Apple Back to School 2010

Comprei o meu mac 13"+itouch 8GB dia 6(sexta f), pelo telefone, para confirmar que sou estudante bastou enviar uma fotocopia do cartao da escola. Fiz um cartao pelo mbnet e disse os numeros e o codigo ao agente.(acho que as chamadas são gravadas).Logo depois de enocmendar o agente recomendou-me para fazer ja o login no site da apple e preencher um formulario com os meus dados (contendo 7 passos) e nestes passos escolher a forma como quero receber o reembolso de 160€ (acho que eram 2 opçoes: ou transferencia bancaria ou cheque, mas como fiz pelo mbnet nao sabia se era possivel eles mandarem por transferencia e o reembolso parar a minha conta, decidi por cheque). O portatil não chegou na proxima sexta f.(como eu esperava), mas segunda f. dia 14 portanto. (Eu pus a encomenda no meu nome, mas as cenas ligadas ao cartao mbnet eram em nome do meu pai - por isso quando a encomenda na segunda f. de manha chegou eu não estava em casa, mas os meus pais assinaram que foi recebido e nao houve problema nnhum). Entretanto nos dias de espera recebi email com confirmaçoes da encomenda, com a factura de compra (apesar de me terem descontado 1269€ da conta no segundo dia apos ter recebido a encomenda ate fiquei a estranhar/ficar contente de talvez se esquecerem de tirar o gito xD) tambem recebi o email do senhor Schmidt acima indicado tal iqual(e apesar de estranhar esse email enviei os docmentos que pedia). Como entretanto estive em exames, so hoje imprimi a factura e o passo 7 que fiz no dia de compra (sei que isto tem um limite de um mes para se fazer depois de ter recebido o mac). Amanha tenho que descolar os Serial Numbers das caixas (da branca do mac e do cartao que esta dentro da caixo do ipod) e colalos na pagina 7 que imprimi nos espaços que se tem reservado de proposito para eles e meter em conjunto com a factura num envelope>correios>inglaterra. E agora e so esperar de 6 a 8 semanas para receber o cheque de reembolso.
Foi este relato feito de proposito para tirarem as duvidas que foram postas e tentei responder a todos. mas se me esqueci de alguma digam-me ;)
 
Última edição:
Estou a pensar aproveitar isto, parece-me é algo super confuso. A quem aproveitou, deu-vos muito trabalho?
 
os computadores comprados nesta promoção só contam com 1 ano de garantia dado pela Apple certo?


Não sei ate que ponto isso é legal, uma vez que foi comprado no espaço europeu e mais propriamente em portugal e na constituição refere que qualquer produto tem direito a 2 anos de garantia.

Acho que isso vai depender mt do centro de reparação apple a que recorres.

Ja troquei um iPod comprado no estrageiro que havariou passado 18 meses e deram-me um novo
 
Então ou seja, compramos um MBP ao preço de estudante neste caso o de 15 polegadas por 1.622,61 € (preço normal: 1.764,00 €) e efectuamos também a compra de um Ipod Touch 8GB por 191,00 € (por exemplo). Iríamos pagar 1813.61€ mas depois acabava-mos por receber os 160€ depois. É isto? se assim for compensa porque o ipod acaba por ser quase como 'dado'.
 
Vamos a acabar com a discussão da garantia.
Isso já foi mais que debatido.
Têm um ano de garantia/suporte internacional pela Apple e 2 anos de garantia devido às regras portuguesas em qualquer centro autorizado pela Apple.

Aparece no próprio livrete informativo que acompanha o computador que a Apple oferece o primeiro ano mas temos direito a suporte caso este tenha sido comprado num país cuja legislação cite os 2 anos.
PONTO FINAL!

Este tópico é para discutir a promoção Back To School !!!
 
Quanto tempo levaram a receber o mac? Eu encomendei hoje de manhã (Macbook Pro 15" + iPod Touch 8GB com inscrição). Será que está cá amanha?

Tenho uma amiga que quando comprou o ipod chegou no dia seguinte...
 
eu estou com um bocado de medo é pelo facto de comprar online e depois se dá problemas méque faço? é que comprar por ex na ***** sei que vou lá tenho 2 anos de garantia e n há stress, só que mandando vir do site deles meke depois irá funcionar !? :\
 
Back
Topo