Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Não concordo com vosso ponto de vista em relação a baixa resolução do GUI da Xbox.
Não sei como ficam as legendas da Netflix e Disney+ na Xbox One, mas na Android TV cujo GUI tem resolução de 1080p as legendas tb mantem esta resolução e nota-se que ficam maiores e pixelizadas.
Na minha opinião tal como é ridículo a Ps4 (e possivelmente a Ps5) não fazer audio bitstream para os receivers e não ter Dolby Vision, é tb frustrante que uma consola e um mediabox de custos altos e com capacidade para fazer bem mais ser acompanhado por um menu e legendas com resolução a 1080p.
 
deve ser o interior da caixa
https://twitter.com/CloudPractitio1/status/1316729491826372608/photo/1

8Dmgz5X.jpg
 
Isso ja é a caixa de retalho. Ja ha varios unboxing no youtube em que se pode ver como é a caixa que todos vamos receber e tudo o que tem dentro.
 
Muito premium a caixa. Será que é só a enviada para os influencers e imprensa ou também será assim no retalho?

Esta é a caixa de retalho. Todo o package tem um feeling premium (apesar de ser apenas para aquele momento de abertura da caixa, pois depressa ela ficará arrumada e o que importa é o seu conteúdo). Mas é um pormenor de cuidado interessante.
 
Não concordo com vosso ponto de vista em relação a baixa resolução do GUI da Xbox.
Não sei como ficam as legendas da Netflix e Disney+ na Xbox One, mas na Android TV cujo GUI tem resolução de 1080p as legendas tb mantem esta resolução e nota-se que ficam maiores e pixelizadas.
Na minha opinião tal como é ridículo a Ps4 (e possivelmente a Ps5) não fazer audio bitstream para os receivers e não ter Dolby Vision, é tb frustrante que uma consola e um mediabox de custos altos e com capacidade para fazer bem mais ser acompanhado por um menu e legendas com resolução a 1080p.
O dashboard é 1080p mas as apps correm em 4k, até na One S.
 
Eles devem de qualquer das formas adicionar 4k, mas isto é daquelas coisas que se não dissessem ninguém notava/ligava.

Mas o da DF que guarde o post..pois nunca se sabe se no futuro irá ser revisitado noutro contexto.
 
Eu nao sei como ficará a UI na minha TV pois nao tive xbox esta geração, mas a da PS4 nao era nem blurry e era detalhada na minha TV 4k.

Nao é que va ter grande interesse se houver um bom upscale, mas que nao deixa de ser um pouco ironico, visto o apregoar dos 4k em tudo.

Se me disserem se eu prefiro ter UI a 4k ou 1Gb a mais de memoria para usar para os jogos claramente o 2°, contudo faz-me confusao como é que uma UI passando de 1080 para 4k ocupa assim tanta memoria.

Mas é como disse desde que na minha TV fique OK nao sera motivo para preocupação, mas vai sempre existir alguem que vái ter esse problema, seja devido ao upscaling nao tão bom numa tb com 65" ou mais por exemplo.
 
Pessoal, duas perguntas. Se eu comprar um jogo da xbox one agora sem consola, mas com o GPU, posso ativar o código mais tarde ou tenho maneira de o fazer já?

A minha tv é uma samsung series 7 43, acham que vale já a series x em vez da s?
 
Acho que podes fazer depois... Mas depende do jogo for smart delivery...se tb não tiveres upgrade do jogo gratuito para a nova geração vais ter a versão da one x ou da one s nas novas consolas dependendo de qual comprares...Mas repara se o jogo tem algum aviso se dá para as duas gerações... Tipo uma aba a preto a dizer xbox one e xbox series x/s

Em relação a TV... Não sei... Ela é 4k?
 
Tb as Netflix e Disney+ correm n Android TV. O q n corre são as legendas que por algum motivo estão ligados ao interface gráfico
Uso a One S como leitor multimédia para quase tudo(agora o YT tenho usado a nativa da TV por bug na da Xbox) e nunca notei pixelização nenhuma. Aliás por defeito a minha TV identifica sempre o sinal da consola como 4k mesmo nos menus
 
Pessoal, duas perguntas. Se eu comprar um jogo da xbox one agora sem consola, mas com o GPU, posso ativar o código mais tarde ou tenho maneira de o fazer já?

A minha tv é uma samsung series 7 43, acham que vale já a series x em vez da s?

Podes já activar o código mesmo sem consola, que ele fica associado à tua conta e estará lá à tua espera, quando iniciares a consola pela primeira vez:

redeem.microsoft.com

Basta fazeres o login com a conta Microsoft que irás usar na consola, e fazer o redeem do código.
 
Obrigado!

Acho que podes fazer depois... Mas depende do jogo for smart delivery...se tb não tiveres upgrade do jogo gratuito para a nova geração vais ter a versão da one x ou da one s nas novas consolas dependendo de qual comprares...Mas repara se o jogo tem algum aviso se dá para as duas gerações... Tipo uma aba a preto a dizer xbox one e xbox series x/s

Em relação a TV... Não sei... Ela é 4k?
Smart delivery são os que trazem o upgrade para as séries certo?

Sim, é 4k.
 
Obrigado!

Smart delivery são os que trazem o upgrade para as séries certo?

Sim, é 4k.
Sim... Pode trazer upgrade grátis para a nova geração dependendo da editora mas o Smart é mais tipo compras para a one e tens o jogo na series... Pode e demorar esse upgrade a ser feito... Por exemplo o cyberpunk so para o próximo ano... Mas podes fazer o registo do jogo quando quiseres...É no caso da TV acho que ficas melhor servido com a xsx... Se puderes pagar o valor... É claro, não entres na nova geração prejudicando-te...
 
Back
Topo