Xiaomi MI-3

Este brinquedo já vem com Root mas, no entanto, não consigo exercer as permissões.
Já li algurea que há um procedimento para activar o Root. Alguém sabe como? Por PM, caso seja um tema "ilegal".
 
Olha está no vídeo que um utilizador colocou, três post atrás deste..
É um vídeo com 44 dicas, uma delas é essa, como activar o root, é lá num menu especial... vê o vídeo ;)
 
Última edição pelo moderador:
Ah, fixe. Não vi o vídeo porque estou sempre a vir ao forun no tlm e não quero estoirar o plafond. Vou ligar a pen 3G do bules para checar lol

Já vi a dica do video, mas no meu essa opção está sombreada (indisponível)... E li algures sobre uma forma de activar. Era flashar um script a partir da recovery, parece.

Alguém sabe porque é que o tlm não me deixa copiar/mover ficheiros para a raíz da memória interna?
 
Última edição pelo moderador:
Alguém sabe porque é que o tlm não me deixa copiar/mover ficheiros para a raíz da memória interna?

Pois isso supostamente é porque não tens root acho, na raiz só com root, tens é lá uma pasta que acho que é storage ou assim onde te permitem...
Em relação à opção de root estar sombreada não sei.. ainda não tenho muito conhecimento sobre este sistema :/
Tenta perguntar a quem tenha um igual ;)
 
Bem, cada vez entendo menos :p

O Antutu detecta que tenho root;
A opção na aplicação de segurança que gere as permissões está indisponível;
Tenho a app de SU que permite configurar umas coisas mas não fico com root por muito que tente;
Tento instalar um script da MIUI pelo recovery que supostamente liberta o root e a recovery apaga o .zip e diz que não o encontra;
Não tenho a app do updater no menu do estado do telefone;

Mas instalei o ES explorer e consigo meter ficheiros na root, e até vejo a aplicação a pedir e a receber permissões de root lol

Fantástico :p
 
Boxxer vais a Segurança, Permissões, e consegues colocar as definições como esta imagem?

é assim que tenho o meu.

Screenshot_2014_08_12_16_52_08.png
 
O melhor que fazem é instalar uma ROM do xiaomi.eu. Vão ver que o smartphone fica muito melhor, e o root já dá para ativar. As ROMs da Xiaomi.eu saem sempre às 6as feiras.
 
Como disseram acima,a ROM stable não tem ROOT,tens de usar a Developer. Tens de activar mesmo com a ROM,de qualquer forma há forma de rootear mesmo na ROM Stable,é pesquisar na miui internacional.
Cumprimentos
 
Tentei a última developer ROM e dá erro a flashar, mesmo no fim. Mas consegui root na estável com um script que vi num tutorial do miui.eu e está a bombar. Giro é que o script para 4.3 não funcionou, só o 4.4 e apesar da versão do meu MI3 ser a 4.3 lol

Já agora, sobre a parte escura do ecrã no fundo: rodem o ecrã e vejam o que acontece. Parece mais problema de software que do ecrã.
 
Uma duvida, a ibuygou.es envia de espanha?

Boas amigo,

Não, não envia...o mi3 vem da China... pois o ibuygou.es é ibuygou.com... sem destinções... na descrição da encomenda eles enviam uma fatura com a descrição de media player...custo 20$... a encomenda no meu caso, foi super rápida. Encomendei dia 7 à tarde, dia 8 de manha foi recolhida na China.... durante o fim de semana... andou em viagem... hong-kong-alemanha-espanha... Dia 11 de madrugada chegou a Lisboa...passou na alfandega sem stress(no entanto pode acontecer parar independentemente do valor, e ai poderás ter um contratempo)... às 10h estava em minha casa.
No total gastei 234€ com o envio incluido.

POrtanto num ou outro site o trato... foi espetacular... inclusive todos os emails, que envias, eles são prontos e rápidos na resposta, no entanto ter em atenção que por vezes os emails são reencaminhados para o lixo.

Cumprimentos
 
Pois, mas se eles passam aquilo no scanner e vêm que não é um media player de 20€ lixam-te.
E não sei se a própria xiaomi pode ser punida por mentir a uma autoridade.

Cumpz
 
Sem duvida!!! Eu quando soube...já a encomenda estava a caminho...e fiquei nervoso precisamente por isso... porque para vos ser sincero, tava a contar com a paragem na alfandega e respetivas taxas.
Bom correu... bem mas é como tu dizes...pode correr mal ;)(e cada vez com mais frequência).

Cumprimentos,
 
Última edição pelo moderador:
Voto completamente positivo para a *****, devolvi o Xiaomi Mi3 e pedi a devolução do dinheiro, devolveram tudo inclusivé os portes.
Agora estou a aguardar pelo Xiami Mi4 para avançar com a compra.
 
Gracias ;)

Voto completamente positivo para a *****, devolvi o Xiaomi Mi3 e pedi a devolução do dinheiro, devolveram tudo inclusivé os portes.
Agora estou a aguardar pelo Xiami Mi4 para avançar com a compra.
Fixe, correu tudo bem e é bom saber :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo