Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Erm.. desculpem lá a ignorância mas as tomadas eléctricas no Brasil são a 50 ou a 60Hz?

É que se for 60Hz arriscam-se a pagar 300€ por uma sessão de fogo de artifício em casa..
 
a partir de hoje a minha consola, quando estou a jogar da um erro que nao consegue ler o cd, e estraga o ritmo do jogo...isto e normal ou vou ter de trocar por outra consola?
 
Opá...

Erm.. desculpem lá a ignorância mas as tomadas eléctricas no Brasil são a 50 ou a 60Hz?

É que se for 60Hz arriscam-se a pagar 300€ por uma sessão de fogo de artifício em casa..

O console em si já arde de emoção... Parece um aquecedor de ar... rs :)

O sistema na cidade onde vivo [wonderfull city] é 110...
E os consoles europeus vem com q voltagem?
Obrigado amigos!!!
 
Na Europa a rede eléctrica funciona a 230 V, 50 Hz

A XBOX 360 tal como a maioria destes gadgets deve ter um adaptador de corrente universal que aceita 110 a 230 V a 50 ou 60 Hz. Alguém que tenha uma pode verificar isso se faz favor.

A partir daí basta arranjar uma ficha que entre na tomada.
 
Boa

Na Europa a rede eléctrica funciona a 230 V, 50 Hz

A XBOX 360 tal como a maioria destes gadgets deve ter um adaptador de corrente universal que aceita 110 a 230 V a 50 ou 60 Hz. Alguém que tenha uma pode verificar isso se faz favor.

A partir daí basta arranjar uma ficha que entre na tomada.

Eu imaginei q haveria uma solução...

Quanto custa um jogo lançamento aih???

E um mais antigo tipo Call of duty 2???
 
Bem, ontem perdi a cabeça peguei na minha maria e la fomos nós á procura da bela (kuase mítica :-D ) Premium a 299€, para o NorteShop.
Corremos as lojas todas, onde talvez ouve-se alguma a esse preço, mas a 229€ só mesmo a Core.
Bem, la tivemos q comprar a Premium q tava mais barata, estava a 399€ na *****(só trás um joguito de cáca o Hexic, mas axo as Core tb trazem):rolleyes:
Depois vira-se a minha maria pra mim diz´´Então, vamos ter q levar um jogo,nao vamos ficar a olhar pra isto!´´
Acabei por ´´lhe´´ fazer a vontade...:joker:
Lá tivemos q ir ao GamesStage, acabei por comprar o Far Cry Instincts Predator (qd vi o preço kuase xorava..dass).
O q vale é q compramos tudo a meias...:x2:
Uma pergunta para kem já a tem: Alguém instalou o xbox media center?
 
Eu imaginei q haveria uma solução...

Quanto custa um jogo lançamento aih???

E um mais antigo tipo Call of duty 2???

os jogos novos andam todos a volta dos 60€...70€...penso q ate mesmo os primeiros lançamentos ainda andam por esses preços.

quando tive no nordeste brasileiro, nao precisei de transformadores nem adaptadores de corrente, todos os aparelhos electricos q levei comigo funcionavam normalmente no brasil.
 
Alguém que tenha uma XBOX 360 por favor que confirme os requisitos de energia do adaptador AC/DC
(caganamata larga lá a antena do wireless e vem aqui à recepção)

Por exemplo o Dead Rising está a custar 70 € (189 Reais)

O Perfect Dark Zero está a 31€ (84 Reais)

Vi estes preços de repente numa grande superficie (a Vobis e a *****). Isto de certeza que se arranja um bocadinho mais barato. Isto são os preços típicos que eu acharia que quizesse sair de casa, andar 5 minutos e comprar um jogo com chatice mínima.
 
Erm.. desculpem lá a ignorância mas as tomadas eléctricas no Brasil são a 50 ou a 60Hz?

É que se for 60Hz arriscam-se a pagar 300€ por uma sessão de fogo de artifício em casa..

No Brasil é tudo a 60hz mas ha zonas a 110v e 220v.
No entanto a psu da xbox 360 suporta 200-240v e 47-63hz por isso não tens de te preocupar com a frequencia.
 
Alguém que tenha uma XBOX 360 por favor que confirme os requisitos de energia do adaptador AC/DC
(caganamata larga lá a antena do wireless e vem aqui à recepção)

Por exemplo o Dead Rising está a custar 70 € (189 Reais)

O Perfect Dark Zero está a 31€ (84 Reais)

Vi estes preços de repente numa grande superficie (a Vobis e a *****). Isto de certeza que se arranja um bocadinho mais barato. Isto são os preços típicos que eu acharia que quizesse sair de casa, andar 5 minutos e comprar um jogo com chatice mínima.
Alguns de nós trabalham, beibí. :205::p
Quando chegar a casa vejo isso (se não te esclarecerem até lá) . ;)
 
ALERTA MAXIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A Worten de Olhão já está a vender a 299.00 !!!!
Quem é do Algarve pode ter esperança :victory: ....

E mesmo ao lado da Premium, o fabuloso pack com o Call Of Dutty II, pelo fantastico preço de ...


:rrotflm: 449 euros!!! :rrotflm:
 
Última edição:
Back
Topo