquer nas outras páginas a gritar que a PS2 era 1000 vezes melhor que a GC, que os jogos da PS2 eram em tudo superiores aos da GC, etc etc (quando o assunto do tópico é sobre um hipotético GTA para a Wii xD).
Quando tiver paciência, ainda vou ver que user é que era ;).
 
Sabe, antes de ter o Wii, tudo pra mim era lindo. QUALQUER possibilidade era linda. Agora, com quase 6 meses com o console sendo ligado todo santo dia e OITÔ! jogos na coleção, cheguei à conclusão que as produtoras “third-party” não estão NEM UM POUCO preparadas pro WiiMote. Todos os jogos da Nintendo são perfeitos, não tem como discutir. Mas todos os outros tem lá seus defeitos… O melhorzinho que joguei, até agora, foi Crash of the Titans.

POR ISSO não fico puto por não haver GTA pro Wii. Por isso e porque eu também tenho um Xbox 360 e, portanto, poderei jogar normalmente. HÁ! =D
http://www.judao.com.br/games/rockstar-nao-tem-planos-de-lancar-algum-gta-para-wii/
 
luis65

Se os outros são peixeiras tu és a Rosa Peixeira! (se conheces o fernando rocha vais entender o que eu quero dizer)
Tu quando falas é só tabletes de chocolate a sair dessa boca...se é para postares isso então está quieto.

...
olha enfiou a carapuça, que eu saiba não ofendi ninguém, apenas queria dizer a enorme afluencia que teve este forum , com aquilo da peixarada, desculpem por eu me ter exprimido mal
 
Última edição:
olha enfiou a carapuça, que eu saiba não ofendi ninguém, apenas queria dizer a enorme afluencia que teve este forum , com aquilo da peixarada, desculpem por eu me ter exprimido mal

Se estás aqui para armar discussão e mandares postas de pescada estás no sítio errado e a menos que tenhas algo minimamente INTERESSANTE a dizer, sugiro que te dediques a outras coisas. Tenho dito. Quanto a um GTA Wii se for bem implementado vai ser um dos títulos mais adquiridos e com a expansão que a consola tem só vai trazer benefícios e acrescentar mais uma pérola ao portfólio.
 
Última edição:
Back
Topo