Xiaomi MI-3

Apesar de não ser a mais recomendada, mandei vir o meu da ***** e correu tudo bem. O problema, como sempre, é se tiver uma avaria.
Mas cheira-me que isso será mais ou menos igual com todas as lojas.

Já agora, alguém sabe se há películas baças para o MI3?
A que vem de origem dá uma bela imagem, mas é áspera ao toque e tem as letras chinesas por cima....
 
Última edição pelo moderador:
Sim, para uso não dá muito jeito.

Já me chegou uma capa que mandei vir de Espanha (tenho outra chinoca com película a caminho, mas demora mais e esta foi para desenrascar) mas ainda não tirei a película de origem porque não tenho o adaptador do SIM nem película para meter. Trago-o todos os dias para o trabalho e uso-o com wifi de vez em quando. Está ligado há 5 dias e tem para aí 2/3 da bateria, ainda.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

com essa capa o smartphone não fica muito espesso?

Sim fica, espesso e mais comprido...mas para andar no bolso traseiro das calças não me faz diferença.


As minhas que comprei no inicio, vireram da Alemanha, demoraram 2 dias a chegar.
ebay.com/6x-Savvies-SU75-screen-protector-ultraclear-for-Xiaomi-Mi3-/191250868984
 
Última edição pelo moderador:
Na ibuygou.es tens a versão de 16Gb por 211.70€

Vi vários feedbacks possitivos desta loja, eles enviam como media-player de valor de 20€ e nunca há stress de alfandega.
A entrega é sempre rápida, cerca de 5 dias.
 
E a versão de 64gb são mais 70€ acham que compensam os 70€ ? ou vale mais colocar um cartão de memória ?
Obrigado desde já !
 
Última edição pelo moderador:
O Mi3 não tem slot para cartão de memória...

Podes é adicionar uma cloud para guardares os teus dados.
No meu caso optei pela versão de 16Gb, para mim chega, uso Dropbox e MEO Cloud para backup das fotos e videos, e ainda tenho 5Gb livres.

Agora se tens muita coisa para colocar, e achas que 16Gb não te chegam, avança para o de 64Gb
 
Eish a sério ? não sabia que não tinha slot para cartão de memória... bah :s
A questão é saber se os 48gb a mais valem os 70 euros , e não sei até que ponto irei utilizar...
Eu tenho neste momento um smartphone com um cartão de memória de 16gb e não está cheio, mas com esta máquina não sei como vai ser..


Em relação à cloud, a cena lixada é que cada vez que tentas aceder aos ficheiros,
gastas tráfego... e para muita gente nem sequer tem 500mb de tráfego internet =/


Obrigado pela tua resposta ;)
Cumprimentos
 
Obrigado pela resposta!

Eish isso é brutal! O meu cartão SIM é Vodafone, mas tenho conta Meo noutra casa,
no entanto o tráfego é cobrado pela rede SIM certo? logo não consigo não é?


E para a Vodafone ? existe cloud que não seja cobrada também?
Obrigado ;)
 
Última edição pelo moderador:
Sim, para uso não dá muito jeito.

Já me chegou uma capa que mandei vir de Espanha (tenho outra chinoca com película a caminho, mas demora mais e esta foi para desenrascar) mas ainda não tirei a película de origem porque não tenho o adaptador do SIM nem película para meter. Trago-o todos os dias para o trabalho e uso-o com wifi de vez em quando. Está ligado há 5 dias e tem para aí 2/3 da bateria, ainda.

Eu bem me parecia ter visto qq coisa na ***** Spain Warehouse, parece que eles agora por lá já aceitam a garantia dos 2 anos, abriram uma loja lá e assim estão obrigados a dar a garantia. Boas noticias portanto, agora resta ver se a mesma é retroactiva ou se cobre somente as novas aquisições por lá.
 
Alguém que tenha recebido esta semana o Mi3 vindo da ***** notou a parte inferior do ecrã mais escura?
Porque não se consegue pagar na ***** com visa ou mbnet, dá-me sempre erro......
 
Venho cumprimentar o pessoal deste tópico onde espero poder participar caso tudo corra bem, pois pago já está e vem de Espanha, com 64GB na Moviles y Android com 2 anos de garantia (supostamente) por 327€ com portes achei bom. Estive explorando um e impressionou-me em tudo, a qualidade superior é inquestionável. Achei a MIUI fantástica e o facto de haver mais que uma comunidade empenhada em manter a MIUI para o WCDMA actualizada, estável, fluída e segura não é de todo de descartar.

Mais barato que na Xiaomishop não deve existir e vem bem apetrechado de acessórios extra. Escolhendo a opção EU Direct na compra, a embalagem é enviada da warehouse da Xiaomi na Alemanha e não há qualquer risco de taxas, apesar que os portes são caros. O revés é que além de apenas 1 ano de garantia, em caso de avaria tem que ser enviado para a China com portes por conta. Se isto já foi escrito no tópico atrás, desculpem que não o li todo.

Como só troco de telemóvel de 4 em 4 anos e já com sorte, agora tenho que tomar uns ansiolíticos enquanto não chega o meu Mi3 :1361:

Xiao, cumps
 
Última edição:
Boa tarde a Todos,

Bom sou novato em tudo, no forum, compras de telemoveis online, e muito menos, telemoveis para mim "desconhecidos". Eu li grande parte dos posts, e desde embora não conheça ninguem agradeço a ajuda que me possam dar.

Eu comprei/reservei ontem um XIAOMI MI3 16GB no ibuygou.es, estava a um bom preço, o processo de encomenda e pagamento foi bastante fácil. No entanto, e por ignorância, apenas consultei o site depois de o encomendar... este site, tem poucas participaçoes(comentários) e o ultimo comentário feito foi em 21/01/2014... eles não respondem a emails... e portanto pergunto a mesma pergunta que alguns membros já fizeram...
Algum de vocês fez uma compra neste site, ibuygou.es? e já agora se o fizeram recentemente, e, claro se correu bem?

E que neste momento começo a ficar um pouco nervoso...se fiz ou não bem comprar neste site.

Obrigado a todos
 
Vi vários feedbacks possitivos desta loja, noutro forum.
O meu não veio de lá, mas se fosse hoje era lá que fazia a minha encomenda.
 
E pronto, acabei de encomendar o meu, agora é aguardar, vem da ***** tb, via espanha, com a história da garantia dos 2 anos, convenceram-me isso e o facto de a *****, não ser célere a responder a emails, andava desde segunda a enviar emails para eles e a resposta ainda não chegou... é caso para dizer, que fiz um negócio da china...
 
Back
Topo