Apple Back to School 2010

É certo que estamos a comprar um produto que vai ser substituído, mas não podemos esquecer que o de 8gb fica por 29€ o de 32gb por 120€ e o de 64gb por 210€. Para o produto que o ipod touch é, o novo ou antigo é muito bom.
 
É certo que estamos a comprar um produto que vai ser substituído, mas não podemos esquecer que o de 8gb fica por 29€ o de 32gb por 120€ e o de 64gb por 210€. Para o produto que o ipod touch é, o novo ou antigo é muito bom.
Sim claro, isso é verdade. Ele é tão bom agr como quando saiu no ano passado, as qualidades estão lá...
Só nao percebo pq se tem q fazer este tipo de compras pela Net, e havendo como já vi uma ou outra loja Apple por cá, bem que podiam possibilitar a compra em lojs físicas... E de preferencia terem em stock para o trazermos logo para casa.

Assim são dois "problemas" : 1º chatear o pai para ele pagar pela net (o que à imagem de muitos outros, ainda é um bcd retincente quanto a envolver dinheiro e cartões de crédito na net), e 2º ter de esperar praí 2 semanas para ter o equipamento, isto já depois de estar pago.


Tenho que pensar bem nisto...
 
Sim claro, isso é verdade. Ele é tão bom agr como quando saiu no ano passado, as qualidades estão lá...
Só nao percebo pq se tem q fazer este tipo de compras pela Net, e havendo como já vi uma ou outra loja Apple por cá, bem que podiam possibilitar a compra em lojs físicas... E de preferencia terem em stock para o trazermos logo para casa.

Assim são dois "problemas" : 1º chatear o pai para ele pagar pela net (o que à imagem de muitos outros, ainda é um bcd retincente quanto a envolver dinheiro e cartões de crédito na net), e 2º ter de esperar praí 2 semanas para ter o equipamento, isto já depois de estar pago.


Tenho que pensar bem nisto...

Quando liguei para a apple questionei-os sobre não poder comprar numa loja física, eles disseram que eram apenas revendedores, concordo no casa das wortens e ***** e lojas assim, agora como a Apple Premium reseler no norteshoping (*****) e a promomais em braga, são lojas totalmente dedicadas à apple.

Isso sinceramente acho uma desconsideração pela lojas em questão, e claramente deixam de vender centenas de produtos com esta promoção.
Mas ai têm de ser as próprias lojas a questionar a marca.

Mas se podem fazer o desconto de estudante como fazem, também deviam poder fazer esta promoção.
 
O facto de poderem fazer descontos de estudantes e afins é o que as diferencia das restantes enquanto "premium".
As restantes promoções são feitas pela Apple e só esta as pode fazer, como não existe nenhuma Apple Store em Portugal só pode ser feito online. Eu cá não vejo qualquer inconveniente nisso.
 
Na net, nada... nas lojas, qq documento que diga que és prof.

Na Apple Store tens de enviar comprovativo que és professor assim como os SN para obter o reembolso.
Nas lojas físicas em Portugal nenhuma tem reembolso, apenas desconto de estudante/ensino.

Nota: O processo é todo igual ao dos estudantes sem qualquer diferença com a única diferença dos estudantes terem de ser universitários e os professores poderem ser de qualquer nível de ensino. Está tudo explicado no site como se pode ver no primeiro post desta thread.
 
Última edição:
Mas... primeiro compra-se já com preço especial, e só depois se envia o comprovativo, certo?

Como é que eles garantem a seriedade das pessoas? Posso comprar com desconto (não é preciso dar nenhum comprovativo a quando da compra, certo?) e depois nem chegar a enviar nada... Isto só funciona para quem não quer iPod, quem quiser tem mesmo de enviar.

Eu sou estudante, e não quero fazer nenhum esquema... mas liguei para lá e o jovem que me atendeu (com um palavreado um pouco informal demais... o que me fez torcer o nariz) disse que poderia comprar hoje e enviar os comprovativos tipo para a semana... Parecia-me estar a forçar a venda. Eu estranhei o método... pois sem lhe comprovar já, poderia depois não enviar nada... e ser um "falso estudante".

Alguém sabe ao certo como se processa afinal?
 
Mas... primeiro compra-se já com preço especial, e só depois se envia o comprovativo, certo?

Como é que eles garantem a seriedade das pessoas? Posso comprar com desconto (não é preciso dar nenhum comprovativo a quando da compra, certo?) e depois nem chegar a enviar nada... Isto só funciona para quem não quer iPod, quem quiser tem mesmo de enviar.

Eu sou estudante, e não quero fazer nenhum esquema... mas liguei para lá e o jovem que me atendeu (com um palavreado um pouco informal demais... o que me fez torcer o nariz) disse que poderia comprar hoje e enviar os comprovativos tipo para a semana... Parecia-me estar a forçar a venda. Eu estranhei o método... pois sem lhe comprovar já, poderia depois não enviar nada... e ser um "falso estudante".

Alguém sabe ao certo como se processa afinal?

A mim nunca me pediram comprovativos.
 
Pois... Então eles realmente estão-se a marimbar se se manda comprovativo ou não. Neste caso deve ser necessário por causa do iPod, pois só ao fim de 5 semanas é que devolvem o dinheiro.
 
em principio só poderei comprar um MBP para Janeiro... e gostava de saber se nessa altura ainda posso usufruir dessa promoção?
 
Eles não torcem o nariz a muitos nomes?

É que quando os exames acabarem, pretendo adquirir um MBP, um iTouch e um magic mouse, com a promoção back to school e desconto estudante.

Ainda não me registei na apple store (spam não obrigado, só me registo quando precisar), mas se pedirem um nome, vou meter a ''conta apple store'' em meu nome, e a morada também em meu nome.

Para realizar a compra vou usar um cartão de crédito que está no nome do meu pai, e para usar o desconto de estudante, vou usar o de uma das minhas primas (eu só estudante mas não tenho 18 anos).

Isto passa na boa?
 
Um dúvida... fiz ontem uma compra de um MBP e um iPod.... fiz o pagamento com o cartão de crédito da minha mãe.

Hoje recebi um email:

Estimada/o cliente del Apple Store,

Desde já agradecemos a sua encomenda.
Antes de procedermos à aceitação da mesma, necessitamos de conferir
alguns elementos, por razões de segurança necessitamos de uma cópia:

1)Cópia de BI ou Passaporte.
2)Cópia de Extracto Bancário.

Em ambos os documentos pode cobrir toda a informação que não seja
necessária pois o que queremos confirmar o Nome e Morada.
Esta informação que requisitamos está de acordo com os termos e
condições da Apple Store Portugal serve somente para conferir elementos
fornecidos pelo Sr.

Se necessitar de mais informacoes por favor ligue para 00353-214288314

Com os melhores cumprimentos,
Alexander Schmidt
Apple Store Finance

Mas agora os gajos é que se lembram que querem isto? Antes de aceitarem? Estou agora com a encomenda empatada até enviar estes dados é?

E outra questão... nem se explicam. Querem o extrato da conta bancária da minha mãe?! Conferir nome e morada? A morada no meu BI é diferente daquela para a qual eu quero que enviem, por isso que confirmação eles terão? Argh... que trabalheira, se soubesse tinha c*g*do para o iPod e já o tinha ido buscar a uma loja.

Este tipo de email é normal?
 
Esses dados servem para conferir que de facto és titular do cartão de crédito, nada tem a ver com envios, é bastante comum em qualquer transacção que se dignifique de segura, devias agradecer.
 
Back
Topo