Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

é igual ao play n charge kit.
eu resolvi logo o problema quando comprei a xbox360 no lançamento, comprei um comando wired adicional. assim serve para jogar no pc e na 360. como o espaço daqui até à tv é pequeno, o fio não me incomoda nada.

resultado = o comando wireless fica para os jogos a 2players, e ainda não se gastaram as pilhas energizer que já vinham com a consola :D
 
Ontem vi uma (só uma, mesmo) 360 premium a 299€ na worten de Santarém... com a 360 premium + cod2 ao lado por 439€ :|
 
comprei a minha ontem por 300 na vobis. uma curiosidade: tou a jogar pes e aquilo grava as definições no disco, mas este aparece apenas como tendo 13GB livres. è mm assim?
 
Esta manha estava no site da worten o preço de 299€.... Agora voltou aos 420€ :wow: Tinha 2 amigos que iam comprar hoje. Por sorte tinha tirado um print.... A ver se pega...
 
nao resisti...

fui a worten de guimaraes e ja nao tinha nenhum na prateleira. perguntei a uma funcionaria e ela foi ao armazem e voltou com uma caixinha a dizer que era a ultima.

nem pensei duas vezes :)

comprei o burnout legends para a xbox mas para ja ainda nao é suportado na xbox 360 :'(
 
Biba...ontem emprestaram-me o Splinter Cell D.A....:wow: mas q qualidade grafica akilo tem, já tinha visto uns screens no gamespot mas não pensei q fossem tão bons.
Simplesmente soberbos :drooling:
Ja agora, q grafica tem a X360 (sei q o chip é ATI) mas é comparável a qual ?

Tanks e boas jogatanas :-D
 
Biba...ontem emprestaram-me o Splinter Cell D.A....:wow: mas q qualidade grafica akilo tem, já tinha visto uns screens no gamespot mas não pensei q fossem tão bons.
Simplesmente soberbos :drooling:
Ja agora, q grafica tem a X360 (sei q o chip é ATI) mas é comparável a qual ?

Tanks e boas jogatanas :-D

Penso que nao seja comparavel no sentido das palavras as do pc mas se fosse talvez uma x1900 eventualmente.
 
Txii calma lá..
Em termos de processamento em bruto, a X1900 é muito melhor que o Xenos, a léguas mesmo.. Aliás nesse campo deve andar à volta de uma X1800LE, se tanto.
No entanto o Xenos é baseado numa arquitectura muito mais eficaz e na prática acaba por ser capaz de coisas que uma X1800 não é.
 
Txii calma lá..
Em termos de processamento em bruto, a X1900 é muito melhor que o Xenos, a léguas mesmo.. Aliás nesse campo deve andar à volta de uma X1800LE, se tanto.
No entanto o Xenos é baseado numa arquitectura muito mais eficaz e na prática acaba por ser capaz de coisas que uma X1800 não é.

Mas as x1800 não suportam dx10...e se bem me lembro a ati veio dizer que a gráfica tinha arquitectura unificada (não tenho a certeza)...
 
Txii calma lá..
Em termos de processamento em bruto, a X1900 é muito melhor que o Xenos, a léguas mesmo.. Aliás nesse campo deve andar à volta de uma X1800LE, se tanto.
No entanto o Xenos é baseado numa arquitectura muito mais eficaz e na prática acaba por ser capaz de coisas que uma X1800 não é.

Acho que em "termos de processamento bruto" se fores meter essa afirmação em forums especializados no hardware da X360 leva uma valente gargalhada :lol:.

Vai ao xbox-scene para aprenderes mais sobre o hardware da Xbox360. Existe lá muita informação util perfeitamente explicada.
 
A nivel bruto uma X1900 é melhor mas muito processamento é desperdiçado e nada optimizado.
O que acontece é que xega a um certo ponto em que a força bruta é tanta que por menos optimizaçao e desperdicio que se tenha a força bruta vai ávante.

A G80/R600 quase de certeza que ultrapassam a Xbox360 e a PS3. Longe vai o tempo em que as consolas eram superiores aos PC´s a nivel grafico....

A Xbox360 a nivel grafico ainda nao conseguiu superar o PC e a PS3 quando sair vai ter á perna a G80 e R600 mais os quad-core e abafa-a completamente em poder de processamento.
O problema é o guito que custa um PC desses comparativamente com a consola :D
 
Acho que em "termos de processamento bruto" se fores meter essa afirmação em forums especializados no hardware da X360 leva uma valente gargalhada :lol:.

Vai ao xbox-scene para aprenderes mais sobre o hardware da Xbox360. Existe lá muita informação util perfeitamente explicada.
Achas mesmo que um fansite da xbox, biased ao máximo, é um bom sítio para fazer comparações entre o GPU da x360 e GPUs desktop?

Deixa-me fazer-te um "desenho":
-------------------------Xenos-------------X1900XT
Clock:-------------------500Mhz------------625Mhz
ROPs:-------------------8------------------16
Texture Units:-----------16-----------------16
Pixel Shaders:-----------48 menos vertex----48
Vertex Shaders:---------48 menos pixel------8
Shaders Total:----------48-----------------56
MTri/s:-----------------500----------------1250
Bandwith GB/s:---------22/32/256----------46,4

Sim o Xenos é muito mais versátil e eficiente que o R580, mas em processamento bruto, que é isso que foi discutido, fica bastante atrás.
 
Última edição:
O grande bootleneck são esses MT/s... muito aquém do esperado..

mas por outro lado tem menos shader units/processor's mas estão unificadas..

e depois é um tiller, coisa que a X1950 não é..

e depois tem um acréscimo da ed-ram que faz com que as arquitectuas seja duplamente diferente.. ed-.ram + unificação..

portanto se a base de comparação for raw power e polygonum count a X1950 é mais potente, sem dúvida.. mas o Xenos é mais eficiente..

para rematar o Xenos é classificado na categoria dos R500 portanto ..
 
Back
Topo