Apple Back to School 2010

Secundário, Universitário e Professores. Basta apresentares um comprovativo (cartão de estudante ou cartão de professor).
Há dois anos, quando comprei o meu macbook pro late 2008 estava à espera que me pedissem comprovativos em como sou estudante, como os requeridos para o passe com um carimbo da faculdade, ou o que dizes. Mas não, não me pediram nada.

Encomenda pela store com desconto sem perguntas ou documentos (pagamento com cartão de crédito, naturalmente), e mesmo para receber o re-embolso de 125€ na compra de um iPod Touch não me pediram nada.

Fiquei com a ideia que dependia da honestidade das pessoas, sinceramente. É possivel que tenham rectificado no ano passado e neste.
 
Alguém sabe se a promoção back to school conta agora com a nova linha de ipods que sairam? (já que temos até dia 7 para encomendar)

Ou continuam os antigos, apesar de terem sido completamente apagados do mapa?

Thanks!
 
Alguém sabe se a promoção back to school conta agora com a nova linha de ipods que sairam? (já que temos até dia 7 para encomendar)

Ou continuam os antigos, apesar de terem sido completamente apagados do mapa?

Thanks!

Penso que a promoção termina antes dos novos estarem à venda.
 
Ontem andei à procura, e pelo que entendi, já está a decorrer nos EUA, e parece que vão voltar às origens e fazer a campanha apenas por lá.

A campanha é oferta de 100$ em software da App Store.

O ano passado é que foi! iPods de oferta para todos...
 
É que eu estive a ver e a promoção dos 75€ de crédito na Mac App Store está neste momento disponível para as Stores de Espanha, França e Reino Unido (para além dos USA claro)... Porque razão é que Portugal ficou de fora?

Não percebo... estava a pensar comprar um Mac agora com a saída do Lion mas isto assim não me parece bem -.-
 
Para variar o nosso pais não tem acesso ás cenas da apple a 100%, nem há á venda os cartoes presente do itunes, pelos vistos tambem nao vai haver 75€ de oferta para ninguem...

No entanto o Lion vai continuar a ser gratuito a quem comprar o mac de hoje (ou de há umas semanas atras) até á saida, depois da saida os que não vierem com ele obviamente tambem será gratuito o upgrade :P
 
Back
Topo