Xiaomi MI-3

Verdade, eu já estava com um pé atrás pois fez hoje uma semana que receberam o telefone de volta e nunca mais recebi nenhum email, mas correu 5*.
Venha o Mi4, só falta estar disponivel para compra :)
 
O Mi4 realmente está muito mais bonito e mais pequeno...
Mas a nível de specs acho que quem já tem um Mi3 não compensa a troca.

Cumpz
 
Sim tens razão, mas eu tive uns problemas com o Mi3 e como ainda estava no prazo para devolução optei devolver e não andar com enredos, assim tenho os € de volta e como na altura paguei 310€ a diferença para o Mi4 é pouca e por isso mesmo vou optar por ele.
 
Última edição pelo moderador:
O meu acabou de chegar, comprado na sexta dia 8, chegou hj dia 13, veio da Spanish Warehouse, sem me darem tracking number, nem qq feed back ao que ia perguntando, é mmo um serviço de treta aquele por lá, mas ao que me parece é dos bons, está a carregar, mais logo vejo se aquilo é realmente o que já me pareceu, uma verdadeira bomba...
 
Se vier de fora de UE claro que está sujeito a ficar na alfandega, quanto a garantia é de um ano mas tens de ser tu a enviar para eles e a pagar os portes.
Na ***** tens 2 anos de garantia e são eles que suportam os portes
 
Já tive um xiaomi mi3 mas tive um pequeno problema de rede e como saiu o Mi4 optei por devolver e comprar este ultimo, só aguardo que esteja à venda na *****.
No entanto tenho vários amigos que têm o Mi3 e zero problemas, tive azar
 
primeiras impressões

ecran espectacular
fluidinho da silva
som bastante aceitável com música, um pouco a puxar para o metálico, mas nada que uma coluna n resolva
ecran espectáculo, já tinha dito isto?
som a comunicar mto bom, e aqui é mmo mais valia, face a mtas opções do mercado, detesto de estar em ambientes confusos e não ouvir nada qdo falo ao telefone
ainda darei mais feed back, mas sim supera mesmo as expectativas, acho que é aquilo que é e que os que andam aqui já sabiam, uma verdadeira bomba, ainda nem fiz o antutu para ver o que dá, mas sinceramente, ver hd nele e sem soluços como se nada fosse, para que quero eu o antutu...
 
Uma famosa loja online da Índia fez uma venda flash e esgotaram todos os 20.000 Mi3 em 2,4 segundos! (versão 16GB por 171,5€)

E boas notícias; Hugo Barra anunciou que o Mi3 vai ter Android L.
 
Última edição:
Bem, agora que já estou a usar o MI3 como deve ser, fica uma breve análise:

Com uma utilização idêntica à que dava ao meu P2 (que durava entre 24 e 30 horas), está ligado há 27 horas e tem 53% de bateria. Isto considerando que, para além do uso normal, ontem saquei a última ROM directamente do telemóvel, com wifi, e flashei-a.
O uso inclui vários acessos ao mail, facebook, forum, google drive, chamadas e sms's, tanto em 3G como por wireless.

O único reparo é com o som do altifalante. O do P2 tem um som espectacular e preenchido, com bastante baixo. Este parece... Bom, parece um altifalante.
 
primeiras impressões

...som ... um pouco a puxar para o metálico, mas nada que uma coluna n resolva...

som a comunicar mto bom, e aqui é mmo mais valia, face a mtas opções do mercado, detesto de estar em ambientes confusos e não ouvir nada qdo falo ao telefone
...


Bem, agora que já estou a usar o MI3 como deve ser, fica uma breve análise:

...O único reparo é com o som do altifalante. O do P2 tem um som espectacular e preenchido, com bastante baixo. Este parece... Bom, parece um altifalante.

Boas, pelo que percebi das vossas reviews relativamente as características do som no Xiaomi Mi3 estão a referir que:

- Som do Auscultador (chamadas) - Bom
- Som do Altifalante (chamadas alta voz/vídeos/musica) - Mau (som metálico, estridente, demasiado agudo)

É isso?
 
Back
Topo