Apple Back to School 2010

dani_silva

Power Member
capturadeecra2010052608.png

Começou hoje (26 de Maio) a promoção de regresso às aulas.

A promoção para quem desconhece consiste:
- Comprar um mac (MB / MBP / MBAir / iMac) a preço de estudante, e comprar na mesma altura um iPod, enviar a prova de compra a passado umas semanas recebe-mos o valor do iPod.
- Serão devolvidos até 160€ dependendo do modelo do iPod
- Não entra nesta promoção iPhones e Ipads

A promoção estende-se de 26 de Maio a 7 de Setembro

A compra deve ser feita até dia 7 de Setembro e os documentos enviados até dia 8 de Outubro.

A compra apenas pode ser efectuada online, pois a resposta da apple a esta questão foi de não existir lojas apple em Portugal, apenas revendedores.

Página da promoção:
http://store.apple.com/pt/browse/campaigns/back_to_school?cid=AOS-EMEA-BTS10-com-home-PT

Temos e Condições:
https://input.media.euro.apple.com/pt/programmes/backtoschool/terms.html
 
Última edição:
Recebemos, não recebe-mos.

Como sempre de louvar.

A grande espingarda está no iPod Touch(O que, por acaso, é que vai distrair nas aulas :lol:), porque os preços de estudante têm muito pouca diferença(IE: MacBook de 999 para 929, se bem me lembro de ver no site da Apple). Acho que deviam deixar as pessoas escolher onde queriam o desconto de $200(Deve ser de 150€ cá, ainda porcima), até porque incentivava muito mais a compra de Mac's($799 apesar de não ser barato, é muito mais apetecível que $999, especialmente quando se trata de estudantes, que normalmente dependem dos pais).

Just my 2 cents
 
Última edição:
eu espero nessa altura já estar na universidade, mas caso não esteja, como é que faço para provar a matricula (caso seja necessário provar) antes da promoção acabar.
 
A grande espingarda está no iPod Touch(O que, por acaso, é que vai distrair nas aulas :lol:), porque os preços de estudante têm muito pouca diferença(IE: MacBook de 999 para 929, se bem me lembro de ver no site da Apple). Acho que deviam deixar as pessoas escolher onde queriam o desconto de $200(Deve ser de 150€ cá, ainda porcima), até porque incentivava muito mais a compra de Mac's($799 apesar de não ser barato, é muito mais apetecível que $999, especialmente quando se trata de estudantes, que normalmente dependem dos pais).

Just my 2 cents

No ano passado devolviam 189€, portanto este ano deverá ser o mesmo.

Mas a apple faz esta promoção não para vender mais macs, mas sim para escoar o stock dos iPods, pois mal acabe a promoção serão lançados os novos, nos anos passados 1 semana após acabar a promoção estão cá fora os novos.

eu espero nessa altura já estar na universidade, mas caso não esteja, como é que faço para provar a matricula (caso seja necessário provar) antes da promoção acabar.

Pelo menos nos US tens 90 dias para enviar os papéis de pedido de reembolso.
Tens de efectuar a compra até o dia final da promoção depois tens mais 90 dias para fazeres a inscrição numa fac e enviares os papeis todos.
 
Neste link ja dá para ter uma ideia do que vai ser a promoção.
Aparentemente o reembolso será de 160€ (para o iPod touch), ou seja, nem sequer cobre o custo do mais barato.
 
eu em prencipio vou comprar um MBP pro de 17'' e com ele vai vir um ipod touch de 32Gb e um desconto de 160€ mais os desconto estudante...
ja faz ganda diferença...

cumps
 
De facto era uma boa altura para comprar um iMAC. Alguém me pode esclarecer uma dúvida? É possivel ligar fontes exteriores como uma X360 (por exemplo) ao monitor do iMAC?

Cumps...
 
boas...
eu tenho uma pergunta...
eu tou no 12ºano e em prencipio vou para a faculdade...
se eu pedir agora o pc da para usufruir dos descontos estudante e das promo back to school?
PS. ja tenho os 18 anos...

e por exemplo se eu pedir agora e eles aceitam, e se depois, mais tarde, me pedem um comprovativo e por ventura eu nao consegui entrar na faculdade, ou seja nao sou estudante, o que é que acontece?

cumps
 
Boas!
Fixe fixe era a Apple fazer um desconto tipo de 200€ no Mac´s na de 80€.... Mas mesmo assim penso que irei aproveitar essa promoção...
Mas só funciona em Ipod´s? Não da para acessorios?
Cumps
 
zedmamed: O único iMac com entrada de vídeo é o de 27" no de 21,5" só tem saída, depois é uma questão de ver se existe cabos.


luis_santos: Tens de efectuar a comprar até dia 7 de Setembro, e tens de enviar os papeis todos como o comprovativo de estudante até dia 8 de Outubro.
Para teres o desconte de estudante num mac, tens de ter mais de 18 anos e estar numa faculdade, liceu ou escola, a promoção back to school deve ser igual. Portanto tens as condições para usufruir da promoção.
Mas nada como ligares para lá e perguntares tudo direitinho.
 
