Apple Back to School 2010

Pois... bem, acho que vou pedir por cheque. Em relação ao ipod, o que temos que enviar é o que se encontra na caixa branca, onde tem o ipod com o acrilico em cima a proteger e a encaixar nessa caixa branca, certo?
 
recebi hoje o cheque e depositei-o. não deu para por na conta do meu pai (BCP) tive que o por na minha (CGD), e como o cheque estava ligado ao banco BES pensava que me ia tirar uma taxa pela transferencia para o CGD mas afinal não me cobraram nada !!! gostei ...ah e foi exactamente um mes atras dia 16 que foi feita a encomenda - 5*
 
Eu pretendo adquirir um Macbook Pro 15' + iPod Touch através desta campanha regresso ás aulas da loja apple universia. A minha duvida é se o pagamento pode ser feito por transferência bancária, pois como eu não tenho cartão de crédito eu uso o mbnet, no entanto como a compra é superior a 1000 euros teria de aderir ao SMS Token e esperar que recebesse o código. Eu queria comprar agora e não sei quanto tempo demora até que me enviem o código.
Alguém que tenha aderido ao SMS Token pode dizer-me quanto tempo demorou a chegar o código.
E sabem se posso pagar por transferência bancária?
 
Última edição:
Eu pretendo adquirir um Macbook Pro 15' + iPod Touch através desta campanha regresso ás aulas da loja apple universia. A minha duvida é se o pagamento pode ser feito por transferência bancária, pois como eu não tenho cartão de crédito eu uso o mbnet, no entanto como a compra é superior a 1000 euros teria de aderir ao SMS Token e esperar que recebesse o código. Eu queria comprar agora e não sei quanto tempo demora até que me enviem o código.
Alguém que tenha aderido ao SMS Token pode dizer-me quanto tempo demorou a chegar o código.
E sabem se posso pagar por transferência bancária?

Se fores ao multibanco com o cartao que tens associado ao mbnet podes facilmente e de forma instantânea alterar o montante máximo de cada cartao criado pelo mbnet. Ja pelo caixadirecta precisas do sms token.
Depois de alterares podes utilizar logo.
 
Não da para ir a uma loja que seja revendedor de produtos apple, pedir um imac com as caracteristicas que queremos, utilizar o este desconto, e poder pagar o bicho as prestações?
 
Há lojas que fazem promoções estudante com um desconto superior ao da loja apple online. No entanto não têm as promoções dos iPod e impressoras.

Prestações? Vê na loja ou então pede um empréstimo pessoal num banco.
 
Estive a consultar as regras e penso que não tem mal colocar o link. lojamac.com Quando estive a decidir-me onde comprar reparei que pelo menos o MBP 13" mais baixo era mais barato que no site estudante da applestore. No entanto devo optar por esta última porque também quero um iPod e o desconto acumulado é superior. Caso queiras apenas um MBP 13" a ***** tem o modelo anterior bastante barato, pessoalmente acho que não está mau para o preço mas o facto de só ter 2Gb de memória e um disco como menos capacidade faz-me torcer o nariz, depois a diferença de preço tendo em conta o tal desconto acumulado com o iPod leva-me a fugir à promoçao da *****.

(podemos falar de qualquer loja, não estou a fazer publicidade para ganhar nada já que não trabalho na loja e já que o tópico é sobre descontos para estudantes em produtos mac... caso algum moderador não concorde editarei de imediato o post)
 
boas entao o desconto de estudante temos sempre direito certo?
mas tem de ser comprado numa aple store ou pode ser na ***** worten e afins?

cheira me que vou buscar um MBP de 130' :D
 
A applestore faz o desconto, as TB store também fazem um desconto igual mas não têm as promoções de iPod e afins.

Agora ***** e Worten que têm um canto apple não faço ideia.
 
Tanto quanto sei *****, Worten e afins não fazem desconto de estudante. O desconto de estudante pode ser obtido em qualquer Apple Premium Reseller (iLook, Pro+, MacService, TBstore, etc...) mediante apresentação do cartão de estudante/comprovativo de matrícula e BI.

Eu comprei o meu Macbook Pro 13" (modelo base) por 1066€ na Pro+ (já com o desconto estudante) enquanto que na Apple Store, o preço com desconto estudante era de 1089€.
 
é impressão minha ou está a levar tempo com fartura?
encomendei no dia 17 de agosto e o que me aparece é isto:

applestore.JPG


que têm a dizer? :P
 
Estou a pensar aproveitar a promoção MAC+IPOD mas não sei se o MBNET me permite pagar tanto dinheiro, alguém pagou por transferência bancária à Apple? Sabem-me dizer se as taxas de transferência internacionais foram muito caras?
 
Secundário, Universitário e Professores. Basta apresentares um comprovativo (cartão de estudante ou cartão de professor).

Mais ou menos.

Um Cliente de Ensino Elegível para os fins desta Promoção é definido como uma pessoa individual que obedeça a um dos requisitos seguintes:
  • um estudante a tempo inteiro ou tempo parcial, com mais de 18 anos de idade, inclusive, estudante ou que tenha sido aceite num estabelecimento de ensino; ou
  • um professor, assistente ou executivo que trabalha num estabelecimento de ensino, que compra os Produtos Elegíveis para utilização pessoal, de ensino e/ou investigação.
 
Back
Topo