Apple Back to School 2010

O nome da tua prima para o desconto é que não deve dar.

Eu usei o cartão da minha mãe, e o resto em meu nome (mas eu tenho mais de 18).
 
Não dá como?

Tenho de criar uma conta na apple store com o nome da minha prima, mandar supostamente a encomenda para minha casa com o nome da minha prima e usar o cartão do meu pai como sendo um ''presente do tio''?
 
Boas,

uma duvida que me surgiu.

Eles pedem para enviar as etiquetas EAN do mbp e do ipod. Envio mesmo as etiquetas ou fotocópias das mesmas?

Se tiver de ser a etiqueta mesmo como faço visto que coprei ipod+impressora?

cumps
 
Última edição:
Não dá como?

Tenho de criar uma conta na apple store com o nome da minha prima, mandar supostamente a encomenda para minha casa com o nome da minha prima e usar o cartão do meu pai como sendo um ''presente do tio''?

Quem paga não importa, até podia ser o Bill Gates como prenda para ti, o que interessa é mesmo confirmar que a pessoa que o vai receber é de facto estudante.
 
Quem paga não importa, até podia ser o Bill Gates como prenda para ti, o que interessa é mesmo confirmar que a pessoa que o vai receber é de facto estudante.
E eu sou estudante.

Estou no 12º ano e a meio caminho do IST :lol:

Só não preencho o requisito dos 18 anos...

Mas acho que vou arriscar. Há pouco tempo li uma história de um estudante qualquer a queixar-se ao steve jobs que queria aventurar-se na musica ou lá o que era, mas o software da apple era muito caro, então sugeriu à apple quebaixassem o preço para estudantes como ele pudessem utilizar o software. Reza a história que o tio steve ofereceu o software!

Mas espera lá, como é que eles confirmam isso? Bilhete de Identidade + Cartão de Estudante ou só o cartão de estudante?
 
Gostava de pedir a vossa ajuda sobre este assunto, já que tenho uma dúvida.

Vou aproveitar esta promoção, visto que já ando há bastante tempo para entrar no mundo mac e o ipod dá um jeito enorme para a faculdade também. A minha dúvida prende-se com a parte da encomenda. Vai ser tudo tratado em meu nome, mas vou mandar isto para o trabalho da minha mãe para não ter que ser obrigado a estar em casa ou na faculdade à espera que eles me vão lá entregar isto. Assim, o nome que ponho na parte da entrega é o da minha mãe ou o meu? Se puser o meu, há problema da minha mãe depois receber isto no trabalho?

Obrigado pela ajuda.
 
Esta promoção é apenas para estudantes universitários e professores de qualquer nível de ensino.
Não é não.
Sou um estudante na universidade, liceu ou escola com mais de 18 anos, professor ou outro profissional da educação.
O requesito que me falta é ter 18 anos.

Mas se formos a ver assim, a partir do momento em que entrar na universidade, ainda não posso usufurir do desconto porque não tenho 18 anos...
 
O meu caso é este:

Eu queria encomendar um MacBook Pro + Ipod Touch 32GB através da promoção Back to School. Eu sou estudante mas não tenho 18 anos, enquanto que a minha mãe é professora. Eu posso encomendar no nome dela, usar o meu cartão de crédito e enviar para uma morada diferente da que consta no BI?
 
Para não haver chatices mandas para casa da tua mãe com o desconto dela (partindo do principio que não moram longe).

Eu também gostava do iTouch de 32GB...
 
Não é não.

O requesito que me falta é ter 18 anos.

Mas se formos a ver assim, a partir do momento em que entrar na universidade, ainda não posso usufurir do desconto porque não tenho 18 anos...

Se é estudante universitário, professor ou profissional de educação, pode utilizar o seu desconto Apple para educação para adquirir um Mac elegível antes de 7 de Setembro de 2010, e obter um reembolso até 160 € num iPod*. Não admira que sejam considerados os melhores anos da vida.

@ http://store.apple.com/pt/browse/campaigns/back_to_school?cid=AOS-EMEA-BTS10-com-home-PT
 
Who cares? XD

A ver se falo com a minha prima. É preciso fotocópia/digitalização do BI também?

Eu podia esperar uns meses para ver no fim de estar na universidade comprar, mas quando estiver ne universidade e tiver 18 anos já passou a promoção e os MBP já tem alguns meses em cima.

Eu por mim tinha encomendado o portátil logo no dia em que ele saiu com o desconto de estudante, mas o meu pai só me deixa depois dos exames...
 
Boas,

já enviei os códigos EAN dia 9 para a apple uk e no site ainda aparece o estado como pendente e diz que continuam á espera dos documentos.

Alguém que já tenha enviado, este ou no ano passado sabe +- a timeline para aparecer a confirmação no site.

Com os ctt nunca se sabe, ainda me extraviam a carta.

cumps
 
Boas,

já enviei os códigos EAN dia 9 para a apple uk e no site ainda aparece o estado como pendente e diz que continuam á espera dos documentos.

Alguém que já tenha enviado, este ou no ano passado sabe +- a timeline para aparecer a confirmação no site.

Com os ctt nunca se sabe, ainda me extraviam a carta.

cumps

Estou na mesma situação :(
Enviei dia 8, e parece que ainda não chegou.
 
Recebi hoje um email a dizer que o meu pedido já foi processado, e que a transferência bancária foi efectuada :)

Enviei os documentos dia 8 (em correio normal), por isso, demorou cerca de duas semanas para receberem e processarem o meu reembolso.
 
Recebi hoje um email a dizer que o meu pedido já foi processado, e que a transferência bancária foi efectuada :)

Enviei os documentos dia 8 (em correio normal), por isso, demorou cerca de duas semanas para receberem e processarem o meu reembolso.

Nice!

Hoje já me aparece que o pedido foi aprovado mas ainda aguardo a tb.

cumps
 
Back
Topo