Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

... :001: ...

Que cena...
Encontrei agora uma ex de há 15 anos :D, e não é que a rapariga está a trabalhar em Lisboa, na (parece quase um milagre) Microsoft :wow: !!!!!!! Parece que já não preciso de procurar mais Xbox'ssssssssssssss :victory:
 
Nao sei como conseguiram comprar a xbox na worten por esse preço!
Acabei d ir á worten aki em Rio-Tinto e tiveram a confirmar os preços em algumas lojas(colombo, guimaraes...) e em nenhuma delas ta a 299€! >(

PS- Ja agora, kem comprou na worten podia tirar uma foto e pôr aki :)
Assim ja tenho o comprovativo para eles verem, e nao pensarem q estou a dar tanga.

OS USERS Q KEREM UMA AGRADECEM :-D
 
Última edição:
Nao sei como conseguiram comprar a xbox na worten por esse preço!
Acabei d ir á worten aki em Rio-Tinto e tiveram a confirmar os preços em algumas lojas(colombo, guimaraes...) e em nenhuma delas ta a 299€! >(

PS- Ja agora, kem comprou na worten podia tirar uma foto e pôr aki :)
Assim ja tenho o comprovativo para eles verem, e nao pensarem q estou a dar tanga.

OS USERS Q KEREM UMA AGRADECEM :-D
Digo-te que nao e treta, e MESMO A PREMIUM, pessoal aproveitem!:drooling: 8o

tinha-me dado o erro do HDD mas ja ta resolvido e da na boa, agora tenho de me habituar à jogabilidade disto pois ainda custa.
 
Se alguém souber onde ainda há a 299€ a premium pleeeaaseee.... diga!
Tou-me a passar, agora q tenho o quito. já não encontro em lado nenhum!!!
:'( .....
 
Ja corri 2 wortens da margem sul e continua por 420. Agr q sei q posso gastar o dinheiro q tinha de parte, nao a arranjo por 300. Alguem sabe se na worten do VG ainda está por 300? senao la vou ter de ir onde arranjar mais barato, que pelo q vi é na ***** por 400.enfim...
 
versao premium, basta ler os posts anteriores

Perdão a todos e obrigado o taxista...

Como seria enviar um desses para um parente no Brasil como presente de santaclaus???
Está muito difícil comprar o console em regiões do brasil distantes do Paraguay...
O serviço de mail correios é muito avançado e seguro...
Algum companheiro Tuga faria isso por um fanático por games brazuca?
Tenho companheiros louco pra comprar o 360...
Abraço e obrigado..
 
Não me parece boa ideia alguém enviar dinheiro a desconhecidos ou alguém enviar uma X360 a desconhecidos sem pagamento prévio... portanto se querem combinar essas coisas usem PM :wvsore:

E claro há sempre sites como a Amazon e afins que enviam por correio...
 
Não me parece boa ideia alguém enviar dinheiro a desconhecidos ou alguém enviar uma X360 a desconhecidos sem pagamento prévio... portanto se querem combinar essas coisas usem PM :wvsore:

E claro há sempre sites como a Amazon e afins que enviam por correio...

Obrigado pelo toque modera. Perguntei pois os brazucas estão a pagar quase o dobro do preço oferecido aih. Já tenho o meu, perguntei pois existem muitos irmãos loucos pra comprar o console e pagariam um bom handling por isso. Com esse preço e com uma pessoa q fala português igual a vc, a negociação ficam mais tranquila. Tem o pay pal q acho bem seguro. Derepente tem um amigo Tuga a fim de ganhar alguns euros pra levar uma caixa aos correios... Não custa nada perguntar... De qualquer forma obrigado.
Quem se habilitar a fazer este serviço por favor me mandem PM.
ou adcionem o irmão brazuca [email protected]
 
Obrigado pelo toque modera. Perguntei pois os brazucas estão a pagar quase o dobro do preço oferecido aih. Já tenho o meu, perguntei pois existem muitos irmãos loucos pra comprar o console e pagariam um bom handling por isso. Com esse preço e com uma pessoa q fala português igual a vc, a negociação ficam mais tranquila. Tem o pay pal q acho bem seguro. Derepente tem um amigo Tuga a fim de ganhar alguns euros pra levar uma caixa aos correios... Não custa nada perguntar... De qualquer forma obrigado.
Quem se habilitar a fazer este serviço por favor me mandem PM.
ou adcionem o irmão brazuca [email protected]


Isso tem que passar pela alfândega de qualquer maneira...
 
Isso tem que passar pela alfândega de qualquer maneira...

Eu sei, mas existem algumas dicas pra passar direto ou pagar bem menos imposto...

Declarando como "gift" de pessoa física a pessoa física, ou ainda declarar como outher e por o preço do produto bem abaixo do preço real...
Jogo é melhor ainda... Envia por fedex como se fosse documento... Passa com certeza...
Precisamos de vcs... São o nosso braço na União Européia

360 no Brasil = 300 Euros + 60% = ROUBO

Quanto custa um jogo pro 360 aih?

9 dedos está a aumentar os impostos como louco...
Se vencer no pleito de domingo próximo, a tendencia é piorar...
 
Back
Topo