Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial


Bom vídeo com bons pontos de vista.
Não deixa de ser estranho é ele aos @0:45 inclinar o corpo para fazer a curva no jogo :-D Algo que por norma só quem não está habituado a jogar faz.

Well, the big problem for me, more than anything, with the Xbox dash is the low resolution. I was disappointed with Xbox One X only offering 1080p UI rendering when PS4 Pro did native 4K but for 1080p UI to continue on Series X...that's really not acceptable to me.


https://twitter.com/dark1x/status/1316742116530421760?s=19

Facilmente resolvido com um update.
 
Well, the big problem for me, more than anything, with the Xbox dash is the low resolution. I was disappointed with Xbox One X only offering 1080p UI rendering when PS4 Pro did native 4K but for 1080p UI to continue on Series X...that's really not acceptable to me.


https://twitter.com/dark1x/status/1316742116530421760?s=19

O pessoal a falar de intuitividade e navegação em menus. E ele sai-se com essa. :P

Não sei sinceramente como alguém pode ser assim tão fanboy assumido pertencendo a um canal/site que até é respeitado pela imparcialidade.
 
O pessoal a falar de intuitividade e navegação em menus. E ele sai-se com essa. :P

Não sei sinceramente como alguém pode ser assim tão fanboy assumido pertencendo a um canal/site que até é respeitado pela parcialidade.

Não deixa de ser um pouco estranho vindo dele, sabendo que ele se dedica mais à secção retro da DF, onde resoluções baixas abundam.

Mas ele nos últimos dois dias nem sabe muito bem para onde se virar, tal a quantidade de críticas que tem tido, vindas da comunidade mais acérrima da PS, depois do vídeo de análise da DF ao teardown da PS5. Deixou-se apanhar no meio das "fanboy wars" respondendo à letra, e depois lá veio dizendo que se está a sentir em baixo com problemas mentais e de ansiedade. Go figure. Mais valia tirar uns dias de folga do Twitter e das novidades da next-gen e voltar a dedicar-se ao retro.
 
Well, the big problem for me, more than anything, with the Xbox dash is the low resolution. I was disappointed with Xbox One X only offering 1080p UI rendering when PS4 Pro did native 4K but for 1080p UI to continue on Series X...that's really not acceptable to me.


https://twitter.com/dark1x/status/1316742116530421760?s=19
Bem, realmente é estranho que uma consola toda 4k não tenha isso no seu próprio OS. Mas também me parece óbvio que na versão final terá. Seria absurdo não ter na verdade
 
Bem, realmente é estranho que uma consola toda 4k não tenha isso no seu próprio OS. Mas também me parece óbvio que na versão final terá. Seria absurdo não ter na verdade

Já foi dito que não tem por escolha da dev team da Xbox.
OS com assets 4K iria ocupar mais memória, memória essa que é finita e faz mais falta nos jogos. Dedicar mais memória ao OS, significa disponibilizar menos memória para o resto, como por exemplo, para jogos.

De qualquer das formas, será que a diferença seria assim tão visível?
E uma das coisas que mais é dita por aqui, por exemplo de quem tem preferência pela PS, é que querem a consola para jogar, não para ficar a olhar para a UI.
 
É uma pena que as consolas não suportam DisplayPort além de HDMI.

Queria ver se arranjava um monitor 144 Hz 4K mas sem HDMI 2.1 nada feito na Series X para FPS acima de 60.
 
Mais alguém notou a Séries X branca que ele tinha lá? Min 5:28

Devia ser com as skins da dbrand ou algo semelhante. Acho que nunca foi anunciado nada de outras cores pois não?

A consola parece-me ser a mesma (preta), está é muito iluminada. Aquela parte do vídeo deve ter sido gravada com o sol a incidir directamente (repara nas sombras e na luminosidade vinda da janela).

Compara o branco do comando ao que te parece ser branco da consola. Tonalidades totalmente diferentes, a consola está mais para o cinzento com toda a luz a incidir, do que propriamente para o branco.
 
Mais alguém notou a Séries X branca que ele tinha lá? Min 5:28

Devia ser com as skins da dbrand ou algo semelhante. Acho que nunca foi anunciado nada de outras cores pois não?
A consola parece-me ser a mesma (preta), está é muito iluminada. Aquela parte do vídeo deve ter sido gravada com o sol a incidir directamente (repara nas sombras e na luminosidade vinda da janela).

Compara o branco do comando ao que te parece ser branco da consola. Tonalidades totalmente diferentes, a consola está mais para o cinzento com toda a luz a incidir, do que propriamente para o branco.
e3gurjI.jpg


Bem apanhado :)

(Mas é mesmo a imagem "queimada".)

Sempre disse que preferia na cor branca... Mas agora parece que me habituei ao preto da XSX... E day-one não tenho hipótese [emoji14]
 
Back
Topo