Boas!
Fixe fixe era a Apple fazer um desconto tipo de 200€ no Mac´s na de 80€.... Mas mesmo assim penso que irei aproveitar essa promoção...
Mas só funciona em Ipod´s? Não da para acessorios?
Cumps

Por pouco que seja é sempre bom, sempre dá para comprar mais um acessório.
A promoção de devolver 160€ só na comprar de um ipod, dependendo do modelo.

Existem também outra promoção na comprar de uma impressora, devolvem 80€.
 
zedmamed: O único iMac com entrada de vídeo é o de 27" no de 21,5" só tem saída, depois é uma questão de ver se existe cabos.


luis_santos: Tens de efectuar a comprar até dia 7 de Setembro, e tens de enviar os papeis todos como o comprovativo de estudante até dia 8 de Outubro.
Para teres o desconte de estudante num mac, tens de ter mais de 18 anos e estar numa faculdade, liceu ou escola, a promoção back to school deve ser igual. Portanto tens as condições para usufruir da promoção.
Mas nada como ligares para lá e perguntares tudo direitinho.

muito obrigado pelos esclarecimentos...
 
Sabem se a promoção também se aplica ao portal universia? Suponho que sim, visto que se "comprar" através da Universia leva-me à página da loja da Apple, que tem um bannerzito a mostrar a promoção. No entanto, a Apple poderá não classificar o Universia como uma "Apple Online Store para Ensino", nesse caso os termos da promoção do Ipod já não se aplicariam...
 
Sabem se a promoção também se aplica ao portal universia? Suponho que sim, visto que se "comprar" através da Universia leva-me à página da loja da Apple, que tem um bannerzito a mostrar a promoção. No entanto, a Apple poderá não classificar o Universia como uma "Apple Online Store para Ensino", nesse caso os termos da promoção do Ipod já não se aplicariam...

Sim, liguei para lá para efectuar a encomenda quando disse que andava na faculdade ele foi pela página da universia.
Vai ser expedido dentro de 24h e chega de dia 4 de junho a dia 8 de junho
Nunca mais chega :S
 
Boas

estou inclinado a ir para o "novo" modelo de 13,3" MBP de 250gb... o qual seria o primeiro Mac que compraria. Isto é já um certo "amor antigo" que tenho pelo Mac, acho muito interessantes o aspecto e rendimento, mas nunca me meti a comprar nenhum pq acho q o Windows é mais fácil, dá pra fazer "tudo" que o Mac talvez já n dê, blablablabla....

O q queria saber é, com o macbook podemos fazer tudo o q fazemos com um portatil seja da Asus, da Toshiba, etc, com Windows? Fico sempre reticente quanto aos programas, etc etc que se podem instalar/usar num computador da Apple.

E depois pq tb vejo outros PC's portateis, que com 1000€, assim um leigo como eu consegue ver que tÊm melhor processador, etc... por isso questiono me se vale a pena um Macbook ou nao...

Cumps
 
Isso do preço do produto tens razão, e foi o que me levou a comprar um mac só ano passado.

Relativamente aos programas eu penso precisamente ao contrário.
Os programas básicos encontras tanto em windows como em mac os

Agora, no mac os, encontras muitos mais programas específicos para o que queres
Basta veres este site http://www.pure-mac.com/
 
Na prática, e bem feitas as contas, compensa um aluno universitário comprar um Macbook por essa promoção, ou mais vale comprar numa loja como *****, Worten e afins? Quem já fez as contas, poupa se quanto ao certo? E vale a pena juntar o ipod ou nao? É que tb se formos a ver lá para Setembro já saem os novos ipod, e tar a comprar uma coisa q se vai desactualizar rapidamente...
 
Na prática, e bem feitas as contas, compensa um aluno universitário comprar um Macbook por essa promoção, ou mais vale comprar numa loja como *****, Worten e afins? Quem já fez as contas, poupa se quanto ao certo? E vale a pena juntar o ipod ou nao? É que tb se formos a ver lá para Setembro já saem os novos ipod, e tar a comprar uma coisa q se vai desactualizar rapidamente...

Eu acho que compensa comprar pela promoção. E depois se não quiseres o ipod sempre o podes vender e é mais algum € que tens de retorno.
 
Back
Topo