Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

pedro_xbox tens a certeza disso?
Acabei de telefonar para a Vobis de Viana e negaram a promoção (em todo o caso a funcionária que me atendeu não pareceu perceber muito do que falava).
 
no site da worten ja esta a 299€* .

(*) Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação, incluem IVA e são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados.
Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.

nas lojas ca em coimbra ainda esta ao preço normal.
 
tou vos a dizer que nao é!
se kiserem acreditar acreditem, se nao, nao acreditem!
eu estou arrependido de ter comprado no sabado e ter perdido esta opurtunidade.
ou entao venham a viana, e vejam.
 
...que sorte...ainda bem que não fui eu a ver essa promo pq acho que não dormia enquanto não a comprasse... :002:

299€ e já com o call of duty2 é mm... 8o :wow:

Com sorte chegamos ao natal com a consola a 199€ já com o pes6... :D
 
:bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo:

A minha já cá canta !!!!!!`
Para já Splinter Cell em tv 16/9 e os gráficos são um espanto...
Entretanto (não encontrei o tópico que falava do que menos gostavam da XBOX) não percebo como é que podiam dizer que não é barulhenta!!! Fnx, fui obrigado a jogar de phones para não acordar o puto e conseguir ouvir alguma coisa. Faz mais barulho do que o meu pc! Será que não é normal?
Entretanto outra questão: Não se pode ligar o comando por cabo quando não tem bateria?
Então porque é que o cabo não vem incluido?

Agora toca a fazer um pé de meia que os preços dos jogos.... PES 6 were i go :victory:
 
:bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo: :bigrinbo:

A minha já cá canta !!!!!!`
Para já Splinter Cell em tv 16/9 e os gráficos são um espanto...
Entretanto (não encontrei o tópico que falava do que menos gostavam da XBOX) não percebo como é que podiam dizer que não é barulhenta!!! Fnx, fui obrigado a jogar de phones para não acordar o puto e conseguir ouvir alguma coisa. Faz mais barulho do que o meu pc! Será que não é normal?
Entretanto outra questão: Não se pode ligar o comando por cabo quando não tem bateria?
Então porque é que o cabo não vem incluido?

Agora toca a fazer um pé de meia que os preços dos jogos.... PES 6 were i go :victory:

A minha nao faz muito barulho e a drive é samsung/toshiba, enquanto ao comando como o propio nome diz é wireless ou seja nao usa fios:), podes comprar um peça que se carrega e metes no tisio onde metes as pilhas custa 20€ e nuna irás ficar apiado enquanto jogas.
 
A minha nao faz muito barulho e a drive é samsung/toshiba, enquanto ao comando como o propio nome diz é wireless ou seja nao usa fios:), podes comprar um peça que se carrega e metes no tisio onde metes as pilhas custa 20€ e nuna irás ficar apiado enquanto jogas.

Of Course It's Wirelessssss. Pensava que havia um cabo, para no caso DE NÃO HAVER PILHAS, que, bem jogado, até podia servir como carregador :lol:. Assim sim, ficava um trabalhinho bem feito!
 
Of Course It's Wirelessssss. Pensava que havia um cabo, para no caso DE NÃO HAVER PILHAS, que, bem jogado, até podia servir como carregador :lol:. Assim sim, ficava um trabalhinho bem feito!

Pois eu também pensava que o comando trazia um cabo para carregar o comando através da consola. Mas enganei-me. Lá tive de gastar mais "meia dúzia" de tostões e comprar o cabo com carregador incorporado.
 
produto novo:

Nyko Ships the Charge Station 360 and Power Kit 360
Nyko Technologies has shipped the Charge Station 360 and the Power Kit 360 both for use with Xbox 360 wireless controllers. Each product provides a different solution for the gamer that needs additional power for extended, uninterrupted play time. Xbox 360 fans can find Nyko's new charging solutions at retailers nationwide.

Nyko's Charge Station 360 consists of a dual-port battery charging cradle and two rechargeable battery packs. The batteries can be simultaneously charged in the cradle, allowing 360 users to switch out a drained wireless controller battery when needed. The Charge Station 360 plugs directly to a power outlet with no USB port required. Also, each battery pack provides players with up to 25 hours of additional playtime for each controller; both packs can be completely charged in four hours. The design of the Charge Station 360 complements the look and feel of the Xbox 360.

nyko_chargestation360.jpg

nyko_powerkit360.jpg


The Power Kit 360 Features:
* Play and charge the wireless controller simultaneously by attaching the extra long charging cable
* High quality NiMH rechargeable battery pack
* Up to 25 hours of play per battery pack charge
* Included charge cable is longer than competing products
* Battery gauge accessible through Xbox Dashboard

Nyko's Charge Station 360 retails for $29.99 and the Power Kit 360 retails for $14.99
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo