Xiaomi MI-3

Que temas e que vocês usam? Andei a dar uma vista de olhos e ainda não vi nenhum que me agradasse mesmo, ou é uma cor que não fica bem ou o lockscreen, ha sempre alguma coisa que não gosto...

Antigamente a miui dava para aplicar os temas por partes, agora não encontro essa opção, deixou de ser possível?
 
Boas a todos,

Antes de mais obrigado! E com certeza vou continuar a postar aqui ;).

Bom aqui vai o resumo,
Fiz a encomenda dia 7 ao fim da Tarde,
hoje dia, 11, às 10h chegou... ainda não o vi porque quem o recebeu foi a minha Mulher.
Conclusão a nivel loja... ibuygou.es É MAIS QUE VIAVEL...ALIAS RECOMENDO PARA TODOS QUE QUEIRAM ADQUIRIR UM MI3.

Assim que tiver na mão...e fazer testes...logo faço aqui uma analise...

Uma vez mais obrigado
 
Boas obrigado pelo feedback ;)
Que versão compraste ? a de 16gb ou a de 64?
Depois testa isso e comenta aqui com a malta ;)
Cumps

EDIT: Já vi num post teu na página anterior, foi de 16gb, isso foi 211€ ? já com portes ?
 
Última edição pelo moderador:
O meu Mi3 chegou à ***** na passada quarta-feira, até hoje ainda não recebi qualquer email a dizer o estado da devolução.
Já alguém passou pelo mesmo e que saiba quanto tempo demora o processo?
 
O meu Mi3 chegou à ***** na passada quarta-feira, até hoje ainda não recebi qualquer email a dizer o estado da devolução.
Já alguém passou pelo mesmo e que saiba quanto tempo demora o processo?

Como já tinha referido mais atrás, na ***** os emails demoram mto a serem respondidos, se calhar se fores para a página do Facebook deles refilar, ganhas logo mais atenção.
 
Boas a todos,

Comprei a versão 16gb... com portes ficou em 234€... o ibuygou.es é uma página ibuygou.com...portanto um ou outro é exatamente o mesmo, aliás com quem troquei mensagens até aconselha o ibuygou.com apenas por ter mais "coisas" xiaomi... ao principio fiquei preocupado porque pensava que não tinha resposta... acontece e que os emails estavam a ser reencaminhados para o lixo... e eles responderam a tudo... o suporte é inglês e espanhol... comprei dia 7... dia 8 de manha deram me o tracking number... a mim o que comunicaram... e que descrevem a encomenda como uma prenda. E para além do telemovel...ainda me ofereceram uma capa. Foram impecaveis. Em relação à garantia, 1 ano, e tem 3 centros de reparação na europa, bulgaria, rep.checa e Polonia.

Bom de resto,
Eu tenho um iphone 4 16gb...a primeira coisa que notei foi a velocidade... o mi3 é muito mais rápido... apesar de ser maior que iphone...é muito fácil o seu manuseamento...depois no youtube tive a ver alguns movies nos quais mostram alguns truques...atalhos, etc...e não tenho nada apontar...aliás so a elogiar... a camara excelente... ver um trailer em hd...noto uma grande diferença... depois já instalei todas as apps que tinha no meu iphone... e a velocidade até faz confusão ;)
Já está em portugues... apaguei entretanto uma data de apps chinesas... ainda não me aventurei no MIUI... eu tava um pouco céptico em relação ao sistema operativo...mas posso dizer que é semelhante o ios... e depois a meu ver... é mais prático.

Portanto volto a recomendar a todos o IBUYGOU.ES OU IBUYGOU.COM
 
Obrigado pelo feedback ;)

Até já estou com água na boca +.+ Diz ai mais umas cenas e ainda mando vir esta semana ahah
Epá eu tou boé indeciso entre este e o de 64gb.. não sei se 16gb irá chegar.. eu nem sou de instalar muitas apps, é mais música ! já agora como é isso em termos de música? trás phones já? o sistema de som é bom ? testa isso com uns bons auscultadores se tiveres sff ;)

Cumprimentos ! e obrigado !
 
Última edição pelo moderador:
Até poderia ter 3, só cobre a mão de obra logo não vale de nada... Qualquer dano tens de o pagar na mesma

E onde lês-te isso?

é que eu ainda não vi nem li nada sobre isso

se eles vão abrir uma loja em Espanha (uns apontam para Valência, mas nada garantido), e aceitar os 2 anos de garantia, parece-me que irão fazer como fazem as outras lojas em Espanha, dado que assim garantem mais vendas...
 
Devo comprar um e visto que já há aqui muita gente que já tem um Mi3, deixo-vos aqui algumas duvidas:

1- A nivel de microfone e auscultador, que tal é a qualidade das chamadas telefonicas normais?

2- Dá para fazer videocall / videochamadas 3G nativo e sem ser preciso instalar apps?

3- Quando enviam e recebem SMSs como se porta? Algum problema ou erro?

4- Bateria, dura em média quantos dias com um uso normal?

5- Vinha com Rom original chines/Ingles ou vinha com a rom que tem portugues?

6- Benchmarking: Desinstalem o Antutu se já vier com a maquina e voltem a instalar o do Google Play + o Cpu Z. Quanto vos dá nos resultados? (Estou a perguntar porque há por aí muitos Mi3 pirateados ou mesmo FAKES que nem processador da Qualcomm Snapdragon têm) É preciso estar atento e até podem verificar no site oficial da Xiaomi com o serial number: http://order.mi.com/service/imei

Quem já tenha o Mi3 e me puder responder pelo menos a algumas destas perguntas já ficava muito agradecido:D
 
Última edição:
Os vossos tem boa qualidade de som em video? Fiz agora uns videos nas festas e não se percebe nadinha da música...

No moto g o video fica mau e o som fica bom, neste o video fica bom e o som mau...
 
Boas a todos,

Bom em relação ao equipamento que acompanha o telemovel é apenas o carregador... eles é que me ofereceram a capa... bom hoje tenho estado a ouvir radio com os "fones" da apple e nada apontar parece-me bem... aliás alguns "atalhos" são para a musica... inclusive sempre que estamos a mudar o volume a aparece-nos um botão com o volume...onde facilmente, depois de o pressionar, podemos regular o som... ou seja o telemovel pode estar no máx...mas não estar no máximo permitido... em relação ao video ainda nada...e fotos tambem...sei que pode regular e parametrizar muito bem as suas funcionalidades... aconselho a todos se puderem(está em inglês) a verem este video... https://www.youtube.com/watch?v=c6E4Epa560A
bom de resto ainda estou em fase de testes

cumprimentos a todos
 
Obrigado pelo feedback, vai continuando a dar notícias ao pessoal ;)

Tive a ver o vídeo e está brutal fogo, montes de cenas úteis, e o telemóvel parece ter uma fluidez do car*go, muito bom mesmo!
Feeling excited :P
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo